Ir para conteúdo

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado
5 minutos atrás, Aether disse:

É nessas horas que a esperança é o +SBT. A exibição de hoje mesmo é um exemplo, já que lá postam sem logo, sem hashtag e sem os GCs.

Faz a boa ai, +SBT! :assobiando:

Mas isso não vai tirar nenhum item da lista que fiz, infelizmente.

chavesmaniaco1002
Postado
Just now, Marcelo J. said:

Mas isso não vai tirar nenhum item da lista que fiz, infelizmente.

Sei que se você fizer um pouquinho de força você consegue comemorar a exibição de hoje Marcelo. :P:muttley:

Foi perfeito? Não, mas ainda assim há de se comemorar ter finalmente retornado após 33 anos. :joia:

Eu acho...
Postado
7 minutos atrás, Aether disse:

Rapaz, hoje mesmo estava reclamando das exibições podres do Chaves até agora no SBT, e quando vocês menos espera POWWW eles vão lá e tacam uma completa raridade no ar 

Hoje tive uma situação ruim horas antes da exibição, e depois brinquei que só se o SBT passasse um perdido mundial eu ia me sentir melhor. Ainda fiz uma aposta besta que terei que cumprir amanhã, porque achei que seria reprisado "O cachorrinho" mais uma vez :P

Vou fazer isso mais vezes, vai que... :assobiando:

4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O Multishow pode fazer isso se for atrás mesmo como nos outros perdidos que o SBT possui. Se isso acontecer, vou me sentir realizado.

Seria maravilhoso, finalmente esse episódio passaria completo em algum lugar do mundo depois de sabe-se lá quanto tempo.

Marcelo J.
Postado
2 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Sei que se você fizer um pouquinho de força você consegue comemorar a exibição de hoje Marcelo. :P:muttley:

Fiquei muito surpreso com certeza, mas o SBT me decepciona 99% das vezes se tratando de CH. Então não vou comemorar até que esse episódio e outros sejam exibidos de forma decente.

Lucas Fernando
Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Eu não acredito na exibição do revolvinho, dos episódios perdidos só acredito nas exibições do "Aventuras em Vênus" (Chapolin) e do "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (Chaves).

É mais fácil ver um episódio inédito do Chapolin com dublagem MAGA, algum que nem o Multishow passou com dublagem MAGA do que na volta do revolvinho.

Tudo depende da fonte de origem da recuperação. Se estão recuperando a partir de cópias antigas editadas para exibição, só devem aparecer os episódios que algum dia foram exibidos. Agora, se estiverem mexendo com as matrizes, talvez possa vir sim Revolvinho e algum outro conteúdo raro e hilário de verdade inédito, como aconteceu em 2012.

Eu já não duvido de mais nada.

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
1 minute ago, Aether said:

Eu só digo que:

:muttley::muttley::muttley:

@Chapolin será lembrado como o herói do meio CH. :muttley:Se sacrificou pelo time

• Haha 1
Postado
17 minutos atrás, Helenaldo disse:

O programa do Bozo passava até 1992? Pelo que se tem registrado, esse tinha sido o último ano que passaram o episódio antes de ir pra gaveta.

O programa do Bozo passou até 2 de março de 1991.

Eu acho que aquela gravação do Leandro Morena (que o Leandro Lima vendia) era de uma exibição de 1992 feita no horário da tarde (em 1992, tanto Chapolin como Chaves passavam no horário do almoço).

Marcelo J.
Postado

Tirando a IA, a imagem está em boas condições de ser exibido. Há somente um trecho no meio do episódio na qual aparecem riscos pretos na tela por poucos segundos, mas isso poderia ser facilmente resolvido com um bom software.

Eu acho...
Postado
5 minutos atrás, E.R disse:

Eu não acredito na exibição do revolvinho, dos episódios perdidos só acredito nas exibições do "Aventuras em Vênus" (Chapolin) e do "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (Chaves).

É mais fácil ver um episódio inédito do Chapolin com dublagem MAGA, algum que nem o Multishow passou com dublagem MAGA do que na volta do revolvinho.

Sinceramente, depois desse não duvido mais de nada. A não ser que o revolvinho esteja realmente muito ruim que não possa ser recuperado.

Digo mais, hoje vou sonhar até com a versão de 1975 da chirimóia e do vampiro do Chapolin de 1974, mais ou menos desse jeito aqui:

• Curtir 2
Postado
37 minutos atrás, Thichaves disse:

Agora faça uma pergunta para vocês depois da exibição de hoje o que pode aparecer?

Finalmente esse episódio vai para CD com a qualidade de áudio e imagem que merece

Provavelmente "Madruguinha 77" e "Vênus 73". Na melhor das hipóteses, "Revolvinho 72" e "Vampiro 74".

• Curtir 2
gustavo lins
Postado

SBT sempre surpreendendo...

44 minutos atrás, Helenaldo disse:

Hoje tá proibido xingar o SBT, independente do que vier no Chapolin mais tarde kkkkkkk

Só falta vir o aventuras em vênus... 😮

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Agora fica a pergunta: será que o SBT tá resgatando esses episódios por causa da nova dublagem da Rio Sound? :ponder:

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

SBT sempre surpreendendo...

Nem sempre pro bem, nem sempre pro mal, mas sempre surpreendendo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      2929

Fotos CH

2. E.R
      153

Futebol Português

3. Eu acho...
      72

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. E.R
      1030

COMIDAS

5. Medeiros CH
      15

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...