Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Esse é daquela leva de 2013?

Não. 

Essa imagem está bem baleada.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Não né, é comum. Acompanha o da vingança, aquele que a MAGA renomeou o Tripa Seca de Fura Tripa...

Editado por Aether

Postado
Agora, Aether disse:

Não né, é comum. Acompanha o da vingança, aquele do Fura Tripa

Ah sim, não lembro de ter visto essa esquete antes no SBT.

Postado

Até que é um esquete que tá ok 

Postado

O personagem do Rubén me lembra o Rafael Contreras do Dom Caveira,  como se fosse ele mesmo num passado distante, quando ainda não era médico. :P

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

A última vez que passou no SBT foi em 2017.

Postado
Agora, E.R disse:

A última vez que passou no SBT foi em 2017.

Caramba, não tô lembrado mesmo, em 2017 eu gravava as exibições do sinal rede, mas não lembro dessa esquete no clube.

Postado

Hoje, felizmente, o SBT deu break na hora certa, quando acabou a esquete do Doutor Chapatin.

Na volta do intervalo, já começa o episódio do Chapolin. Aliás, que semana boa de exibições do Chapolin, hein ! :)(ao contrário das exibições monótonas do Chaves).

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Hoje um comum que é Semelhante de outro comum. :P

Na realidade todos os episódios deveriam ser comuns, mas o histórico do SBT acabou com tudo.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Caramba, não tô lembrado mesmo, em 2017 eu gravava as exibições do sinal rede, mas não lembro dessa esquete no clube.

Essa esquete não paasou no clube em 2017, tinha passado pela última vez em 2015 - embora esse episódio já foi exibido bilhões de vezes nas filiais do SBT entre 2019/2020.

Postado

Até que gostei da esquete, é boa

Quanto ao EP, como já havia assistido essa semana, é bom. Mas todas as outras versões ganham (especialmente a de 74)

Postado
5 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Até que é um esquete que tá ok 

É uma boa esquete sim, acho bacanas essas cenas de um take só, como a estátua sendo arrebentada. Um erro e já era, não dá pra regravar :P 

Postado

Quem diria que em algum dia o SBT trataria o Chapolin com mais cuidado do que o Chaves. O mundo está cheio de surpresas...

Postado

Fui ver as datas das exibições anteriores, a esquete "Dando tratos a bola" foi exibida pelo SBT em rede antes de hoje no dia 30/01/2015, mas teve exibição no SBT Pará no dia 18/06/2020, já o episódio da vingança teve exibição anterior no dia 28/04/2017 em rede e no dia 16/06/2020 no SBT Pará.

Postado

A IA já começou a aprontar no episódio da vingança. Em vez de melhorarem as imagens de ambiente escuro só estragam ainda mais... <_<

Sobre o episódio, o esquete do Dr. Chapatin é legal, mas o episódio do Chapolin considero inferior a versão de 1974, onde até a dublagem é melhor - nessa de 77 o Gastaldi nem narrou a abertura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro não ganha mais não. O campeonato está entre Flamengo e Palmeiras mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.