Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 17 de março de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - O rei do disfarce (1978)

Screenshot-20250317-200116-MX-Player.jpg

OBS 1: 20 segundos finais do primeiro bloco cortados.

OBS 2: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

A memória mais antiga que eu tenho assistindo Chapolin é com esse episódio, que por muito tempo eu achei que fosse dos anos 90 exibido pelo Clube do Chaves sabe-se lá por quê :P

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 17/03/2025 - O REI DO DISFARCE [1978]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/pVa4E8RbGry5kzM

Postado
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não, está lá com as BGMs do disco. Por isso eu acho estranho. Na primeira parte tem Conto de Fadas e na segunda toca Barulhos da Cidade.

Até onde se sabe, as únicas BGMs do disco que não podem/não estão indo ao ar são as dos personagens (Chiquinha, Quico e Seu Madruga). Inclusive, a BGM da Chiquinha que toca na segunda parte foi substituída pelo áudio original.

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

A memória mais antiga que eu tenho assistindo Chapolin é com esse episódio, que por muito tempo eu achei que fosse dos anos 90 exibido pelo Clube do Chaves sabe-se lá por quê :P

Provavelmente porque você também deve ter visto a versão de 1992, que passou dentro do Clube do Chaves, no SBT, em 2001.

Postado
  • Autor

Engraçado do episódio do Rei do Disfarce é que a Dona Neves não é a mesma do Chaves, essa é rica e a do Chaves é pobre que ficou com a dívida de aluguel do Seu Madruga. :lol:

Postado
33 minutos atrás, Raphael disse:

Engraçado do episódio do Rei do Disfarce é que a Dona Neves não é a mesma do Chaves, essa é rica e a do Chaves é pobre que ficou com a dívida de aluguel do Seu Madruga. :lol:

Assim como a Florinda em muitos episódios usava o nome original, deviam estar fazendo o mesmo com o sobrenome da Maria Antonieta :D

Postado
20 horas atrás, Raphael disse:

Não é por não estarem seguindo a ordem, pode reparar que eles não estão querendo passar nenhum do lote de 1992 do Chaves, o mais provável é questão de direitos autorais das músicas do disco do Chaves tocadas nesse lote.

Isso é algo grave... Se for fato, em breve teremos episódios com dublagem Maga ressonorizados, tal como a Televisa fez no áudio original.

Fã CH não tem um dia de paz...

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 18 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Olha o passarinho! (1978)

Screenshot-20250318-200249-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h13 e 22h17.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
20 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS: Não coloquei a saga dos espíritos zombeteiros na lista pois ambas as partes juntas ultrapassam os 50 minutos de duração.

Nada que a Tesoura do SBT nao Resolva.

1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 18 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Olha o passarinho! (1978)

Esse é ótimo, além de ser do lote de 92 que eu adoro,

Postado

Um dos melhores do Lote de 1992 e da temporada de 1978👍

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Isso é algo grave... Se for fato, em breve teremos episódios com dublagem Maga ressonorizados, tal como a Televisa fez no áudio original.

Fã CH não tem um dia de paz...

Acha mesmo que o SBT vai se dar ao trabalho de ressonorizar episódios? Com a preguiça que eles tem, vão preferir engavetar sem nem pensar duas vezes.

Postado
17 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acha mesmo que o SBT vai se dar ao trabalho de ressonorizar episódios? Com a preguiça que eles tem, vão preferir engavetar sem nem pensar duas vezes.

O SBT só não se presta a fazer o que os fãs pedem. O que ninguém pediu, eles adoram fazer.

E com os recursos que se tem hoje em dia, fazer esse tipo de edição é facinho facinho...

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O SBT só não se presta a fazer o que os fãs pedem. O que ninguém pediu, eles adoram fazer.

E com os recursos que se tem hoje em dia, fazer esse tipo de edição é facinho facinho...

É verdade, mas acho que exatamente pelos fãs pedirem sempre para revelarem os episódios escondidos por eles e voltarem com os perdidos mundiais desaparecidos é que eles vão querer mais sumir com os outros episódios mesmo.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 18/03/2025

OLHA O PASSARINHO! [1978]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/JzkPxzw2qArEbyd

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 19 de março de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Os documentos confidenciais (1976)

Screenshot-20250319-200351-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h14 e 22h18.

22:27 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.