Ir para conteúdo

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Aether disse:

Ineditão no SBT, mas tinha passado no Multishow.

Ótimo episódio! Espero que o da explosão não venha com edição ferrada do Lascalla, que editou algumas cenas com o áudio original no lugar dos sons que a MAGA tinha colocado... 

O pior que achei o áudio original naquela cena da escada melhor que a sonorização da Maga...

Postado

O que eu acho engraçado é esse esquete do Dr. Chapatin. SBT passando primeiro essa versão semelhante e INÉDITA de 73, enquanto a clássica de 78 que acompanha o episódio do Super Sam não exibiram até agora :tonguemad:

Postado

Faltam quantos episódios do pacote de semelhantes do SBT?

Postado

Não fosse o Multishow em 2018, estaríamos caindo da cadeira hoje com essa exibição.

Assisti esse episódio pela primeira vez em 2005, no Box 1 da Amazonas. Apesar da porcaria de dublagem, foi um dos episódios que eu mais curti do DVD.

Aliás, lembro que assistia mais em espanhol do que com dublagem Gábia. O Tatá não descia de jeito nenhum... :lingua:

Postado
13 minutos atrás, Aether disse:

Ótimo episódio! Espero que o da explosão não venha com edição ferrada do Lascalla, que editou algumas cenas com o áudio original no lugar dos sons que a MAGA tinha colocado... 

Bom, a cena da escada quebrando foi da Maga mesmo.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Não fosse o Multishow em 2018, estaríamos caindo da cadeira hoje com essa exibição.

Assisti esse episódio pela primeira vez em 2005, no Box 1 da Amazonas. Apesar da porcaria de dublagem, foi um dos episódios que eu mais curti do DVD.

Aliás, lembro que assistia mais em espanhol do que com dublagem Gábia. O Tatá não descia de jeito nenhum... :lingua:

Eu já vi em 2008, e acho que sou um dos poucos que curti a dublagem dele kkkkkk mas falando sério esses episódios de 1972 sempre vão me vir a cabeça o vol 01 da Amazonas.

Postado

Só acho que exibiram muito cedo esse episódio, já que o de quarta passada é remake do último bloco desse de hoje, mais como eles devem levar em conta só os títulos.

Torcendo pro inédito do Chapatin vir antes da nova grade já que até agora não sabemos como fica CH com a nova grade, se segue a Noite, se vai pra outro horário, e o principal, se vão seguir exibindo os semelhantes do Chapolin.

Postado

Essa exibição só valeria a pena mesmo se passassem com a esquete da abertura dublada. Tirando isso, parabéns ao Multishow por exibir essa jóia em 2018.

Postado

Alguma chance dessa esquete da abertura não ter sido dublada? Se bem que ela tem falas, né... :ponder:

Achei essa versão melhor que a de 78, só o pulo do Chapolin no final da primeira metade já vale pelo episódio. Além disso, a dinâmica da Maria como filha do Ramón funciona melhor do que a Florinda como sobrinha (aliás, agora que parei pra pensar que a Florinda fez a filha do Ramón poucas vezes, em geral era a sobrinha).

Postado

B9gcQeX.png

Estou gostando muito das exibições do Chapolin no SBT.:) Ao contrário dessas exibições tediosas do Chaves dos últimos dias, sempre que o Chapolin está para começar na TV bate aquela felicidade.

Postado

Mais uma vez aquela novela chata me fez perder a exibição de hoje :mad:

Postado
12 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Bem, pelo menos dá pra assistir no +SBT :)

Postado
11 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Isso me fez recordar a época de quando eu queria assistir Chaves, mas algumas pessoas daqui de casa queria assistir a novela da Record que passava no mesmo horário. 😁

Postado

Bom Episódio, porém é aquilo, a dublagem que vemos primeiro é a que fica marcada e desperta saudosismo.

Por pior que seja a dublagem Gabia, praticamente todos os episódios do box 1 me causam boas sensações e por incrível que pareçam não me incomodam tanto, esse de hoje, o da Casa de Chá de Luar, e o da Injeção Difícil mesmo com Tata Guarnieri considero a dublagem Gabia tão boa, no mesmo nível que a Maga.

Pena que a partir do Box 2 aquilo lá desandou e aí não há saudosismo que resolva.

E é sempre decepcionante quando as mini esquetes de aberturas não vem, especialmente quando se tem falas, enfim, paciência.

Editado por Cleberson

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O estúdio Shift Up começou a contratar em massa para o desenvolvimento de "Stellar Blade 2", e um detalhe importante nas novas vagas chamou a atenção : o game deve ser multiplataforma. O jogo promete manter a ação intensa do original, mas com uma visão mais ambiciosa. A empresa fala em expandir a visão de mundo e entregar jogabilidade aprimorada no próximo título. Fonte : https://meups.com.br/noticias/stellar-blade-2-multiplas-plataformas/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 24 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 218 (1978): El doctor es un asesino / El Chapulín es buen mozo El Chavo Episodio 34 (1974): La alcancía En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 133 (1976): Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual El Chavo Episodio 188 (1978): Los yeseros pt.1
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É tanta Glória, tanta Paty, tanta bruxa que nem o SBT sabe mais quem foi. Os dubladores também não lembram e já falaram que nesses papéis pequenos quem fazia era alguém que estava a toa ou esperando pra trabalhar em outra coisa.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ah bom, então assim sim. Nesse episódio, provavelmente a chiquinha ainda está de casaco verde. Assim como no seguinte que é o do porquinho. O vermelho só aparece no quarto episódio da temporada que é aquele das gravatas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.