Ir para conteúdo

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Roberto Macêdo disse:

Incrível assistir esse episódio no SBT pela primeira vez. 

Nunca pensei que ia ver esse episódio na TV

Postado
  • Este é um post popular.

iExbn5V.png

Estou emocionado aqui. Obrigado, SBT.:)

Postado

Imagem linda de mais, alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol?

Editado por TVS

Postado

Avisei que esse episódio não tava acabado e irrecuperável coisa nenhuma, tudo balela!!!! E taí o episódio voltando!! Que exibição surpreendente!!! Fantástico episódio e a melhor versão!!! Excelente retorno!!!😃

Editado por Jaciinto

Postado

Eu soltei um grito na hora

Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Imagem linda de mais, alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol?

Testei aqui, mas infelizmente não veio

Postado

Depois da exibição que estamos vendo hoje eu faço uma pergunta para vocês o que será que pode aparecer no decorrer da semana???

E esse episódio Finalmente vai para CD com a qualidade de áudio e imagem merecidas

Postado

Por surpresas como a de hoje que fiquei feliz com a volta de CH ao SBT e não para a Globo de forma exclusiva, excelent :joia:

Postado
Agora, Thichaves disse:

Depois da exibição que estamos vendo hoje eu faço uma pergunta para vocês o que será que pode aparecer no decorrer da semana???

Acho que o Aventuras em Vênus do Chapolin. 

Postado

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Rapaz... Essa surpreendeu mesmo. Que exibição mais aleatória e inesperada! O SBT é extremamente imprevisível, e como falamos ainda na semana passada, quando não prometem nada, entregam TUDO.

Acho que agora sim a Chavesmania reascendeu depois de décadas. Não é mais loucura esperar a volta de outros perdidos mundiais, e quem sabe, até episódios lendários como o do Revolvinho.

Incrível!

Editado por Lucas Fernando

Postado
7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Nunca pensei que ia ver esse episódio na TV

Nem eu. Parece um sonho. 

Postado

Bem que a informação dada semanas atrás de que estavam tentando recuperar este episódio era verídica. Poucos acreditaram.

Postado

TIVE QUE LIGAR A TV PARA DAR AUDIÊNCIA, QUANDO VI O ANÚNCIO NÃO ACREDITEI. MEU DEUS, ISSO FOI INCRÍVEL.

Postado

Agora que liguei a TV,realmente não estava esperando nada de especial nos últimos dias. Agora restam quantos perdidos que pararam de passar em 1992?

Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Rapaz... Essa surpreendeu mesmo. Que exibição mais aleatória e inesperada! O SBT é extremamente imprevisível, e como falamos ainda na semana passada, quando não prometem nada, entregam TUDO.

Acho que agora sim a Chavesmania reascendeu no Meio CH depois de décadas. Não é mais loucura esperar a volta de outros perdidos mundiais, e quem sabe, até episódios lendários como o do Revolvinho.

Incrível!

Se desenterrar o do Revolvinho, a internet cai de vez kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Sim, estava tomando como base o ano da gravação anterior (1991), que foi mais ou menos a época que a Televisa trocou essa cópia da catapora. Mas pensando bem, tem o caso de "O professor apaixonado" que, se chegou aqui cortado em 1984, é sinal de que a Televisa já fatiava naquela época
  2. Pavi
    O problema é que ainda não sabemos com precisão, o ano em que a Telemundo recebeu esse episódio (o do festival) em específico, pois o da catapora, não havia aquele corte em 1983, e quando o SBT recebeu novamente esse pra estrear em 1992, mas com a dublagem MAGA de 1984 mantida, já tinha.
  3. Eu acho...
    Provavelmente sim, e não duvido que tenha sido na mesma época dos cortes do episódio da catapora.
  4. Ruan Fonseca
    Olha, acho que o trecho do Nhonho cantando com a pópis foi cortado mesmo pela Televisa ein. Nem BGM tem na volta do bloco... Provavelmente o bloco iniciava originalmente com a pópis e o nhonho cantando, mas devido a alguma falha na imagem a televisa cortou todo o trecho. E isso não é nem teoria, já que a tesoura cantou no episódio todo, microcortes para todos os lados.
  5. gustavo lins
    Pronto, esse vai ser o mais perto de ter um cópia remasterizada completa de um perdido mundial que teremos...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.