Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
12 horas atrás, Cortal Cristado disse:

A versão de 76 matou todo o clima de suspense da história. 

Sim, isso é o que mais faz a versão de 73 ser muito superior ao remake de 1976 :s_success:

8 horas atrás, Jaciinto disse:

Tem o das ratoeiras também. Ela só participando dos esquetes em 1974 e 1977.

A questão é "Criando Caso / Ratos e Ratoeiras" é um episódio só ou não? E o mesmo vale pra versão de 74 :ponder:

Postado
23 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

22:02 - O patrão é quem manda (1976)

Screenshot-20250313-200337-MX-Player.jpg

Eu estava me lembrando desse episódio mais cedo, porque recentemente eu tinha assistido ao O Cão Raivoso (1973), mas que fazia um tempinho que não assistia ao O Patrão é quem Manda (1976). Pena que eu não comentei antes "bem que podia passar hoje O Patrão é quem Manda" :triste:

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979)

Screenshot-20250314-200253-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h13.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Este é um post popular.

Gosto desse episódio. 

Postado
  • Este é um post popular.

Ô porcaria de episódio, um dos piores da série... fecharam a semana da pior forma. :lingua::down:

Se bem que tem pessoas que goste dele, tipo o @Andy né? :ike:

Postado

Alguma hora iria ter que passar, ué :P

Mas sobre o @Andy acho que ele gosta bem menos da temporada de 79 do Chaves em relação a do Chapolin, ou talvez não :P 

Postado
12 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Ô porcaria de episódio, um dos piores da série... fecharam a semana da pior forma. :lingua::down:

Se bem que tem pessoas que goste dele, tipo o @Andy né? :ike:

Eu também gosto desse episódio.

É verdade, @Andy, que tu gosta dos episódios da temporada de 1979?

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Edgar nesse episódio é o tipo de marido que pede pra ser corno.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu gosto desse episódio, e mesmo que não gostasse e que fale mal de algum episódio, sou da opinião que bom ou ruim todos devem passar até pq gosto é igual **, cada um tem o seu né.

Não sou bom pra identificar lotes principalmente desses eps de fim de série, porém acho que começou com lote novo e depois mixaram com o velho pra exibir a cena cortada da Televisa depois que o Chapolin cai do telhado.

Postado
36 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Se bem que tem pessoas que goste dele, tipo o @Andy né? :ike:

Eu gosto sim desse episódio, apesar de ter ficado estranho o Botijão... digo... o marido preguiçoso ter saído voando lá no teto. Faria mais sentido se tivesse sido com o Valdés :D

Postado
  • Este é um post popular.

Acho que a idade vai fazendo a gente mudar um pouco o ponto de vista em relação as coisas... Antigamente eu tinha uma certa aversão às temporadas de 79, tanto de Chapolin quanto de Chaves. "O Pintor", por exemplo, é um dos que eu mais detestava quando criança, mesmo com a dublagem de 84 que era exibida na época. Hoje até acho interessante e rio bastante, mesmo com a redublagem do lote de 90.

Esse da Ociosidade eu também comecei a gostar bastante com o tempo. É um roteiro simples, com apenas 3 atores. O típico caso do "menos é mais".

Acredito que, com o tempo, vamos prestando mais atenção em detalhes que antes passavam despercebidos.

Postado
  • Autor

No Chapolin tem mais episódios na Temporada de 79 que eu gosto do que no Chaves.

No caso do Chaves, alguns são um tanto sonolentos de se ver, como por exemplo "Nas Pontas dos Pés", que por sinal logo logo o Sbt deve exibir.

Mas tem uns com piadas e situações bem legais como o da Lancherrose, Churruminos, São Valentim, etc.

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

Eu gosto sim desse episódio, apesar de ter ficado estranho o Botijão... digo... o marido preguiçoso ter saído voando lá no teto. Faria mais sentido se tivesse sido com o Valdés :D

Se fosse o Ramon, dava pra ele fazer par com a bruxa, afinal eles tinham quase a mesma idade. 

Aliás, essa história tem uma primeira versão com o Carlos Villagrán no lugar do Edgar que também não é lá essas coisas. 

O mesmo caso de "Na escola, domingo" onde acontece a mesma coisa do Edgar substituir o Carlos e mesmo assim a história é arrastada. 

Enfim, esse do Chapolin já viram numa Teleguia que tratava-se de uma esquete curta que virou episódio grande. O do Chaves poderia ser, mas até hoje não encontraram nada. 

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que a idade vai fazendo a gente mudar um pouco o ponto de vista em relação as coisas... Antigamente eu tinha uma certa aversão às temporadas de 79, tanto de Chapolin quanto de Chaves. "O Pintor", por exemplo, é um dos que eu mais detestava quando criança, mesmo com a dublagem de 84 que era exibida na época. Hoje até acho interessante e rio bastante, mesmo com a redublagem do lote de 90

Na época em que eu assistia as séries com frequência, não sabia nada sobre datas de episódios e dublagens. 

Isso faz com que a gente não fique rotulando os episódios, e a diferença que eu via era nos cenários, roupas e essas coisas de um episódio tem quico, outros não e o mesmo com seu madruga. 

Então os episódios que eu achava chato, era por ser sem graça e arrastado mesmo. Depois que passei a entender as datas, fui percebendo que a maioria dos que eu não gostava era justamente de 79.

Em Chapolin não tem isso, pois todos episódios são diferentes, até mesmo os remakes. E aí, os episódios que acho ruins são aleatórios. 

E se eu for ver datas, 79 do Chapolin está entre as melhores temporadas. 

Editado por Professor Inventivo

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutos atrás, Raphael disse:

No Chapolin tem mais episódios na Temporada de 79 que eu gosto do que no Chaves.

No caso do Chaves, alguns são um tanto sonolentos de se ver, como por exemplo "Nas Pontas dos Pés", que por sinal logo logo o Sbt deve exibir.

Mas tem uns com piadas e situações bem legais como o da Lancherrose, Churruminos, São Valentim, etc.

No Chapolin a gente não nota tanto a ausência do Valdés e do Villagrán na temporada de 79, porque cada episódio é uma história diferente em todos os sentidos. No Chaves por ser sempre as mesmas situações, a gente acaba sentindo o vazio deixado pelo Quico e o Seu Madruga. Dito isto, eu também gosto mais da temporada de 79 do Chapolin do que do Chaves.

Postado
22 minutos atrás, Raphael disse:

Mas tem uns com piadas e situações bem legais como o da Lancherrose, Churruminos, São Valentim, etc.

Pena que dois desses infelizmente não devem voltar a aparecer no SBT pelo menos a curto prazo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.