Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

Uma dúvida, que lote é esse que o SBT passou hoje? O Chapolin rosa é de doer os olhos.

Também vi isso, não sei qual a dificuldade de ajustar a matiz, se fosse as primeiras temporadas até dava para entender mas de 77 para frente a imagem tem uma qualidade regular que dá para ajustar o vermelho na imagem facilmente...

13 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Um episódio com uma das piores dublagens Maga que se tem notícia. Gastaldi totalmente sem ânimo e sem vontade de dublar, até chega a se embananar em uma das falas no jardim, parece que nem estava lendo texto...

Vilela também sofreu pra fazer essa versão mais infantil do Edgar, não passou nem perto do tom.

Eu não achei, pra mim está dentro da interpretação de Chespirito nesse episódio...

Editado por gustavo lins

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 24 de junho de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O retrato do General Valdés (1976)

ujQWBvy.jpeg

OBS 1: Única exibição anterior - 25/02/2013.

OBS 2: Intervalo entre 22h12 e 22h17.

22:27 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Ótima escolha de episódio! A edição cagada do Lascalla logo no começo. :rolleyes:

Postado

Remendo grosseiro esse no começo...

E era para essa versão ser clássica no Brasil e a de 79 continuar passando com a dublagem de 84...

Postado

Remendo tosco no início, edição Lascada de 2013. Excelente versão, bem melhor que a versão de 79.

Postado

O retrato do General Valdés não passava no SBT desde o dia 25/02/2013.

Eu gosto do episódio do pintor de 1979, as duas versões são boas.:joinha:

Postado

Acho esta versão no mesmo nível  da versão de 1979. Um episódio mediano.

Continuo querendo entender essa tara que eles têm em cortar o título no "Chapolin".

Postado
  • Este é um post popular.

Perdi o começo do episódio :triste:

"Me diga uma coisa: alguma vez lhe disseram que você é bonita?"

"Não!"

"Já imaginava..."

E foi assim que tudo começou entre Chespirito e Florinda :muttley:

Postado

É impressão minha ou mudou a cópia para o lote velho? As cores mudaram de uma cena para a outra...

Editado por gustavo lins

Postado

Quem puxa essa versão pra cima é o Ramon, como sempre, faz um trabalho muito bom.

Confesso que gosto mais do Ruben no episódio do pintor do que do Carlos nesse episódio, principalmente por causa da cena do "espinafres em dó maior".

Postado

Episódio com áudio original no SAP! :P

O áudio em português ficou vazando. O de ontem estava com audiodescrição, acredito que esse iria aparecer em 2020, se não fosse o apagão.

Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Continuo querendo entender essa tara que eles têm em cortar o título no "Chapolin".

Só falta os filhos do Gastaldi estarem processando o SBT por isso também. :lol:

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só falta os filhos do Gastaldi estarem processando o SBT por isso também. :lol:

Mas do "Chaves" narram.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, HOMESSA disse:

Mas do "Chaves" narram.

Vez ou outra estiveram cortando, foi um pouco mais com os Semelhantes.

Simplesmente não tem uma explicação, nem eles devem saber o por quê, tudo doido.

Postado
11 horas atrás, gustavo lins disse:

É impressão minha ou mudou a cópia para o lote velho? As cores mudaram de uma cena para a outra...

Sim, mudou para o lote velho porque tem uma cena cortada no lote novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  3. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.
  4. Eu acho...
    Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi para os trending topics do X (Twitter) hoje à tarde.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.