Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
59 minutos atrás, Andy disse:

Não lembro dessa parte final, alguém poderia refrescar a minha memória :D

Postado
16 minutos atrás, E.R disse:

Valeu, mas agora me veio uma outra questão. Quando eu assisti o episódio Doutor Chapatin/O Bolo Que Deu Bolo (1977) na CD e a Florinda começa a chorar com o pai no final do episódio, não me lembro de ter visto essa cena na versão do SBT, só na parte que o Madruga está chorando por o Villagrán estar nas mãos do Chapolin. O SBT cortava esse finalzinho ou fui eu é que já tomei toda a garrafa:headscratch:

Postado
33 minutos atrás, E.R disse:

não curtia esse episódio, pois as versões que eu via tinha noise :wacko:

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

Então qual o intuito de acessar o tópico de exibições do Sbt?! Algum interesse tem com certeza. :assobiando: :muttley:

Tá vendo como está ficando por andar por aí com o Andy? :muttley:

Mas é com todo respeito também... 

Acho bizarro e engraçado ao mesmo tempo esse pessoal que enche a boca para dizer que não acompanha as exibições do SBT, e ainda fica no tópico postando direto, todo dia a cada exibição, e ainda votando na enquete do Melhor Episódio da Semana🤣🤣:huh::muttley: Aham, Cey!!

🥱 Imagina se não acompanhassem, né? Kkkkkkk🤣 Se a gente tava bravo com alguma exibição, era com razão né, não passamos pano para as burradas do SBT, acompanha a exibição quem quer!😎 

3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Diria que isso ai está mais para o mal da idade, lembrem-se que o @Andy é uma pessoa anciã com muitos (eu disse muitos? bem, na verdade são MUITÍSSIMOS!) anos de vida! :ike:

:barril::barril::barril:

O Andy  é do tempo das Cavernas? Digo...:muttley:

3 horas atrás, Andy disse:

Valeu, mas agora me veio uma outra questão. Quando eu assisti o episódio Doutor Chapatin/O Bolo Que Deu Bolo (1977) na CD e a Florinda começa a chorar com o pai no final do episódio, não me lembro de ter visto essa cena na versão do SBT, só na parte que o Madruga está chorando por o Villagrán estar nas mãos do Chapolin. O SBT cortava esse finalzinho ou fui eu é que já tomei toda a garrafa:headscratch:

Eles cortavam essa cena final mesmo, pelo menos desde 2008 até 2011, não lembro se em 2015/2017 exibiram. O @Raphaeldeve lembrar melhor.

Editado por Jaciinto

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 25/04/2025

NA BARBEARIA É FÁCIL FICAR PARADO [1978]

http://listeamed.net/v/vQBYEbpWwwN5n1m

CRÉDITOS @Raphael

Postado
19 horas atrás, Raphael disse:

Então qual o intuito de acessar o tópico de exibições do Sbt?! Algum interesse tem com certeza. :assobiando: :muttley:

É que eu gosto de ver o circo pegar fogo! :devil: :assobiando:

19 horas atrás, Raphael disse:

Ué, olha lá na CD. :muttley:

donkey_1facf.png

Nessa aqui o @Andy vacilou legal :muttley:E eu achando que o único burro aqui do fórum fosse eu :lol:

Não, pera :blink: :blink2:

14 horas atrás, Jaciinto disse:

Acho bizarro e engraçado ao mesmo tempo esse pessoal que enche a boca para dizer que não acompanha as exibições do SBT

Não se esqueça que estamos em um fórum público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Ai cale-se, cale-se, cale-se, que você me deixa loooucooo!!!

Tá bom, mas não se irrite! :P

e ainda fica no tópico postando direto, todo dia a cada exibição, e ainda votando na enquete do Melhor Episódio da Semana🤣🤣:huh::muttley: Aham, Cey!!

Direto também não, não são em todas as exibições que eu comento :nono:

Mas por que não posso votar no melhor da semana? Por acaso os episódios que o SBT exibe são diferentes ou coisa assim? São versões alternativas? :muttley::P

🥱 Imagina se não acompanhassem, né? Kkkkkkk🤣 Se a gente tava bravo com alguma exibição, era com razão né, não passamos pano para as burradas do SBT, acompanha a exibição quem quer!😎 

Sim, mas sabendo do histórico do SBT, pra que essa "surpresa" toda quando reprisam algum episódio antes do tempo certo? :assobiando:

Eu gosto de ver quando tão bravos, porque o assunto do tópico fica mais divertido, e vocês costumam fazer uns comentários engraçados  :P

Editado por Chapolin

Postado
Em 26/04/2025 às 18:11, Chapolin disse:

É que eu gosto de ver o circo pegar fogo! :devil: :assobiando:

Nessa aqui o @Andy vacilou legal :muttley:E eu achando que o único burro aqui do fórum fosse eu :lol:

Não, pera :blink: :blink2:

Não se esqueça que estamos em um fórum público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha...

Tá bom, mas não se irrite! :P

Direto também não, não são em todas as exibições que eu comento :nono:

Mas por que não posso votar no melhor da semana? Por acaso os episódios que o SBT exibe são diferentes ou coisa assim? São versões alternativas? :muttley::P

Sim, mas sabendo do histórico do SBT, pra que essa "surpresa" toda quando reprisam algum episódio antes do tempo certo? :assobiando:

Eu gosto de ver quando tão bravos, porque o assunto do tópico fica mais divertido, e vocês costumam fazer uns comentários engraçados  :P

Mas eu e o pessoal têm o direito de reclamar das exibições, quando der na telha, somos fãs e telespectadores:muttley:

Postado
3 horas atrás, Jaciinto disse:

Mas eu e o pessoal têm o direito de reclamar das exibições, quando der na telha, somos fãs e telespectadores:muttley:

Sim, em nenhum momento disse que não se pode reclamar, só reagi as reações do povo quando tem as reprises fora de hora do SBT :P :lol: :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 28 de abril de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974)

Screenshot-20250428-200338-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h13.

22:29 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Várias cenas de perdidos mundiais para dar bastante vontade.

Postado

E mais uma vez ninguém acertou no bolão. -_-

Postado

pVLNzwO.png

A última exibição do episódio da conferência sobre o Chapolin no SBT antes de hoje tinha sido no dia 13/02/2015.:joinha:

Postado

Putz, pro inferno com esses breaks fora de lugar :lingua:

Postado

Esses episódios perdidos de 74 são verdadeiras relíquias. Felizmente um deles foi encontrado sendo O bandido do hospital, mas um dos mais que quero ver inteiro é o Salvem o meu bebê que se passa no velho oeste, além do Coleção de ladrões.

Editado por Marcelo J.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, E.R disse:

A última exibição do episódio da conferência sobre o Chapolin no SBT antes de hoje tinha sido no dia 13/02/2015.:joinha:

Também já tinha ganhado bolinho de aniversário de 10 aninhos. Bom... pelo menos está aí, depois de só terem passado 2 diferentes na semana passada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.