Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ao menos se trata de um episódios cujo a última exibição foi em Dezembro, considero isso um bom sinal para que o Vermelhinho não rode á partir do dia 7, se fosse reprise de um de Abril por exemplo eu já estária confirmando a saida do HN, porém eles tão tendo um cuidado muito peculiar para que o intervalo entre uma reprise e outra seja o mais longo possivel. :ponder:

Postado

Será que só eu que nesse episódio ainda chama o Poucas Trancas de Porca Solta :P

Postado
24 minutos atrás, Andy disse:

Será que só eu que nesse episódio ainda chama o Poucas Trancas de Porca Solta :P

Tinha uma época que eu ficava na dúvida, achando que Porca Solta era algum personagem interpretado pelo Edgar Vivar, por ele ser gordo e chamarem ele de Porca por causa disso. Só depois me dei conta que era uma dublagem perdida.

Postado
52 minutos atrás, Andy disse:

Eu também só me acostumei com o "Porca Solta" porque era a que eu sempre assistia e passava até o início dos anos 2000, não consigo me acostumar com essa dublagem recente.

E tome reprise!! Mais uma semana perdida no Chapolin, pelo visto!!

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 03 de julho de 2025

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - O bebê jupiteriano (1974)

wW5ZQqk.jpeg

OBS 1: Lote Velho.

OBS 2: Intervalo entre 22h14 e 22h18.

22:28 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

AH VÁ VÁ VÁ VÁ, TÁ DE PALHAÇADA NÉ SBT?????????? ESSA PORCARIA DE EPISÓDIO NÃO MEUUUUUUUUUUUU :duh::bangin::what::down:

Postado

Dois episódios hoje pela noite com Lote Velho... :assobiando:

Postado

Ainda bem que largaram o Lote Novo desse episódio, com zoom e estabilidade. Mesmo com as cores apagadas, o Lote Velho é bem melhor!

Postado

Lote velho? 

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Lote velho? 

É

Postado
  • Autor

O Bebê de 1 de Janeiro de 2025.

Pelo jeito vai fechar a semana sem nada diferente, visto que amanhã a Globo vai transmitir Palmeiras x Chelsea.

Postado

Bebe Jupteriano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reprise do Bandido, do episódio da sinuca nada né seu SBT?

Postado
  • Este é um post popular.

XoWOLOw.png

Chapolin tá de luto pela dublagem nova...

5 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

XoWOLOw.png

Chapolin tá de luto pela dublagem nova...

bIjBuIN.jpeg

Fiz uma correção de cores bem básica e ficou um resultado agradável.

Postado

Não estou acompanhando direto essas exibições do SBT, mas por que esse toque de campainha no começo dos episódios?

Essa gargalhada do Carlos Villagrán lembra muito o idiota do meu irmão, ele sempre ria dessa parte, não sei hoje.😀

Saudoso Sr Palillo no bebê jupteriano.🥲

Postado

Qual o nome desse menino que aparece no final do episódio alguém sabe? 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.