Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ora, cale-se!!🧐

Pitron272
Postado
16 minutos atrás, Aether disse:

Lote velho:

cPnInX7.png

Lote novo que o SBT está exibindo agora:

66z5n9M.png

Caraca, de onde que o @Jaciinto tirou que a cópia que estão exibindo hoje era lote velho? A diferença de imagem é ABSURDA...

Oxi, eu tenho aqui no PC a exibição do SBT Videos e a imagem do Lote Velho não ta com esse brilho todo do seu print que faz a Florinda emitir luz como se fosse um Espectro:

DxpJ8Eb.png

Mas pelos contornos das roupas deve ser Lote Novo mesmo, só não entendi por que você usa como parametro cópias em estado tão deplorável quanto essa... :ponder:

Postado
1 hora atrás, Pitron272 disse:

Oxi, eu tenho aqui no PC a exibição do SBT Videos e a imagem do Lote Velho não ta com esse brilho todo do seu print que faz a Florinda emitir luz como se fosse um Espectro.

Deve ser devido a configuração de cores do aparelho da pessoa que fez a gravação na qual ele tirou esse print.

Se nas configurações de cores de um determinado aparelho os ajustes de brilho, contraste, matiz, etc, estiverem numa escala alterada, a gravação vai sair exatamente de acordo com esses ajustes particulares.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Pitron272 disse:

Lote velho:

cPnInX7.png

Parece a imagem da TV de tubo que tinha aqui em casa, ela era desregulada com o balanço de branco no talo. 

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

Lote velho:

cPnInX7.png

Essa é a “remasterização” de 2003? No SBT Vídeos, a imagem estava normal, com menos brilho.

20250701005146.jpg?ex=6864ace5&is=68635b

Postado (editado)
2 horas atrás, Pitron272 disse:

Mas pelos contornos das roupas deve ser Lote Novo mesmo, só não entendi por que você usa como parametro cópias em estado tão deplorável quanto essa... 

Porque eu não tinha essa gravação do SBT Vídeos, cacete.

13 minutos atrás, marujita disse:

Essa é a “remasterização” de 2003? No SBT Vídeos, a imagem estava normal, com menos brilho.

20250701005146.jpg?ex=6864ace5&is=68635b

Sei lá, essa gravação que mandei é de 2009... vai ver é da gravação ou do sinal. Pode ser que seja, visto que no SBT Vídeos pegavam as edições da fita master.

E sobre a imagem, tá um porre o brilho mesmo, mas eu vou lá ter culpa se era a única gravação que eu tinha aqui, o sujeito ai de cima acha que eu fico escolhendo a dedo a cópia mais ferrada pra fazer comparação, só pode estar de piada com a minha cara esse ai.

Editado por Aether
Postado
23 minutos atrás, Aether disse:

E sobre a imagem, tá um porre o brilho mesmo, mas eu vou lá ter culpa se era a única gravação que eu tinha aqui, o sujeito ai de cima acha que eu fico escolhendo a dedo a cópia mais ferrada pra fazer comparação, só pode estar de piada com a minha cara esse ai.

Se você está se referindo a mim, não tem necessidade de fazer esse show por conta de uma pergunta que fiz. Mas me desculpe se você se sentiu atacado, não era a minha intenção. :ponder:

• Curtir 1
Postado (editado)
11 minutos atrás, marujita disse:

Se você está se referindo a mim, não tem necessidade de fazer esse show por conta de uma pergunta que fiz. Mas me desculpe se você se sentiu atacado, não era a minha intenção. :ponder:

Não foi a você não, pode ficar tranquilo.

E bola pra frente, já passou ai. Baboseira a gente ficar se estressando por coisas simples, até peço desculpas por ter me exaltado.

Editado por Aether
  • Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Aether disse:

Não foi a você não, pode ficar tranquilo.

E bola pra frente, já passou ai. Baboseira a gente ficar se estressando por coisas simples, até peço desculpas por ter me exaltado.

Acontece, todo mundo tem seus momentos.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado

Aproveitando, poderiam disponibilizar essa gravação do SBT Vídeos lá no projeto do Lote Velho, assim ficamos com duas fontes :joia:

Postado
26 minutos atrás, Eu acho... disse:

Aproveitando, poderiam disponibilizar essa gravação do SBT Vídeos lá no projeto do Lote Velho, assim ficamos com duas fontes :joia:

Eu até tenho, porém está em arquivo bruto, aí precisa editar para separar daqueles trechos que ninguém merece do Lascalla falando baboseiras com a Nadja. :muttley:

• Curtir 2
gustavo lins
Postado

Parece lote velho...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...