Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS 1: 30 segundos iniciais e 10 segundos finais do primeiro bloco foram cortados. 25 segundos + 10 segundos finais do segundo bloco também foram cortados. 5 segundos iniciais + outros 25 segundos do terceiro bloco sofreram cortes. 5 segundos iniciais + outros 10 segundos do quarto e último bloco também sofreram cortes.

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT :duh:

Postado
48 minutos atrás, Cleberson disse:

Os cortes de hoje são os que o SBT sempre fez desde que o episódio voltou em 2005, são os cortes do lote 2006 da Televisa, ou foram cortes novos da emissora?

Me parece que foram cortes novos.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT 

Provavelmente, em 1984 o episódio até que estava novo, tinha só 9 aninhos, a fita não devia estar com tantos defeitos.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT :duh:

E se eu não estiver enganado, também a única vez em que foi exibido nacionalmente, já que a exibição de hoje não foi transmitida para quase todos os estados da região do Nordeste.

Postado

Felizmente, para quem mora na região Nordeste, tem a opção de ver o SBT no YouTube via SBT Rio ou SBT Pará, antigamente era pior que nem essas opções tinham.

Postado

Este ano haverá a transmissão do SBT Folia no Carnaval? O que provavelmente irá impedir as exibições em alguns dias.

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Este ano haverá a transmissão do SBT Folia no Carnaval? O que provavelmente irá impedir as exibições em alguns dias.

Sobre esse assunto o que encontrei na internet foi isso aqui :

NOTÍCIAS

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/sbt-muda-seu-carnaval-apos-14-anos-e-vai-focar-na-cobertura-de-famosos-em-2025.shtml

:emosbt:

O SBT decidiu mudar drasticamente a forma como vai cobrir Carnaval em 2025. 

No sábado e domingo de carnaval, o SBT fará um programa especial sobre o Carnaval que vai ao ar à meia-noite. 

Na segunda-feira e na terça-feira, o SBT Folia vai ao ar logo após o Programa do Ratinho, às 23h30.

Se "Chapolin" continuar na grade do SBT em fevereiro, acho que o SBT deveria exibir as partes 1 e 2 da "Festa a Fantasia" na segunda-feira e na terça-feira de Carnaval.

Editado por E.R

Postado

Acho que a exibição de ontem teve mais cortes que aquela exibição de 2005, quando o episódio voltou ao ar.

Por falar nisso, alguém tem a gravação de 2005? Eu tinha, mas a fita estragou. 

Postado
  • Autor

O máximo que tem no You Tube da edição de 2005 é a reprise em 2011 com vinheta de comercial, porém só postaram a metade:

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 22/01/2025 - PEDINTES EM FAMÍLIA [1975]

https://dai.ly/x9cwngs

Postado
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho estranho a cena do Chapolin "abusando do efeito de teletransporte" para confundir o mendigo durante a luta com ele. Não me lembro se algo semelhante aconteceu em outro episódio.

Acontece no "O pistoleiro da mareta biônica"...

Postado
21 horas atrás, Eu acho... disse:

Isso se lá nos anos 80 a Televisa não mandou com corte (Me refiro aquele corte no final do episódio antes dos créditos) :ponder:

22 horas atrás, Raphael disse:

Assistir esta chamada me dá uma grande nostalgia! :cap: As chamadas antigas do SBT são muito melhores que as atuais.

Postado
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Assistir esta chamada me dá uma grande nostalgia! :cap: As chamadas antigas do SBT são muito melhores que as atuais.

Praticamente tudo o que era antigo no SBT era muito melhor do que hoje.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

Screenshot-20250123-190448-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h13 e 22h17.

OBS 2: Episódio exibido sem cortes.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Um dos meus episódios favoritos, junto com Selva e Anel de Brilhante.

E a recordação de 17/12/2005.

Episódio para chamar o @José Antonio, BATMAAAAAAAAAN !!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  2. TIO JOÃO
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu assistia Pica-Pau na Record e nos meus DVDs piratas direto e depois de um tempo eu só assistia Pica-Pau raramente e depois fui assistindo um pouco de frequência
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu acho que é pra impedir que a concorrência adquira os direitos, e essas exibições são pra cumprir a cláusula do contrato.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    NÃO!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.