Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

É um roteiro simples, com apenas 3 atores. O típico caso do "menos é mais".

Quatro, você se esqueceu do Cícero:B):
Chapolin-e-Cicero.jpg

Postado
2 minutos atrás, Andy disse:

Quatro, você se esqueceu do Cícero:B):
Chapolin-e-Cicero.jpg

Pior que é verdade, pois ele se entrega tanto na atuação que no final fica minúsculo.

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Raphael disse:

No caso do Chaves, alguns são um tanto sonolentos de se ver, como por exemplo "Nas Pontas dos Pés", que por sinal logo logo o Sbt deve exibir.

Interessante que apesar do SBT não ter muito critério pra selecionar episódios, tem esse de dar preferência de exibir versões mais novas.... 

Logo a versão antiga desse episódio e muito melhor mas ficou engavetada por anos, seria muito mais interessante se passasse. 

1 hora atrás, Raphael disse:

Mas tem uns com piadas e situações bem legais como o da Lancherrose, Churruminos, São Valentim, etc.

O restaurante foi uma ótima saída pra sair do mais do mesmo que era o Chaves, digamos tradicional. A única coisa que eu não aceito, é o Chespirito nunca ter escrito uma história que seja com o seu madruga indo ao restaurante em 1981. Seria muito bom vê-lo tentando dar calote na Velha Coroca ou mesmo fugindo do Seu Barriga. 

E o dia de São Valentin é um remake do episódio de Natal que ficou muito bem adaptado e a história funciona muito bem sem o Quico. 

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O restaurante foi uma ótima saída pra sair do mais do mesmo que era o Chaves, digamos tradicional. A única coisa que eu não aceito, é o Chespirito nunca ter escrito uma história que seja com o seu madruga indo ao restaurante em 1981. Seria muito bom vê-lo tentando dar calote na Velha Coroca ou mesmo fugindo do Seu Barriga. 

Poderiam ter feito um remake de "O Restaurante da Dona Florinda", com o Seu Madruga ocupando perfeitamente o lugar do Ricardo de Pascual como mesero.

Aliás, não entendo por que Chespirito não aproveitou esse personagem do Ricardo como um novo Seu Madruga no restaurante, a química do personagem como escada do Chaves e puxa saco da Velha Carcomida foi perfeita. Ele mandou muito bem.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 13/03/2025 - O PATRÃO É QUEM MANDA [1976]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/qM1VOP9PVZG5o4k

EXIBIÇÃO DO DIA 14/03/2025 - A OCIOSIDADE É A MÃE DE UMA AMIGO MEU [1979]

http://listeamed.net/v/edVqE4MDrlMOYWm

Postado
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Interessante que apesar do SBT não ter muito critério pra selecionar episódios, tem esse de dar preferência de exibir versões mais novas.... 

Não será por causa da qualidade da imagem? Ainda que não faça muita diferença, mas a imagem dos episódios de 1979 é bem superior.

Postado
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Interessante que apesar do SBT não ter muito critério pra selecionar episódios, tem esse de dar preferência de exibir versões mais novas.... 

Em Chaves sim, já em Chapolin parece que em sua maioria optaram pela primeira versão recebida ou pela versão que estivesse sem esquetes.

Postado
6 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Poderiam ter feito um remake de "O Restaurante da Dona Florinda", com o Seu Madruga ocupando perfeitamente o lugar do Ricardo de Pascual como mesero.

Até pensei nisso, do seu madruga trabalhando no restaurante. Mas a Dona Florinda nunca foi com a cara dele. 

Só que como em Chaves não existe uma certa cronologia com a personalidade de cada um, até dava. 

O seu barriga poderia ter entrado na história, e feito um acordo pro seu madruga trabalhar no restaurante e pagar o aluguel, aliviando a dona Florinda pagando menos pra ele. Assim a história ia virar uma verdadeira confusão e não ia dar certo. 

O Ricardo parece que gostava mais de outras produções como teatro e novelas, Chespirito pode até ter chamado pro elenco e ele não aceitou. Já entrevistaram ele, mas ninguém fez essa pergunta. 

Postado
18 horas atrás, Andy disse:

Eu gosto sim desse episódio, apesar de ter ficado estranho o Botijão... digo... o marido preguiçoso ter saído voando lá no teto. Faria mais sentido se tivesse sido com o Valdés :D

Não subestime o poder da marreta biônica :P :muttley:

17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que a idade vai fazendo a gente mudar um pouco o ponto de vista em relação as coisas... Antigamente eu tinha uma certa aversão às temporadas de 79, tanto de Chapolin quanto de Chaves. "O Pintor", por exemplo, é um dos que eu mais detestava quando criança, mesmo com a dublagem de 84 que era exibida na época. Hoje até acho interessante e rio bastante, mesmo com a redublagem do lote de 90.

Esse da Ociosidade eu também comecei a gostar bastante com o tempo. É um roteiro simples, com apenas 3 atores. O típico caso do "menos é mais".

Acredito que, com o tempo, vamos prestando mais atenção em detalhes que antes passavam despercebidos.

Isso foi exatamente o que eu disse dias atrás sobre "O Chapolin em Acapulco", eu gostava quando criança, mas depois que cresci a minha opinião mudou.

14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O restaurante foi uma ótima saída pra sair do mais do mesmo que era o Chaves, digamos tradicional.

Isso é algo que eu já disse em outras ocasiões, que os episódios do restaurante melhoraram a temporada de 1979.

Postado
  • Este é um post popular.
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Até pensei nisso, do seu madruga trabalhando no restaurante. Mas a Dona Florinda nunca foi com a cara dele. 

Só que como em Chaves não existe uma certa cronologia com a personalidade de cada um, até dava. 

Seria quase como aconteceu em "A Sociedade". Na frente da Velha Briguenta o Seu Madruga bancando o bom sócio e vendedor, e pelas costas pisoteando o gorro :muttley:

Seria até cômico ver ele servindo as mesas de má vontade. "E até agora eu não recebi uma droga de gorjeta :cursing::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
11 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Seria até cômico ver ele servindo as mesas de má vontade.

Cheguei a imaginar ele derrubando o espaguete no Seu Barriga ao invés do Carequinha.

Postado
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Seria quase como aconteceu em "A Sociedade". Na frente da Velha Briguenta o Seu Madruga bancando o bom sócio e vendedor, e pelas costas pisoteando o gorro :muttley:

Seria até cômico ver ele servindo as mesas de má vontade. "E até agora eu não recebi uma droga de gorjeta :cursing::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Alguém tem que mexer na inteligência artificial e fazer esse episódio! :muttley:

 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Jaciinto disse:

O pessoal agora está com especulação de que Chaves vai aparecer aqui... Chapolin vai aparecer ali...

Já é difícil por parte do Sbt que erra exibindo chamada, erra divulgando grade no próprio site, mudam as coisas de um dia para o outro sem avisar, e ainda o povo vai escrevendo as coisas assim sem nenhuma confirmação, aí só confunde mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.