Ir para conteúdo

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 12 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Como pegar um touro a unha (1973)

Screenshot-20250512-184720-MX-Player.jpg

OBS: PERDIDO MUNDIAL NÃO EXIBIDO NO BRASIL DESDE 1992!!! 😱:hyper::fogos:

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por E.R

Postado

PUUUUUUUUUTA QUE PARIU

EU NUNCA FALEI UM PALAVRÃO AQUI NO FÓRUM, MAS ESSE MERECE

EU TÔ TREMENDO

Postado

Nada mais nada menos que Como pegar o touro à unha perdido mundial no ar

Postado

AGORA SIM FOMOS SURPREENDIDOS!!!!!

Postado

O grito que eu soltei na hora Até minha mãe Ficou assustada

Postado

Hoje tá proibido xingar o SBT, independente do que vier no Chapolin mais tarde kkkkkkk

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Hoje tá proibido xingar o SBT, independente do que vier no Chapolin mais tarde kkkkkkk

Se eles quiserem reprisar o Sinforoso pela 3a vez eu nem ligo mais

Postado

Tô assistindo totalmente choque em CHOQUE

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tem que xingar porque está passando com essas barras verdes horríveis.

Postado

Genteeee, eu levei um susto aqui, falei PQP também igual a Camila.

Sem palavras, estava lá guardadinho o tempo todo.

Postado

Incrível assistir esse episódio no SBT pela primeira vez. 

Postado

Ouso dizer que essa fita tá melhor que outras no ar

Postado

NEM FERRAAAANDOOOOOOOOOOOOOOOOO TOUREIROS DE 73 VOLTOOOOUUUUUUU!!!!!! UM PERDIDO MUNDIAL QUE NÃO ERA EXIBIDO HÁ MAIS DE 30 ANOS VOLTOUUUU!!! QUE DIAAAAAAAAAAAAAAAAA :hyper:

Postado

Agora faça uma pergunta para vocês depois da exibição de hoje o que pode aparecer?

Finalmente esse episódio vai para CD com a qualidade de áudio e imagem que merece

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.