Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Um dos melhores episódios do Chapolin. 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Assistir esta chamada me dá uma grande nostalgia! :cap: As chamadas antigas do SBT são muito melhores que as atuais.

Lembro da felicidade que senti a primeira vez que vi.

Horácio com a blusa do Chaves.

Podem me enganar duas vezes, mas não três vezes.

Cara, lembro de todos aqui em casa assistindo esse episódio, mais ou menos neste horário, há 35 anos. Nostalgia do caramba.

Editado por HOMESSA

Postado
  • Autor

Ufa, ao menos essa obra prima do lote de 1984 passou ileso. :ufa:

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Ufa, ao menos essa obra prima do lote de 1984 passou ileso. :ufa:

Parece que o operador de instrumentos cortantes tirou folga hoje :P

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Parece que o operador de instrumentos cortantes tirou folga hoje :P

Que ele se aposente, eu pago a aposentadoria dele.

"Ora, e por quê não faz regime? Eu até ajudo !"

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 23/01/2025 - NÃO CONFUNDA ''A CASA ESTÁ CAINDO DE VELHA'' COM '' A VELHA ESTÁ CAINDO DA CASA'' [1974]

https://dai.ly/x9cyfue

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:58 - O pintor (1979)

Screenshot-20250127-185916-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h09 e 22h14.

22:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Uma lástima que o SBT também adotou essa mania de hashtag igual a Record. Não bastasse todas as demais poluições visuais, crops e burrice inteligência artifical...

O típico caso de coisas que não precisariam copiar da concorrência...

Postado
  • Autor

Se o "X" (Twitter) tivesse ficado banido do Brasil não teríamos mais as hashtags nos programas.

Sei lá, sempre foi uma rede que eu nunca liguei, nunca tive interesse de acompanhar, pra mim não faria falta, faria é um favor, uma poluição a menos.

Postado
  • Este é um post popular.

Dá pra contar nos dedos quantos posts eu fiz lá :assobiando:

27 minutos atrás, Raphael disse:

No seu caso as suas únicas twitadas eram feitas no telefone orelhão :assobiando:

INSINUA QUE EU SOU VELHO :mad:

34 minutos atrás, Raphael disse:

Não, mas tenho a leve impressão de que cada twitada custava uma ficha HAHAHAHAHAHAHAHA... AI! UI! CALMA! UI! PÁRA! AI! AI! UI! CALMA VOVÔ! AI!

Postado
45 minutos atrás, Raphael disse:

Se o "X" (Twitter) tivesse ficado banido do Brasil não teríamos mais as hashtags nos programas.

Sei lá, sempre foi uma rede que eu nunca liguei, nunca tive interesse de acompanhar, pra mim não faria falta, faria é um favor, uma poluição a menos.

Conhecendo o SBT, é provável que mesmo sem o X/Twitter definitivamente ainda permanecessem com as hashtags só para "saberem o que está sendo exibido no canal".

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Conhecendo o SBT, é provável que mesmo sem o X/Twitter definitivamente ainda permanecessem com as hashtags só para "saberem o que está sendo exibido no canal".

Prefiro a legenda que aparecia apenas em alguns momentos que dizia "Você Está Assistindo: Chaves".

Ou nem precisava dessa legenda também, era melhor na versão da logomarca anterior, onde ela ficava colorida com o nome do programa ao lado, depois sumia.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 28 de janeiro de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Doutor Chapatin: O futebol é minha melhor medicina (1979)

Screenshot-20250128-190258-MX-Player.jpg

OBS 1: Primeiro esquete do Doutor Chapatin exibido pelo SBT desde 2020.

OBS 2: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

22:13 - Chapolin: Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)

Screenshot-20250128-191446-MX-Player.jpg

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Eles se lembraram que existem outros personagens além de Chaves e Chapolin. Que milagre, viu?

Postado
  • Autor

Olhei pela janela de casa e um canivete acertou minha cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.