Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O legal de Chapolin é que o Horácio teve bastante espaço, mesmo nas temporadas com Ramón e Carlos. Inclusive esse episódio é de 1978, mas super com ar de 79, pois não conta com as participações de ambos. É um bom exemplo de que a falta deles não pesou tanto em Chapolin como pesou em Chaves.

Nisso eu concordo, aliás vou além e cito um remake que ficou ótimo mesmo sem o Carlos e o Ramon, que é a saga dos piratas do Caribe de 1982, já no programa Chespirito, aquele pra variar seria mais um episódio que normalmente o Ramon faria o Alma Negra caso ainda estivesse no elenco, mas a ausência dele e a do Carlos acabou não sendo sentida, já que o roteiro ficou bem redondo nessa versão dos anos 80 e principalmente, o fato de terem feito quase todo em externa acabou sendo a grande sacada dessa versão.

Quando era criança esse episódio foi o que mais me marcou nesses dvds da Amazonas, e aqui também fica o exemplo de que o Ramon e o Carlos não fizeram falta, embora o Alma Negra do Ramon ainda continue sendo o melhor.

Postado

Gostei tanto do episódio que nem senti a falta deles 

Postado

Essas paródias do Chespirito de 1978 são todas ótimas, apesar que dessa leva ainda tô sentindo a falta do De Acordo com o Lula que sempre foi um dos mais reprisados da série 

O Ovo de Colombo é muito bom tbm, e dá um banho na versão de 75, enfim, é por isso que gosto do Chapolin mais que de Chaves, Chespirito viajava legal e mostrava toda sua versatilidade com outros personagens, e nessas paródias quase todas que tiveram 5 ou 10 minutos foram melhoradas em suas versões de 20 minutos em 78.

Postado
  • Este é um post popular.

Só confirmando a informação que eu trouxe no início da semana, a nova grade noturna do SBT realmente foi adiada e não tem ainda uma nova data de quando vem, sendo assim segue tudo como está a Noite, maiores informações:

SBT anuncia novidades na programação vespertina da próxima semana, adia estreia da nova grade noturna e confirma retorno de Casos de Família em agosto

https://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/06/sbt-anuncia-novidades-na-programacao.html?m=1

Postado

Meu Deus, 3 horas de jornal só na primeira edição do ''SBT Notícias''. Essa duração provavelmente vai diminuir uma hora ou outra.

Postado
  • Este é um post popular.
5 horas atrás, HOMESSA disse:

Meu Deus, 3 horas de jornal só na primeira edição do ''SBT Notícias''. Essa duração provavelmente vai diminuir uma hora ou outra.

Tô até agora tentando entender essa droga de reprise da novela Caverna Encantada...

Não era muito tarde para as crianças assistirem????

Editado por O Pirata Alma Negra

Postado
47 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Tô até agora tentando entender essa droga de reprise da novela Caverna Encantada...

Não era muito tarde para as crianças assistirem????

Qual horário que você fala? Porque se for o noturno, o SBT vai ter que bancar até o final, o que não faz sentido é o capítulo inédito ser exibido na faixa vespertina.

Postado
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

Qual horário que você fala? Porque se for o noturno, o SBT vai ter que bancar até o final, o que não faz sentido é o capítulo inédito ser exibido na faixa vespertina.

Isso, o noturno mesmo.

Então não serviu de nada aquela fala da Dani. Já que muitos pais falavam que as crianças não podiam "assistir tarde".

Enfim, ao menos as séries permanecem por um bom tempo ainda :joia:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 05 de junho de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - O anel da bruxa (1978)

lYKjcKd.jpeg

OBS: Intervalo entre 22h10 e 22h14.

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Não 

Postado

"você não está pensando em jantar essa senhorita hein..."

Tenho a impressão forte de que esse episódio foi o primeiro dublado...

Editado por gustavo lins

Postado

Novamente merchan da Max no intervalo do Vermelhinho :joia:

Não vou reclamar de "A reprise da bruxa" porque gosto desse episódio. 

8 minutos atrás, gustavo lins disse:

"você não está pensando em jantar essa senhorita hein..."

Tenho a impressão forte de que esse episódio foi o primeiro dublado...

Se não foi o primeiro, está ali no top 3.

Postado

Propaganda da série no intervalo 

Postado

Juro que queria entender por que tantos anéis perdidos cobertos por outros dubladores em Chaves e Chapolin, parece que a logística de trabalho no SBT era bem corrida...

Postado

Pelo andar da carruagem, é mais fácil a esquete dos bandidos aparecer no Prime Vídeo com dublagem Maga antes de aparecer no SBT.

Emissora burra.

17 minutos atrás, gustavo lins disse:

Juro que queria entender por que tantos anéis perdidos cobertos por outros dubladores em Chaves e Chapolin, parece que a logística de trabalho no SBT era bem corrida...

O pior é que isso segue acontecendo nos demais lotes.

Recentemente o Nelson Machado disse em uma entrevista que o núcleo de dublagem da TVS era uma zona. Tinha dias que nem diretor de dublagem tinha, era o dublador e o operador de áudio sozinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só lembro da exibição com IA e as bordas vazando tudo, e o corte antes do clipe foi totalmente seco naquela ocasião
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não foi dessa vez...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca foi me conformar a Maria Antonieta de las Nieves não aparecer de biquíni nesse episódio igual a Florinda.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.