Ir para conteúdo

SBT volta a exibir esquete "Quem Manda é o Chefe (1973)" de Chaves em 30/04/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Inventivo

4

• HOMESSA

4

• E.R

3

• Eu acho...

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

vamos começar antes que esfrie
Postado (editado)

esse caso é o mesmo do ep das apostas. O SBT não perdeu, só não tinha mais a fita completa de forma fácil em mãos, tanto que não aparecia na lista da Ancine, diferente das outras esquetes dos comuns. Provavelmente o Valette não mentiu, só repassaram a história conveniente para eles (SBT) no momento.

Editado por vamos começar antes que esfrie
  • Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Dois episódios seguidos com o Chaves molhando as pessoas da vila.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Postado
10 minutos atrás, vamos começar antes que esfrie disse:

esse caso é o mesmo do ep das apostas. O SBT não perdeu, só não tinha mais a fita completa de forma fácil em mãos, tanto que não aparecia na lista da Ancine, diferente das outras esquetes dos comuns.

Curioso é que exibiram trechos no Falando Francamente em 2003.

10 minutos atrás, vamos começar antes que esfrie disse:

Provavelmente o Valette não mentiu, só repassaram a história conveniente para eles (SBT) no momento.

Concordo, me lembro que eram informações passadas e ele repassava aos fóruns. Quem realmente sempre fez lambança foi o Sbt, tanto com os episódios quanto com as informações divulgadas, principalmente essa história do Marujo Enjoado versão Maga.

matheus153854
Postado

Muito bom ouvir a esquete sem o noise asqueroso da Televisa! :joia:

Postado

Assistir o episódio sem Noise Reduction é uma sensação maravilhosa, um esquete curto e direto ao ponto que cumpre muito bem seu papel de aperetivo para esperar o "prato principal" :joia:

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Eu acho que você se confundiu, o episódio das apostas que ele se refere é o "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" (1975) do Chapolin.

Postado
1 minuto atrás, Pavi disse:

Eu acho que você se confundiu, o episódio das apostas que ele se refere é o "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" (1975) do Chapolin.

Confundi mesmo, ele estava falando do episódio da Sinuca no qual também foi informação repassada do Valette que seria exibido em 2015, e eu lí como a esquete das Apostas do Chaves.

Obrigado pela correção, eu não tinha percebido.

Jaciinto
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Concordo, me lembro que eram informações passadas e ele repassava aos fóruns. Quem realmente sempre fez lambança foi o Sbt, tanto com os episódios quanto com as informações divulgadas, principalmente essa história do Marujo Enjoado versão Maga.

Raphael, esse que ele tá se referindo é na verdade o da Sinuca, acho que vc confundiu com o esquete das Apostas de Chaves:P

E finalmente esse esquete do Chefe voltou a ser exibido, já não era sem tempo!! E o melhor, com áudio limpo😃

Professor Inventivo
Postado

Tá aí.... 37 anos depois! 

Literalmente, esperei a minha vida inteira pro SBT passar outra vez esse esquete! :joia:

• Haha 1
Roberto Macêdo
Postado (editado)
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tá aí.... 37 anos depois! 

Literalmente, esperei a minha vida inteira pro SBT passar outra vez esse esquete! :joia:

Antes de hoje,  poucos fãs assistiram no SBT.

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais
Professor Inventivo
Postado (editado)
27 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Poucos fãs assistiram antes de hoje no SBT.

Pois é, se eu vi impossível de eu lembrar... 

Na época meu cérebro estava novinho, sem uso, igual o do Quico! :lol:

zcDzUy0.jpeg

Editado por Professor Inventivo
  • Haha 2
Professor Inventivo
Postado
57 minutos atrás, HOMESSA disse:

Apenas o @Andy 

O @Andy quando morou no Rio, deve ter participado do programa da "Tia Fernanda" na, estreia da TV Globo :muttley:

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...