Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Confesso que esse aí vi bem pouco, mas do que eu tô me lembrando aqui, é um bom episódio! 

E fico feliz que estão exibindo quase tudo em Lote Velho em Chapolin.

Pior que só vi uma única vez por um stream pirata do Multishow e na metade final do episódio 

Postado

Lote Velho épico 

Postado

Esse é muito bom pra ter ficado tanto tempo sem ir ao ar, e quase que não passa se o Chapolin tivesse saído do ar semana passada.

11 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Chapolin ficou chamando a @Eu acho...

:lol:

E o Super Sam chamou uma parente distante chamada "Na minha opinião" :lol:

7 minutos atrás, matheus153854 disse:

O lote velho desse tá com mais riscos que os perdidos mundiais :P

Demais, mas tirando isso a imagem tá boa :joia:

Postado

Clássico! Nem parece que ficou quase 14 anos na gaveta... Boas exibições de Chaves e Chapolin hoje, que continue assim!

Postado
13 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Um forte candidato a passar nas afiliadas na semana que vem.

O bom da exibição das afiliadas é que não tem esse break fora de hora e nem os GCs e bumper.

Postado

A de Brasília mesmo só tem uma contagem regressiva de 2 minutos na imagem do episódio

Postado

Desses episódios que foram exibidos na Internet em 2014 pela última vez, só falta a saga da Branca de Neve. Desde Dezembro de 2011 que não passava na TV Aberta, e desde Setembro de 2003 que não passava nacionalmente. Bom episódio.

Editado por Jaciinto

Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

A de Brasília mesmo só tem uma contagem regressiva de 2 minutos na imagem do episódio

TV Alterosa só a hashtag, nem a marca d'água do SBT colocam.

Postado

Episódio muito bom! Já digo que é o melhor dessa semana.

Postado
  • Este é um post popular.
23 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

22:01 - Hospedaria sem estrelas (1977)

Pra mim esse é um verdadeiro clássico! :joia:

Me lembra de um sábado a tarde na casa da minha avó lá pelo ano de mil novecentos e não te interessa. 

Postado

Fazia tanto tempo que eu não via esse episódio que  fiquei esperando alguma surpresa no final,  como um bandido realmente aparecer na hospedaria após o Chapolin e o Super Sam terem ido embora; o que seria um final bem irônico. 

Postado

Achei que os dois iam se encontrar 

Postado
  • Autor

Quando eu era criança minha parte preferida desse episódio era o Super Sam derramando o leite na mão sem o copo e depois chorando. Pode ser o Super Sam mas o choro de Seu Madruga não sai dele. :lol:

Postado

Um episódio comum que ficou mais tempo na gaveta que perdidos clássicos como "Os Chifres Queimados do Professor Girafales", "A Mudinha de Chirimoia" e "Tem uma Mosca no meu Café!"

Coisas de SBT...

Enfim, um exelente episódio. Adoro a cena em que o Chapolin acaba com o café da manhã do Super Sam, e a BGM "Hopalong" é a cereja do bolo :muttley:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 11 de junho de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

8aINgxa.jpeg

OBS: Intervalo entre 22h12 e 22h17.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    Que venha Vênus e mais Herbert!
  2. Jaciinto
  3. Cleberson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 16/07/2025. 18:05 - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha postado uns 3 no Daylimotion antes: https://www.dailymotion.com/kelisson Esse do Street Fighter baixei do Ralmiler, em caso de queda no YouTube.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.