Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
3 minutos atrás, Jaciinto disse:

Tá, já conferi!!

Beleza! E lembre-se: o lote velho tem detalhes que...

3 minutos atrás, Jaciinto disse:

p4RrT9O.png

NAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

:blink2::blink2::blink2::blink2::blink2::blink2:

Postado

Ora, cale-se!!🧐

Postado
16 minutos atrás, Aether disse:

Lote velho:

cPnInX7.png

Lote novo que o SBT está exibindo agora:

66z5n9M.png

Caraca, de onde que o @Jaciinto tirou que a cópia que estão exibindo hoje era lote velho? A diferença de imagem é ABSURDA...

Oxi, eu tenho aqui no PC a exibição do SBT Videos e a imagem do Lote Velho não ta com esse brilho todo do seu print que faz a Florinda emitir luz como se fosse um Espectro:

DxpJ8Eb.png

Mas pelos contornos das roupas deve ser Lote Novo mesmo, só não entendi por que você usa como parametro cópias em estado tão deplorável quanto essa... :ponder:

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Pitron272 disse:

Oxi, eu tenho aqui no PC a exibição do SBT Videos e a imagem do Lote Velho não ta com esse brilho todo do seu print que faz a Florinda emitir luz como se fosse um Espectro.

Deve ser devido a configuração de cores do aparelho da pessoa que fez a gravação na qual ele tirou esse print.

Se nas configurações de cores de um determinado aparelho os ajustes de brilho, contraste, matiz, etc, estiverem numa escala alterada, a gravação vai sair exatamente de acordo com esses ajustes particulares.

Postado
1 hora atrás, Pitron272 disse:

Lote velho:

cPnInX7.png

Parece a imagem da TV de tubo que tinha aqui em casa, ela era desregulada com o balanço de branco no talo. 

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

Lote velho:

cPnInX7.png

Essa é a “remasterização” de 2003? No SBT Vídeos, a imagem estava normal, com menos brilho.

20250701005146.jpg?ex=6864ace5&is=68635b

Postado
2 horas atrás, Pitron272 disse:

Mas pelos contornos das roupas deve ser Lote Novo mesmo, só não entendi por que você usa como parametro cópias em estado tão deplorável quanto essa... 

Porque eu não tinha essa gravação do SBT Vídeos, cacete.

13 minutos atrás, marujita disse:

Essa é a “remasterização” de 2003? No SBT Vídeos, a imagem estava normal, com menos brilho.

Sei lá, essa gravação que mandei é de 2009... vai ver é da gravação ou do sinal. Pode ser que seja, visto que no SBT Vídeos pegavam as edições da fita master.

E sobre a imagem, tá um porre o brilho mesmo, mas eu vou lá ter culpa se era a única gravação que eu tinha aqui, o sujeito ai de cima acha que eu fico escolhendo a dedo a cópia mais ferrada pra fazer comparação, só pode estar de piada com a minha cara esse ai.

Editado por Aether

Postado
23 minutos atrás, Aether disse:

E sobre a imagem, tá um porre o brilho mesmo, mas eu vou lá ter culpa se era a única gravação que eu tinha aqui, o sujeito ai de cima acha que eu fico escolhendo a dedo a cópia mais ferrada pra fazer comparação, só pode estar de piada com a minha cara esse ai.

Se você está se referindo a mim, não tem necessidade de fazer esse show por conta de uma pergunta que fiz. Mas me desculpe se você se sentiu atacado, não era a minha intenção. :ponder:

Postado
11 minutos atrás, marujita disse:

Se você está se referindo a mim, não tem necessidade de fazer esse show por conta de uma pergunta que fiz. Mas me desculpe se você se sentiu atacado, não era a minha intenção. :ponder:

Não foi a você não, pode ficar tranquilo.

E bola pra frente, já passou ai. Baboseira a gente ficar se estressando por coisas simples, até peço desculpas por ter me exaltado.

Editado por Aether

Postado
10 minutos atrás, Aether disse:

Não foi a você não, pode ficar tranquilo.

E bola pra frente, já passou ai. Baboseira a gente ficar se estressando por coisas simples, até peço desculpas por ter me exaltado.

Acontece, todo mundo tem seus momentos.

Postado

Aproveitando, poderiam disponibilizar essa gravação do SBT Vídeos lá no projeto do Lote Velho, assim ficamos com duas fontes :joia:

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Eu acho... disse:

Aproveitando, poderiam disponibilizar essa gravação do SBT Vídeos lá no projeto do Lote Velho, assim ficamos com duas fontes :joia:

Eu até tenho, porém está em arquivo bruto, aí precisa editar para separar daqueles trechos que ninguém merece do Lascalla falando baboseiras com a Nadja. :muttley:

Postado
14 horas atrás, marujita disse:

SBT vídeos a exibição era direto da master dublada sem ajuste nenhum de cor, já as cópias do lote velho que passavam no SBT já tinham ajustes de cor...

15 horas atrás, Raphael disse:

Deve ser devido a configuração de cores do aparelho da pessoa que fez a gravação na qual ele tirou esse print.

Se nas configurações de cores de um determinado aparelho os ajustes de brilho, contraste, matiz, etc, estiverem numa escala alterada, a gravação vai sair exatamente de acordo com esses ajustes particulares.

Também interfere a maneira com quem o SBT digitalizou a master dessa cópia que era exibida na época da "remasterização de 2003...

Editado por gustavo lins

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 01 de julho de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - A troca de cérebros (1979)

8a4sTDK.jpeg

OBS: Intervalo entre 22h07 e 22h10.

22:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Parece lote velho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h31 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Leste ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Pedintes em família (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Olha o passarinho! (1978) 11:42 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:05 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.