Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

A IA nesse episódio machucou demais, ainda assim prefiro focar no que é bom, agora sabemos que os perdidos podem voltar a ser exibidos

Postado

SBT começou a semana bem, exibindo episódios raros tanto em Chapolin quanto em Chaves. Aliás,tenho notado que as exibições do vermelhinho estão muito boas.

Postado
12 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Assistindo a esse esquete, dá para perceber que, se Potiguara tivesse a oportunidade de dublar o Sargento Refúgio, teria dado um tom mais sério ao personagem, o que talvez não combinasse com ele.

Mas aquele personagem não é exatamente o sargento refúgio e sim um policial genérico...

Postado
14 horas atrás, Eu acho... disse:

"Ora, vá pro inferno!"

Eu nunca entendi o que o Dr. Chapatin responde após essa fala do Guarda, a voz sai muito esganiçada.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 24/03/2025

DOUTOR CHAPATIN E O CONTRABANDO / COM ESSAS PULGAS NÃO SE BRINCA DE PULA-PULA

https://listeamed.net/v/mMq75L6lov8EXPB

Postado
6 horas atrás, TVS disse:

Eu nunca entendi o que o Dr. Chapatin responde após essa fala do Guarda, a voz sai muito esganiçada.

Nem eu, o áudio abafado da dublagem não ajuda também.

Postado
  • Este é um post popular.
21 horas atrás, Eu acho... disse:

"Ora, vá pro inferno!"

7 horas atrás, TVS disse:

Eu nunca entendi o que o Dr. Chapatin responde após essa fala do Guarda, a voz sai muito esganiçada.

49 minutos atrás, Jaciinto disse:

Nem eu, o áudio abafado da dublagem não ajuda também.

Eu entendi assim (e imagino que esteja correto):

"Ora, vá pro inferno!"

"Esquina com o quê? [risos]"

Postado
21 horas atrás, Cleberson disse:

E o único esquete que deu azar de nao passar com seu episódio principal nessa volta foi o Doutor Chapatin e as Melancias.

Vamos ver se vao se lembrar dos esquetes dos Ladroes do Chaves, especialmente os que eles exibiam como comuns que era o Boas Festas, Ladroes Espertos e O Cofre.

Lembrando que o SBT depois de um tempo começou a passar "Balões (1973)" e "Escolinha da Chiquinha" sem os esquetes como aconteceu em 2011, geralmente os esquetes que os acompanham eram exibidos de forma separada.
No Chaves ainda não exibiram nenhum episódio com esquete, o que mostra que ainda não é bem aceita a exibição deles (Mas isso não quer dizer que não vão passar, aí depende deles).

Já sobre o esquete do Dr. Chapatin, era só exibirem de novo "A Volta do Super Sam" com o esquete, mas talvez isso só aconteça numa reprise de episódios do Chapolin (Caso o SBT deixe as exibições durarem por um tempo pelo menos).

 

--------------------------------------------------

Já sobre a exibição de contrabando/pulgas vale mais pelo esquete, já que da última vez que exibiram, o esquete foi barrado -_- Mas por outro lado, só haviam exibido eles em 2011 e em 2014 no YT, o que é muito pouco pra um episódio que tá na lista de comuns. Aliás, eu estava pensando neles na semana passada :lol: 

Postado

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Postado
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Seria da volta dele em 2003?

Postado
32 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

19 minutos atrás, HOMESSA disse:

Seria da volta dele em 2003?

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Postado

Se o SBT fosse inteligente, colocaria o episódio da Branca de Neve hoje (aproveitando o hype do filme) e teria uma audiência fantástica.

Mas eles escolhem os episódios de forma totalmente aleatória.

Postado
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Ainda tem essa gravação de 2014? 

54 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Você ainda tem essa versão? Se tiver e puder disponibilizar, agradeço :joia:

Postado
11 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas aquele personagem não é exatamente o sargento refúgio e sim um policial genérico...

Sim, mas dá pra ter uma ideia de que o tom de voz que Potiguara adotou para o Professor e este personagem do policial não combinaria com o Sargento Refúgio,  que naturalmente não passa uma pretensão de ser sério,  embora não tivemos a chance de conhecer mais a versatilidade do Potiguara na dublagem. 

Postado
  • Este é um post popular.

O SBT não gosta muito de exibir a saga da Branca de Neve, se pegar as exibições que teve de 2000 até 2014 no YT foram pouquíssimas exibições, o que é uma pena, pois é uma das melhores sagas do Chapolin.

Mas vamos ver, a saga do fotógrafo de 77 foi exibida quando tava no hyper da versão de 74 ter sido encontrada, aquilo ali não foi coincidência, eles exibiram aproveitando o hyper do momento.

20 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ainda tem essa gravação de 2014?

Bem, se você for naquele lugar (Você sabe onde) vai encontrar alguma gravação desta exibição :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 23h00 - 01h00 🇨🇴 Colômbia 1 x 0 República Democrática do Congo 🇨🇩 Tirando o jogo de Portugal, hoje foi o dia dos jogos no mesmo molde praticamente, arrastados. Colômbia custou para marcar um gol no Congo, mas quando finalmente desencantou... foram anulados dois gols por falta e impedimento, ninguém merece.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Daniel Muñoz, da Colômbia, o melhor lateral direito da Copa do Mundo nessa fase de grupos.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.