Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ao menos se trata de um episódios cujo a última exibição foi em Dezembro, considero isso um bom sinal para que o Vermelhinho não rode á partir do dia 7, se fosse reprise de um de Abril por exemplo eu já estária confirmando a saida do HN, porém eles tão tendo um cuidado muito peculiar para que o intervalo entre uma reprise e outra seja o mais longo possivel. :ponder:

Postado

Será que só eu que nesse episódio ainda chama o Poucas Trancas de Porca Solta :P

Postado
24 minutos atrás, Andy disse:

Será que só eu que nesse episódio ainda chama o Poucas Trancas de Porca Solta :P

Tinha uma época que eu ficava na dúvida, achando que Porca Solta era algum personagem interpretado pelo Edgar Vivar, por ele ser gordo e chamarem ele de Porca por causa disso. Só depois me dei conta que era uma dublagem perdida.

Postado
52 minutos atrás, Andy disse:

Eu também só me acostumei com o "Porca Solta" porque era a que eu sempre assistia e passava até o início dos anos 2000, não consigo me acostumar com essa dublagem recente.

E tome reprise!! Mais uma semana perdida no Chapolin, pelo visto!!

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 03 de julho de 2025

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - O bebê jupiteriano (1974)

wW5ZQqk.jpeg

OBS 1: Lote Velho.

OBS 2: Intervalo entre 22h14 e 22h18.

22:28 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

AH VÁ VÁ VÁ VÁ, TÁ DE PALHAÇADA NÉ SBT?????????? ESSA PORCARIA DE EPISÓDIO NÃO MEUUUUUUUUUUUU :duh::bangin::what::down:

Postado

Dois episódios hoje pela noite com Lote Velho... :assobiando:

Postado

Ainda bem que largaram o Lote Novo desse episódio, com zoom e estabilidade. Mesmo com as cores apagadas, o Lote Velho é bem melhor!

Postado

Lote velho? 

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Lote velho? 

É

Postado
  • Autor

O Bebê de 1 de Janeiro de 2025.

Pelo jeito vai fechar a semana sem nada diferente, visto que amanhã a Globo vai transmitir Palmeiras x Chelsea.

Postado

Bebe Jupteriano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reprise do Bandido, do episódio da sinuca nada né seu SBT?

Postado
  • Este é um post popular.

XoWOLOw.png

Chapolin tá de luto pela dublagem nova...

5 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

XoWOLOw.png

Chapolin tá de luto pela dublagem nova...

bIjBuIN.jpeg

Fiz uma correção de cores bem básica e ficou um resultado agradável.

Postado

Não estou acompanhando direto essas exibições do SBT, mas por que esse toque de campainha no começo dos episódios?

Essa gargalhada do Carlos Villagrán lembra muito o idiota do meu irmão, ele sempre ria dessa parte, não sei hoje.😀

Saudoso Sr Palillo no bebê jupteriano.🥲

Postado

Qual o nome desse menino que aparece no final do episódio alguém sabe? 🤔

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 18/09/2025. 18:08 - Tem uma mosca no meu café! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 18/09/2025.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje conheça a história do Vitória das Tabocas, time participante do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O mundo é cheio de surpresas...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.