Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
59 minutos atrás, Andy disse:

Não lembro dessa parte final, alguém poderia refrescar a minha memória :D

Postado
16 minutos atrás, E.R disse:

Valeu, mas agora me veio uma outra questão. Quando eu assisti o episódio Doutor Chapatin/O Bolo Que Deu Bolo (1977) na CD e a Florinda começa a chorar com o pai no final do episódio, não me lembro de ter visto essa cena na versão do SBT, só na parte que o Madruga está chorando por o Villagrán estar nas mãos do Chapolin. O SBT cortava esse finalzinho ou fui eu é que já tomei toda a garrafa:headscratch:

Postado
33 minutos atrás, E.R disse:

não curtia esse episódio, pois as versões que eu via tinha noise :wacko:

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

Então qual o intuito de acessar o tópico de exibições do Sbt?! Algum interesse tem com certeza. :assobiando: :muttley:

Tá vendo como está ficando por andar por aí com o Andy? :muttley:

Mas é com todo respeito também... 

Acho bizarro e engraçado ao mesmo tempo esse pessoal que enche a boca para dizer que não acompanha as exibições do SBT, e ainda fica no tópico postando direto, todo dia a cada exibição, e ainda votando na enquete do Melhor Episódio da Semana🤣🤣:huh::muttley: Aham, Cey!!

🥱 Imagina se não acompanhassem, né? Kkkkkkk🤣 Se a gente tava bravo com alguma exibição, era com razão né, não passamos pano para as burradas do SBT, acompanha a exibição quem quer!😎 

3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Diria que isso ai está mais para o mal da idade, lembrem-se que o @Andy é uma pessoa anciã com muitos (eu disse muitos? bem, na verdade são MUITÍSSIMOS!) anos de vida! :ike:

:barril::barril::barril:

O Andy  é do tempo das Cavernas? Digo...:muttley:

3 horas atrás, Andy disse:

Valeu, mas agora me veio uma outra questão. Quando eu assisti o episódio Doutor Chapatin/O Bolo Que Deu Bolo (1977) na CD e a Florinda começa a chorar com o pai no final do episódio, não me lembro de ter visto essa cena na versão do SBT, só na parte que o Madruga está chorando por o Villagrán estar nas mãos do Chapolin. O SBT cortava esse finalzinho ou fui eu é que já tomei toda a garrafa:headscratch:

Eles cortavam essa cena final mesmo, pelo menos desde 2008 até 2011, não lembro se em 2015/2017 exibiram. O @Raphaeldeve lembrar melhor.

Editado por Jaciinto

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 25/04/2025

NA BARBEARIA É FÁCIL FICAR PARADO [1978]

http://listeamed.net/v/vQBYEbpWwwN5n1m

CRÉDITOS @Raphael

Postado
19 horas atrás, Raphael disse:

Então qual o intuito de acessar o tópico de exibições do Sbt?! Algum interesse tem com certeza. :assobiando: :muttley:

É que eu gosto de ver o circo pegar fogo! :devil: :assobiando:

19 horas atrás, Raphael disse:

Ué, olha lá na CD. :muttley:

donkey_1facf.png

Nessa aqui o @Andy vacilou legal :muttley:E eu achando que o único burro aqui do fórum fosse eu :lol:

Não, pera :blink: :blink2:

14 horas atrás, Jaciinto disse:

Acho bizarro e engraçado ao mesmo tempo esse pessoal que enche a boca para dizer que não acompanha as exibições do SBT

Não se esqueça que estamos em um fórum público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Ai cale-se, cale-se, cale-se, que você me deixa loooucooo!!!

Tá bom, mas não se irrite! :P

e ainda fica no tópico postando direto, todo dia a cada exibição, e ainda votando na enquete do Melhor Episódio da Semana🤣🤣:huh::muttley: Aham, Cey!!

Direto também não, não são em todas as exibições que eu comento :nono:

Mas por que não posso votar no melhor da semana? Por acaso os episódios que o SBT exibe são diferentes ou coisa assim? São versões alternativas? :muttley::P

🥱 Imagina se não acompanhassem, né? Kkkkkkk🤣 Se a gente tava bravo com alguma exibição, era com razão né, não passamos pano para as burradas do SBT, acompanha a exibição quem quer!😎 

Sim, mas sabendo do histórico do SBT, pra que essa "surpresa" toda quando reprisam algum episódio antes do tempo certo? :assobiando:

Eu gosto de ver quando tão bravos, porque o assunto do tópico fica mais divertido, e vocês costumam fazer uns comentários engraçados  :P

Editado por Chapolin

Postado
Em 26/04/2025 às 18:11, Chapolin disse:

É que eu gosto de ver o circo pegar fogo! :devil: :assobiando:

Nessa aqui o @Andy vacilou legal :muttley:E eu achando que o único burro aqui do fórum fosse eu :lol:

Não, pera :blink: :blink2:

Não se esqueça que estamos em um fórum público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Tá bom, mas não se irrite! :P

Direto também não, não são em todas as exibições que eu comento :nono:

Mas por que não posso votar no melhor da semana? Por acaso os episódios que o SBT exibe são diferentes ou coisa assim? São versões alternativas? :muttley::P

Sim, mas sabendo do histórico do SBT, pra que essa "surpresa" toda quando reprisam algum episódio antes do tempo certo? :assobiando:

Eu gosto de ver quando tão bravos, porque o assunto do tópico fica mais divertido, e vocês costumam fazer uns comentários engraçados  :P

Mas eu e o pessoal têm o direito de reclamar das exibições, quando der na telha, somos fãs e telespectadores:muttley:

Postado
3 horas atrás, Jaciinto disse:

Mas eu e o pessoal têm o direito de reclamar das exibições, quando der na telha, somos fãs e telespectadores:muttley:

Sim, em nenhum momento disse que não se pode reclamar, só reagi as reações do povo quando tem as reprises fora de hora do SBT :P :lol: :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 28 de abril de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974)

Screenshot-20250428-200338-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h13.

22:29 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Várias cenas de perdidos mundiais para dar bastante vontade.

Postado

E mais uma vez ninguém acertou no bolão. -_-

Postado

pVLNzwO.png

A última exibição do episódio da conferência sobre o Chapolin no SBT antes de hoje tinha sido no dia 13/02/2015.:joinha:

Postado

Putz, pro inferno com esses breaks fora de lugar :lingua:

Postado

Esses episódios perdidos de 74 são verdadeiras relíquias. Felizmente um deles foi encontrado sendo O bandido do hospital, mas um dos mais que quero ver inteiro é o Salvem o meu bebê que se passa no velho oeste, além do Coleção de ladrões.

Editado por Marcelo J.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, E.R disse:

A última exibição do episódio da conferência sobre o Chapolin no SBT antes de hoje tinha sido no dia 13/02/2015.:joinha:

Também já tinha ganhado bolinho de aniversário de 10 aninhos. Bom... pelo menos está aí, depois de só terem passado 2 diferentes na semana passada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da catapora começou às 12:33
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14/03/2026 RS: 12:00 O defunto será maior? (1976) Brasília: 12:33 Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 14 de março de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 03/08/2025. 09:23 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 03/08/2025. 09:44 - A volta do Super Sam (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/09/2025. OBS 2: O esquete "Doutor Chapatin e as melancias" não foi exibido.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Novo uniforme azul da seleção brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.