Exibições de Chapolin no SBT
-
Atividades
-
662
Audiências CH
"A caverna encantada" é uma novela ruim, mas sempre temos que colocar no contexto de que está enfrentando "Vale a Pena Ver de Novo" no horário e que "Chaves" das 18h enfrenta "Vale a Pena Ver de Novo" e o sucesso "Êta Mundo Melhor" (que é o maior sucesso de novelas das 18h da Globo nos últimos anos). -
127
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Essa ideia de negociar um contrato curto dos direitos da dublagem Som de Verão Cruz foi um "tiro no pé" da Globo, mas eu até entendo por que foi feito, com toda certeza eles pensavam que teria só a exibição naquela época e não exibiriam mais, ninguem contou que a série sairia do ar no mundo todo e depois voltaria com um hype maior ainda...- gustavo lins respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
5116
Exibições de Chaves no SBT
Acho que estão sabendo com alguma antecedência, já que hoje Pará e Brasília exibiram os mesmos episódios de Chapolin e na mesma ordem. Talvez seja mais barato exibir CH, como decidiram há um tempo, do que criar mais programas locais:- 1
-
-
5116
Exibições de Chaves no SBT
As afiliadas passaram a serem informadas de quando vai ou não ter exibição nesse horário, ou elas continuam descobrindo na hora igual o público? Eu não sei nem o que elas estão esperando pra fazer esse horário até as 14h todo local.- 1
-
-
1927
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora