Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Finalmente esse da Vendedora, tava até estranhando não passar aínda,visto que era um dos mais reprisados. Excelente versão da Vendedora de flores, um dos melhores de 78.

• Curtir 1
Postado

Faltam 40 programas do Chapolin para o SBT exibir.

"A vendedora de flores" não era exibido pelo SBT desde 02/05/2020.

Postado

Curioso que o "Chapolin" é burro, mas é culto. Sabe várias histórias.

• Curtir 1
Postado

A atuação do Roberto e a dublagem do Gastaldi é boa demais nesse episódio "Não, não, não, não".:lol:

Postado

Chespirito tava safado ao escrever o roteiro

Postado

Esse episódio me fez assistir ao filme há muitos anos atrás. Pra quem gosta de musicais, super vale a pena :joinha:

Postado

8HAZCSO.png

Não, não, não, não, não !:lol:

7FGWrxy.png

Postado

O episódio de 1978 que parece de 1979 pela ausência de Ramón e Carlos, mas que mesmo assim é excelente. Horácio com uma grande atuação e a dublagem Maga brilhando em harmonia, quem não rí com o "Sim, Pancho !" e "Me dá, me dá, me dá". :lol:

Aliás, todos se destacam bastante nesse episódio, Florinda no papel de burra, Chespirito e Rubén de cultos... finalmente exibiram esse clássico.

Postado

Atuação impecável do Horácio, principalmente na voz do talentoso Silton.

O legal de Chapolin é que o Horácio teve bastante espaço, mesmo nas temporadas com Ramón e Carlos. Inclusive esse episódio é de 1978, mas super com ar de 79, pois não conta com as participações de ambos. É um bom exemplo de que a falta deles não pesou tanto em Chapolin como pesou em Chaves.

4 minutos atrás, Raphael disse:

O episódio de 1978 que parece de 1979 pela ausência de Ramón e Carlos

Haha, chegou na minha frente e disse o mesmo que eu :P 

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Atuação impecável do Horácio, principalmente na voz do talentoso Silton.

O legal de Chapolin é que o Horácio teve bastante espaço, mesmo nas temporadas com Ramón e Carlos. Inclusive esse episódio é de 1978, mas super com ar de 79, pois não conta com as participações de ambos. É um bom exemplo de que a falta deles não pesou tanto em Chapolin como pesou em Chaves.

Sim, inclusive eu estava vendo uma entrevista com o filho do Capulina e ele fala que o Horácio era muito talentoso, tanto para escrever, quanto para atuar e poderia muito bem ter tido uma carreira solo, mas preferiu apoiar o irmão sendo coadjuvante nas séries e figura importante nos bastidores.

• Curtir 2
Postado

E com a exibição de hoje, no máximo até semana que vem esse episódio já vai voltar a girar nas regionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Jaciinto
      3996

DESENHOS ANIMADOS

3. Marcelo J.
      10

Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?

4. Marcelo J.
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      326

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...