Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Confesso que esse aí vi bem pouco, mas do que eu tô me lembrando aqui, é um bom episódio! 

E fico feliz que estão exibindo quase tudo em Lote Velho em Chapolin.

Pior que só vi uma única vez por um stream pirata do Multishow e na metade final do episódio 

Postado

Lote Velho épico 

Postado

Esse é muito bom pra ter ficado tanto tempo sem ir ao ar, e quase que não passa se o Chapolin tivesse saído do ar semana passada.

11 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Chapolin ficou chamando a @Eu acho...

:lol:

E o Super Sam chamou uma parente distante chamada "Na minha opinião" :lol:

7 minutos atrás, matheus153854 disse:

O lote velho desse tá com mais riscos que os perdidos mundiais :P

Demais, mas tirando isso a imagem tá boa :joia:

Postado

Clássico! Nem parece que ficou quase 14 anos na gaveta... Boas exibições de Chaves e Chapolin hoje, que continue assim!

Postado
13 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Um forte candidato a passar nas afiliadas na semana que vem.

O bom da exibição das afiliadas é que não tem esse break fora de hora e nem os GCs e bumper.

Postado

A de Brasília mesmo só tem uma contagem regressiva de 2 minutos na imagem do episódio

Postado

Desses episódios que foram exibidos na Internet em 2014 pela última vez, só falta a saga da Branca de Neve. Desde Dezembro de 2011 que não passava na TV Aberta, e desde Setembro de 2003 que não passava nacionalmente. Bom episódio.

Editado por Jaciinto

Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

A de Brasília mesmo só tem uma contagem regressiva de 2 minutos na imagem do episódio

TV Alterosa só a hashtag, nem a marca d'água do SBT colocam.

Postado

Episódio muito bom! Já digo que é o melhor dessa semana.

Postado
  • Este é um post popular.
23 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

22:01 - Hospedaria sem estrelas (1977)

Pra mim esse é um verdadeiro clássico! :joia:

Me lembra de um sábado a tarde na casa da minha avó lá pelo ano de mil novecentos e não te interessa. 

Postado

Fazia tanto tempo que eu não via esse episódio que  fiquei esperando alguma surpresa no final,  como um bandido realmente aparecer na hospedaria após o Chapolin e o Super Sam terem ido embora; o que seria um final bem irônico. 

Postado

Achei que os dois iam se encontrar 

Postado
  • Autor

Quando eu era criança minha parte preferida desse episódio era o Super Sam derramando o leite na mão sem o copo e depois chorando. Pode ser o Super Sam mas o choro de Seu Madruga não sai dele. :lol:

Postado

Um episódio comum que ficou mais tempo na gaveta que perdidos clássicos como "Os Chifres Queimados do Professor Girafales", "A Mudinha de Chirimoia" e "Tem uma Mosca no meu Café!"

Coisas de SBT...

Enfim, um exelente episódio. Adoro a cena em que o Chapolin acaba com o café da manhã do Super Sam, e a BGM "Hopalong" é a cereja do bolo :muttley:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 11 de junho de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

8aINgxa.jpeg

OBS: Intervalo entre 22h12 e 22h17.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.