Falta tempo, mas se quiser baixar, dá para baixar os vídeos no site, pelo PC você passa o mouse sobre o vídeo e vai encontrar no canto superior direito do vídeo, uma setinha verde/laranja para baixo e clica nela que baixa. Postei mais alguns do Ano Novo pra cá.
Isso se a exibição continuar no ano que vem. O contrato aparentemente acaba em setembro, e acho muito difícil que haja uma renovação, dependendo da direção do canal. Por isso, não deveriam ficar pedindo episódios saturados, com tanta coisa inédita que pode acabar ficando guardada de novo.
Concordo. Exibição semanal é um saco!! Daí a gente espera por algo inédito e vem saga Comum ou um episódio Comum manjado de Chapolin, e já tá mais que provado que episódio não interfere na audiência. Pelo menos cala a boca dos leigos do Twitter que só sabem encher pedindo Comum saturado.
26 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Crie uma conta ou entre para comentar