Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Eu acho... disse:

Quem é esse Rinaldi?

Empresário do Patati e Patatá. 

 

1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Que Deus abençoe esse Rinaldi, seja ele quem for. Alguns meses atrás, quando Silvio havia recém-falecido, parecia que a última coisa que as "herdeiras do império" iriam promover no horário nobre eram as séries CH.

Pois é, também achei estranho. Nunca pensei que elas não gostassem de chaves. 

Postado
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pois é, também achei estranho. Nunca pensei que elas não gostassem de chaves. 

Não é que elas não gostem, porém alguém botou pilha na cabeça delas de que a TV não pode mais transmitir velharias, que precisa se reinventar e se espelhar na Globo e Record, entupindo a programação com jornalismo e revistas eletrônicas, porém os que dizem isso não fazem idéia do poder que as series ainda tem de fazer o povo se lembrar que ainda existe TV, podem não atrair anunciantes porém a audiência segue muito acima da média, se essa Caverna Encantada tivesse uma história interessante poderia facilmente angariar público á ponto de brigar com a Record.

Postado
36 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Empresário do Patati e Patatá. 

 

Pois é, também achei estranho. Nunca pensei que elas não gostassem de chaves. 

Problema não era as filhas, era o novo diretor de programação Mauro Lissoni que perdeu força no SBT desde o início do ano.

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 04 de abril de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:57 - Como tornar-se um herói (1979)

Screenshot-20250404-195839-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h13.

22:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Este é um post popular.
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 04 de abril de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:57 - Como tornar-se um herói (1979)

Screenshot-20250404-195839-MX-Player.jpg

Estamos aqui pra isso!

Postado

Finalmente. Esse era o comum de Chapolin que tava há mais tempo sem passar, desde 2011. Nem na Internet em 2014 passou.

Postado

"Você precisa de aumento, de estatura."

É muita zoação nesse episódio. 😂 

Postado

Lembro quando detestava esse episódio. 

Chapolin aparecendo sem ser chamado.

Maria Antonieta de las Nieves com essa roupinha de tenista iria ficar uma gracinha. 

Postado
  • Autor

Um dos melhores da Temporada de 1979.

Estamos aqui pra isso. :lol:

"Mas isso é o que mais, mas é o que mais eu admiro no Chapolin Colorado ! É um grande de herói apesar de ser imbecil, fraco, bobo, feio, tonto, buuuurro, covarde, idiota, etc, etc, etc" :muttley:

"Não dói nada nada o cadeado na cabeça?" :muttley:

Postado

Não veio semelhante, porém veio um comum que não era exibido desde 2011.

Ótimo Episódio e talvez seja o melhor da semana.

Postado
52 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Empresário da dupla Patati e Patatá 😅

 

51 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Empresário do Patati e Patatá. 

Então viva o Rinaldi!! :D

---

3o episódio do bolão que eu acertei hoje, finalmente uma pontuação boa!!

Será esse o único episódio que o Chapolin aparece sem ser invocado? Queria muito ver a versão perdida com o Carlos naquele estilo Jerry Lewis, deve ser excelente também!

Postado
  • Este é um post popular.

Episódio sensacional, provavelmente o melhor de toda a temporada de 1979, Rubén afiado na atuação, Edgar idem, alias eu uso muito esse bordão do "Estamos aqui pra isso" quando alguém me agradece por mensagens na internet. :D

Postado
Agora, Eu acho... disse:

 

Será esse o único episódio que o Chapolin aparece sem ser invocado? 

"Don Juan Tenório" e "O alfaiatezinho valente" também. 

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Um dos melhores da Temporada de 1979.

Estamos aqui pra isso. :lol:

"Mas isso é o que mais, mas é o que mais eu admiro no Chapolin Colorado ! É um grande de herói apesar de ser imbecil, fraco, bobo, feio, tonto, buuuurro, covarde, idiota, etc, etc, etc" :muttley:

"Não dói nada nada o cadeado na cabeça?" :muttley:

"Poderia pelo menos ter tirado um etc..." 

Realmente, um dos melhores!

Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

Um dos melhores da Temporada de 1979.

Estamos aqui pra isso. :lol:

"Mas isso é o que mais, mas é o que mais eu admiro no Chapolin Colorado ! É um grande de herói apesar de ser imbecil, fraco, bobo, feio, tonto, buuuurro, covarde, idiota, etc, etc, etc" :muttley:

"Não dói nada nada o cadeado na cabeça?" :muttley:

Ele foi sincero. 😁

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.