Ir para conteúdo

SBT volta a exibir esquete "Quem Manda é o Chefe (1973)" de Chaves em 30/04/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
16 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Quando que disseram isso? Essa turminha é da pesada mesmo.

Aqui:

"Acho que também já mencionei isso aqui, mas caso alguém ainda não tenha lido, vale o registro. Quando questionei sobre a redublagem de "O marujo enjoado", me foi passado o seguinte: o primeiro sketch está intacto com a dublagem MAGA, mas não foi autorizada exibição e exigida a redublagem, visto que a pista de áudio PT-BR do episódio principal (Sustos na vila) encontra-se vazia. Não se sabe se foi perdida ou se por algum motivo jamais foi dublado. Eu acredito em perda, já que sabemos que "Pintores amadores" e "O novo chefe do bando" foram dublados e o SBT não os possui mais. Mas não posso afirmar e talvez jamais saibamos!" - Valette

Ah sim, acredito nisso :rolleyes:

Postado

esse caso é o mesmo do ep das apostas. O SBT não perdeu, só não tinha mais a fita completa de forma fácil em mãos, tanto que não aparecia na lista da Ancine, diferente das outras esquetes dos comuns. Provavelmente o Valette não mentiu, só repassaram a história conveniente para eles (SBT) no momento.

Editado por vamos começar antes que esfrie

Postado
  • Autor

Dois episódios seguidos com o Chaves molhando as pessoas da vila.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Muito bom ouvir a esquete sem o noise asqueroso da Televisa! :joia:

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Sem graças a Deus, pelo eco parece até lote de 84 mas aí só o pessoal pra confirmar kkkkk

Dublagem Beta.

1 hora atrás, Aether disse:

Eu disse!!! Eu disse que iriam exibir esse também!!! :D

Áudio limpinho, sem noise... E um chupa para o Valette e sua turma, que tinham dito que o SBT perdeu o áudio desse também! :muttley:

Devem ter perdido mesmo, mas como varreram o arquivo digitalizando material para o +SBT devem ter encontrado...

Postado

Assistir o episódio sem Noise Reduction é uma sensação maravilhosa, um esquete curto e direto ao ponto que cumpre muito bem seu papel de aperetivo para esperar o "prato principal" :joia:

Postado

Tá aí.... 37 anos depois! 

Literalmente, esperei a minha vida inteira pro SBT passar outra vez esse esquete! :joia:

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tá aí.... 37 anos depois! 

Literalmente, esperei a minha vida inteira pro SBT passar outra vez esse esquete! :joia:

Antes de hoje,  poucos fãs assistiram no SBT.

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais

Postado
27 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Poucos fãs assistiram antes de hoje no SBT.

Pois é, se eu vi impossível de eu lembrar... 

Na época meu cérebro estava novinho, sem uso, igual o do Quico! :lol:

zcDzUy0.jpeg

Editado por Professor Inventivo

Postado
26 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Antes de hoje,  poucos fãs assistiram no SBT.

Apenas o @Andy 

Editado por HOMESSA

Postado
57 minutos atrás, HOMESSA disse:

Apenas o @Andy 

O @Andy quando morou no Rio, deve ter participado do programa da "Tia Fernanda" na, estreia da TV Globo :muttley:

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O @Andy quando morou no Rio, deve ter participado do programa da "Tia Fernanda" na, estreia da TV Globo :muttley:

Olha, quando vê participou até da inauguração da TV brasileira e a gente nem sabe.

Postado
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Grande coisa... até porque o @Andy também estava presente na inauguração da primeira emissora de rádio do Brasil no RJ, lá em 1923! :):muttley:

Editado por Aether

Postado
11 minutos atrás, Aether disse:

Grande coisa... até porque o @Andy também estava presente na inauguração da primeira emissora de rádio do Brasil no RJ, lá em 1923! :):muttley:

Ele que colocou o disco do Carlos Gomes na vitrola pra tocar "O Guarani" antes do presidente fazer o discurso! :lol:

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

A Fernanda chamava ele de Tio @Andy, na verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.