Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Eba!!! Tomara que semana que vem tenha a saga da Branca de Neve!

Chespirito em 1978 tava inspirado, só paródia excelente :joia:

5 minutos atrás, HOMESSA disse:

Poxa, só a Maria Antonieta de las Nieves não participou dessa saga. 

Vi que nessa época (77/78) ela fazia o "Chou de la Chillindrina", não sei se isso influenciou também, além do fato dela praticamente não participar de Chapolin.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

O lado bom da exibição da saga do alfaiate valente é que amanhã e sexta vai todo mundo ganhar pontos de graça no bolão :muttley::muttley::muttley:

Só esquece de apostar na saga quem for burro que nem o Andy. :muttley:

Digo... :blink2:

Me escapuliu. :barril:

Deixa eu mudar de assunto... 😬

Eu nunca tinha parado para reparar que o figurante narigudo fala pela primeira vez nessa parte, onde anuncia que os três demônios estavam chegando.

Postado

Dona florinda a filha do rei! kkk E a cheia da grana! 😂

Em 01/04/2025 às 22:18, Andy disse:

 

Editado por AHB.

Postado

E teve chamada para a próxima parte amanhã.

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Eu nunca tinha parado para reparar que o figurante narigudo fala pela primeira vez nessa parte, onde anuncia que os três demônios estavam chegando.

Eu também não, e ele fala antes ainda quando paga os jarros que comprou do Horácio :lol:

---

A dublagem desse episódio é excelente, é um portfólio de BGMs clássicas! 

E tivemos chamada para a segunda parte :D

Postado
17 minutos atrás, E.R disse:

ai0iw8t.png

A última exibição do episódio do alfaiate no SBT antes de hoje foi no dia 19/12/2011.:joinha:

Episódio muito bom, mas é uma pena que o Chapolin sempre foi tratado com muito desdém pelo SBT! 😔

Postado

Aliás tem algo que esqueci de comentar, esse episódio do Alfaiate Valente me lembrou o saudoso canal Vai Seiya no YouTube que usou a introdução dessa primeira parte para promover um dos episódios dos cavaleiros do zodíaco kkkkk por sinal uma pena que nunca consideraram o Rocky Silva para uma dublagem das séries, o cara é o único até hoje que eu conheço que sabia fazer o timbre do Maga.

Postado

Que bom seria se passasse a quarta parte na segunda-feira, mas só se for em um universo paralelo. Pelo menos isso dá uma esperança de passar outras sagas incompletas como da Branca de Neve e do show deve continuar.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Que bom seria se passasse a quarta parte na segunda-feira, mas só se for em um universo paralelo.

Aí na Segunda Feira aparece a Parte 4 dublada pela Rio Sound há uma década mas que estava escondida até hoje, com direito a risadas de fundo saídas da privada, Ramón com voz de urubu rouco e Carlos num timbre desafinado "bagarai". :tonguemad:

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Aí na Segunda Feira aparece a Parte 4 dublada pela Rio Sound há uma década mas que estava escondida até hoje, com direito a risadas de fundo saídas da privada, Ramón com voz de urubu rouco e Carlos num timbre desafinado "bagarai". :tonguemad:

Mas o Ramón não aparece na última parte. :unsure:

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Mas o Ramón não aparece na última parte. :unsure:

Ah é, esqueci. :P

Bom, uma tortura a menos caso aparecer um dia por obra da Rio Sound. :muttley:

Igual devem redublar todos os episódios do Chaves do lote de 92 que tem músicas dos personagens que são do LP. :rolleyes:

Postado
  • Este é um post popular.

SBT já pode exibir a parte 4 com a dublagem feita pela IA do @Lucas Fernando :muttley:

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Aí na Segunda Feira aparece a Parte 4 dublada pela Rio Sound há uma década mas que estava escondida até hoje, com direito a risadas de fundo saídas da privada, Ramón com voz de urubu rouco e Carlos num timbre desafinado "bagarai". :tonguemad:

De qualquer forma, estão fazendo a dublagem nova lá no outro estúdio. E aí um dia poderá aparecer no SBT. O mesmo para a saga da branca de neve. 

1 hora atrás, Eu acho... disse:

os jarros que comprou do Horácio

Sempre rachei de rir com esse personagem do Horácio, mais por causa dos cacos da dublagem:

Aceitamos Cruzeiros, Cruzados, Cruzados novos, cruzeiro de novo, aceitamos todos os tipos de cartões de crédito! 

Postado
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

SBT já pode exibir a parte 4 com a dublagem feita pela IA do @Lucas Fernando :muttley:

Aí o SBT foi procurar a fundo nos seus arquivos e encontrou a parte 4 com dublagem MAGA :assobiando:

Postado

Tomara que exibam "Branca de Neve" e "Piratas do Caribe" na semana que vêm.:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos tem os RioSound 2 aparecendo eventualmente. Mas já tão repetindo vários
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebe-se que o Sbt já chutou o balde com isso da seleção cautelosa dos episódios para exibições de qualquer horário e voltamos ao antigo formato da década passada.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos o episódio das carambolas é mais legal do que o episódio um campeão meio pesado
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo isso
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 28 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - Um campeão meio pesado (1977) 09:53 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977) 10:15 - Encerramento: Chaves (2024)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.