Postado 13 de MaioMai 13 Agora, Helenaldo disse: Se desenterrar o do Revolvinho, a internet cai de vez kkkkkkkkkkkkk Inclusive vai cair o fórum com o "excesso de acessos" .
Postado 13 de MaioMai 13 1 minuto atrás, O Pirata Alma Negra disse: TIVE QUE LIGAR A TV PARA DAR AUDIÊNCIA, QUANDO VI O ANÚNCIO NÃO ACREDITEI. MEU DEUS, ISSO FOI INCRÍVEL. Foi você que apostou nesse no bolão? Como é prazeroso ver um episódio de 1973 que não está fora de proporção por causa dos lotes novos
Postado 13 de MaioMai 13 6 minutos atrás, Helenaldo disse: Acho que o Aventuras em Vênus do Chapolin. Para fechar a segunda Só falta essa vamos ficar de olho
Postado 13 de MaioMai 13 Será que acharam o episódio dentro de algum dos programas do Bozo que foram editados para o +SBT ?
Postado 13 de MaioMai 13 Engraçado nesse episódio o seu Madruga falar "Chusma" literalmente, sem tradução para "gentalha".
Postado 13 de MaioMai 13 Agora, E.R disse: Será que acharam o episódio dentro de algum dos programas do Bozo que foram editados para o +SBT ? O programa do Bozo passava até 1992? Pelo que se tem registrado, esse tinha sido o último ano que passaram o episódio antes de ir pra gaveta.
Postado 13 de MaioMai 13 Infelizmente só não é uma exibição perfeita por conta de algumas coisas: Barras verdes IA Abertura e créditos cortados Agora vai demorar uma eternidade para ver esse episódio completo com abertura e créditos, infelizmente.
Postado 13 de MaioMai 13 4 minutes ago, Professor Baratinha said: Hoje nem vou reclamar da Caverna Encantada Eu sabia que a Caverna Encantada estava te conquistando....
Postado 13 de MaioMai 13 Este é um post popular. Rapaz, hoje mesmo estava reclamando das exibições podres do Chaves até agora no SBT, e quando vocês menos espera POWWW eles vão lá e tacam uma completa raridade no ar Que maravilha, jamais imaginei que veria esse episódio passando na TV, e esse dia chegou! Ficamos na torcida que venha os outros perdidos mundiais, como a parte 2 do madruguinha de 77 e até o "Aventuras em Vênus" do Chapolin (que eu acredito muito que agora vem mesmo nos próximos dias). Que vitória!!! 2 minutos atrás, Marcelo J. disse: Infelizmente só não é uma exibição perfeita por conta de algumas coisas: Barras verdes IA Abertura e créditos cortados Agora vai demorar uma eternidade para ver esse episódio completo com abertura e créditos, infelizmente. É nessas horas que a esperança é o +SBT. A exibição de hoje mesmo é um exemplo, já que lá postam sem logo, sem hashtag e sem os GCs. Faz a boa ai, +SBT!
Postado 13 de MaioMai 13 19 minutos atrás, Thichaves disse: Agora faça uma pergunta para vocês depois da exibição de hoje o que pode aparecer? O episódio "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (1977), que não passa desde 1992.
Postado 13 de MaioMai 13 1 minuto atrás, E.R disse: Será que acharam o episódio dentro de algum dos programas do Bozo que foram editados para o +SBT ? Pode ser, é sinal de que realmente estão fuçando nos arquivos. Será que dá pra esperar outras raridades? Agora, Doutor Delgadinho disse: Engraçado nesse episódio o seu Madruga falar "Chusma" literalmente, sem tradução para "gentalha". Ele também é chamado de Seu Ramón pelo Chaves em um momento, essa dublagem é toda estranha Agora, Marcelo J. disse: Agora vai demorar uma eternidade para ver esse episódio completo com abertura e créditos, infelizmente. É que faz anos que eu tô aguentando Brincadeiras à parte, poderia ter sido melhor, mas perto da gravação antiga de VHS já é um ganho. Sinal que esse e outros episódios podem aparecer em alguma outra emissora ou streaming que busque como o Multishow. Infelizmente, mesmo com a alegria de ver esse episódio na TV aberta, ainda ficam esses asteriscos
Postado 13 de MaioMai 13 20 minutos atrás, TVS disse: alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol? Sim, eu chequei e só tinha o áudio em português mesmo, não tinha o áudio em espanhol.
Postado 13 de MaioMai 13 1 minuto atrás, Eu acho... disse: Brincadeiras à parte, poderia ter sido melhor, mas perto da gravação antiga de VHS já é um ganho. Sinal que esse e outros episódios podem aparecer em alguma outra emissora ou streaming que busque como o Multishow. O Multishow pode fazer isso se for atrás mesmo como nos outros perdidos que o SBT possui. Se isso acontecer, vou me sentir realizado.
Crie uma conta ou entre para comentar