Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

"Hahaha, parece a Wilza Carla!" :muttley:

Clássico, última exibição na TV aberta tinha sido em 24/11/2011!

Postado

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal, porém de uns 5 anos pra cá, comecei até gostar dele, consigo assistir e até dar risada em algumas cenas.

Postado
  • Este é um post popular.

Nem tanto tempo assim, passou zilhão de vezes naquelas exibições das filiais, no RS entre 2016 e 2017 (a última em 21 Janeiro de 2017) não considero tão sumido, mas é bom soltarem esses logo. Mais raros mesmo são as sagas da Branca de Neve, Alfaiate, Cinema, e os episódios da Barbearia, Hospedaria, Aprendiz de Herói, Herança, Chapatin/Bolo que deu bolo, que há um tempo não passam, alguns desses nem no SBT Vídeos passaram.

41 minutos atrás, Cleberson disse:

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal, porém de uns 5 anos pra cá, comecei até gostar dele, consigo assistir e até dar risada em algumas cenas.

Pior que comigo acontece o mesmo. Alguns episódios eu não gostava tanto quando eu era menor, tanto de Chaves, Chespirito ou Chapolin, mas depois de maior comecei a gostar.

Editado por Jaciinto

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal,

Isso nunca me aconteceu com o Chapolin, todos os episódios dele eu via de boa. Tem o do Bebê de Júpiter (74) que eu não gosto até hoje, mas vejo de boa. Inclusive esse eu até gosto da versão com o Carlos. 

Tinha uns do Chaves que eu desligava a TV e já devo ter comentado em outras ocasiões. 

Esse episódio de hoje eu sempre gostei, acho engraçado. 

2 horas atrás, Quico Irônico disse:

"Hahaha, parece a Wilza Carla!" :muttley:

Eu ria disso, mesmo sem saber quem era Wilza Carla. Até perguntei pra minha mãe e ela disse que era a "Dona Redonda", mas não ajudou muito. 

Muitos anos depois eu a vi no Super Pop da Rede tv e vi que fazia todo sentido a adaptação da dublagem. 

Postado
23 horas atrás, Quico Irônico disse:

"Hahaha, parece a Wilza Carla!" :muttley:

Clássico, última exibição na TV aberta tinha sido em 24/11/2011!

Caramba, nem em 2015 exibiram? E eu achando que tinham exibido naquele ano :P

20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso nunca me aconteceu com o Chapolin, todos os episódios dele eu via de boa. Tem o do Bebê de Júpiter (74) que eu não gosto até hoje, mas vejo de boa. Inclusive esse eu até gosto da versão com o Carlos. 

Tinha uns do Chaves que eu desligava a TV e já devo ter comentado em outras ocasiões.

O único episódio que eu cheguei a mudar de canal por está passando foi com "A Mansão dos Duendes (1975)", mas isso aconteceu apenas 1 vez e por frescura minha, na época achava ele o pior episódio do Chapolin, mas minha opinião mudou depois :lol:

E eu não tenho esse negócio de "fiquei com sono/me deu sono/dormi" quando passa algum episódio que eu não gosto, eu assisto até o final de boa, só não vou rir de quase nada.

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu ria disso, mesmo sem saber quem era Wilza Carla. Até perguntei pra minha mãe e ela disse que era a "Dona Redonda", mas não ajudou muito. 

Muitos anos depois eu a vi no Super Pop da Rede tv e vi que fazia todo sentido a adaptação da dublagem.

Eu nem sei quem é esta tal de Wilza Carla, não é da minha época, mas ontem descobri que ela fez a primeira versão da "Dona Redonda" :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977)

Screenshot-20250327-200338-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h12 e 22h18 (o mais longo desde o começo das transmissões noturnas).

OBS 2: Chamada anunciando a parte seguinte exibida.

22:27 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977)

Sou fã! 

 

Ressalto que o SBT tá mandando bem tanto com o Chavinho, quanto com o Polegar em relação a escolha dos episódios!

Editado por mikech

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Eu sempre achei legal os brinquedos que aprecem no Chaves e no Chapolin, pricipalmente pelas cores e formatos. Lembro que meu tio mais novo tinha uns carrinhos parecidos.

Acho muito legal o final do último episódio dessa saga.

Editado por Roberto Macêdo
Erro ortográfico.

Postado

A última exibição desta saga no SBT foi em 2014 no YT?

Postado

Quando eu era criança e via esse episódio, viajava com o clipe do "A Brincar".

Saudades! 🥹

Postado

Essa música dá uma nostalgia do caramba. 

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

A última exibição desta saga no SBT foi em 2014 no YT?

Sim. Da primeira parte foi 12/12/2011 na TV Aberta e 12/10/2014 no SBT Vídeos.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Eu torcia para chegar o outro dia só para ver o clip "Os astronautas"

Postado
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977)

Screenshot-20250327-200338-MX-Player.jpg

Que unhas grandes tem esse menino :P

10 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Sempre quis aqueles bonequinhos, ainda mais pelo Madruguinha que virou poção da Bruxa do 71.

"A brincar" é muito bom, mas minha música preferida da saga ainda não tocou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.