Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
1 minuto atrás, Fly disse:

E a exibição de Chapolin na SBT RP e na SBT Central durou um dia.

Alguém tá listando exibições em afiliadas em algum juntar? Digo, juntando todas as informações em um só post...

As exibições estão sendo anotadas nesse tópico aqui:

Logo em breve atualizam o guia ai, com as exibições que aconteceram.

Postado
20 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 26 de maio de 2025

22:07 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:07 - A volta da pistola paralisadora (1977)

mUU53ne.jpeg

OBS 1: Título narrado inédito!

OBS 2: Única exibição anterior - 09/03/2013.

OBS 3: Intervalo entre 22h17 e 22h21.

22:30 - Encerramento: Chapolin (2024)

É aquele episódio que vinha com o sketch, Uma pedra no caminho / O extraterrestre?

Doutor Chimoltrúfio
Postado
16 minutos atrás, Andy disse:

É aquele episódio que vinha com o sketch, Uma pedra no caminho / O extraterrestre?

Não, são histórias diferentes, apesar de que em ambos o Chapolin resolve solucionar os problemas utilizando a corneta/pistola paralisadora.

• Curtir 1
Postado

Se por um lado na Sexta passaram o primeiro Semelhante exibido em 2013, ontem passaram o último, depois dele saiu do ar.

• Curtir 2
  • Triste 2
Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Não, são histórias diferentes, apesar de que em ambos o Chapolin resolve solucionar os problemas utilizando a corneta/pistola paralisadora.

É, olhando bem a foto, parece que quem está na janela é o Carlos. E no do extraterrestre o mesmo é um jogador de futebol americano (que o vermelhinho pensou que foi ele quem foi confundido com um E.T.). A propósito, o nome do outro episódio é O extraterrestre mesmo? Ou é título criado por fãs?

Ah, pera, esse outro não é um que roubam a pistola paralisadora do vermelhinho? Se sim, tem várias citações ao🫏:lol:

• Haha 1
Postado
4 minutos atrás, Andy disse:

A propósito, o nome do outro episódio é O extraterrestre mesmo? Ou é título criado por fãs?

É claro que é "O extraterrestre" mesmo, tem narração do Gastaldi no início do episódio.

Oras, tinha que ser o burro do senhor como sempre! 🫏

• Haha 2
  • Grr 1
Postado

E eu vou lembrar desse detalhe? Se faz mais de uma década que eu assisti no CN:mula:

Digo... obrigado:D

• Curtir 1
Cleberson
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Se por um lado na Sexta passaram o primeiro Semelhante exibido em 2013, ontem passaram o último, depois dele saiu do ar.

Tenho trauma toda vez que vejo Búfalo Bill por ele ter sido o último Exibido em 2007.

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Tenho medo de que o episódio do Vampiro de 72 não volte, assim como não deu tempo em 2013; considerando que esse horário da noite está com os dias contados.

• Triste 1
Postado
26 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tenho medo de que o episódio do Vampiro de 72 não volte, assim como não deu tempo em 2013; considerando que esse horário da noite está com os dias contados.

Realmente agora está mais difícil deles escolherem episódios de 25 minutos do Chapolin, mas quem sabe se depois ganhar um novo horário poderá passar esse.

• Curtir 2
Postado
8 horas atrás, Jaciinto disse:

Andy, o que vc tem de burro, vc tem de burro!!! Oras, não lembra dos títulos MAGA dos episódios?:huh:

Ora essa, ora essa! Eu já não acabei de dizer que já tem mais de uma década que eu assisti o episódio citado😑

Marcelo J.
Postado
9 minutos atrás, Andy disse:

Ora essa, ora essa! Eu já não acabei de dizer que já tem mais de uma década que eu assisti o episódio citado😑

Mas o senhor tem muitíssimos anos. Até sei que tu se dá bem nas aulas de história já que falam coisas da época que nós nem tínhamos nascido...

• Haha 1
  • Confuso 1
Pitron272
Postado

Colocaram no +SBT "A Mansão Dos Duendes (1975)" e "Silêncio No Estúdio! / Goteiras (1974)".

Provavelmente o dos Duendes será á tarde junto com o Chaves e de noite o das Goteiras.

• Obrigado 1
  • Uau 1
Marcelo J.
Postado

Mais uma reprise pra conta... :closedeyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      93

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      2473

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. MichaelJackson
      19

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

4. MichaelJackson
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. chavesmaniaco1002
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...