Ir para conteúdo

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
Postado
Agora, Helenaldo disse:

Se desenterrar o do Revolvinho, a internet cai de vez kkkkkkkkkkkkk

Inclusive vai cair o fórum com o "excesso de acessos" :P.

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, O Pirata Alma Negra disse:

TIVE QUE LIGAR A TV PARA DAR AUDIÊNCIA, QUANDO VI O ANÚNCIO NÃO ACREDITEI. MEU DEUS, ISSO FOI INCRÍVEL.

Foi você que apostou nesse no bolão?

Como é prazeroso ver um episódio de 1973 que não está fora de proporção por causa dos lotes novos :wub:

• Curtir 1
Thichaves
Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que o Aventuras em Vênus do Chapolin. 

Para fechar a segunda Só falta essa vamos ficar de olho

Postado

Será que acharam o episódio dentro de algum dos programas do Bozo que foram editados para o +SBT ?

Professor Baratinha
Postado

Hoje nem vou reclamar da Caverna Encantada :D

• Haha 2
Doutor Delgadinho
Postado

Engraçado nesse episódio o seu Madruga falar "Chusma" literalmente,  sem tradução para "gentalha".

• Curtir 1
Helenaldo
Postado
Agora, E.R disse:

Será que acharam o episódio dentro de algum dos programas do Bozo que foram editados para o +SBT ?

O programa do Bozo passava até 1992? Pelo que se tem registrado, esse tinha sido o último ano que passaram o episódio antes de ir pra gaveta.

• Curtir 2
Marcelo J.
Postado

Infelizmente só não é uma exibição perfeita por conta de algumas coisas:

• Barras verdes
  • IA
  • Abertura e créditos cortados

Agora vai demorar uma eternidade para ver esse episódio completo com abertura e créditos, infelizmente.

matheus153854
Postado

Fiquei chocado demais :o
Mas exibição muito boa (tirando a IA) :joia:

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
4 minutes ago, Professor Baratinha said:

Hoje nem vou reclamar da Caverna Encantada :D

Eu sabia que a Caverna Encantada estava te conquistando.... :muttley:

• Haha 1
Postado
19 minutos atrás, Thichaves disse:

Agora faça uma pergunta para vocês depois da exibição de hoje o que pode aparecer?

O episódio "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (1977), que não passa desde 1992.

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Pode ser, é sinal de que realmente estão fuçando nos arquivos. Será que dá pra esperar outras raridades?

Agora, Doutor Delgadinho disse:

Engraçado nesse episódio o seu Madruga falar "Chusma" literalmente,  sem tradução para "gentalha".

Ele também é chamado de Seu Ramón pelo Chaves em um momento, essa dublagem é toda estranha :P

Agora, Marcelo J. disse:

Agora vai demorar uma eternidade para ver esse episódio completo com abertura e créditos, infelizmente.

É que faz anos que eu tô aguentando :cry2:

Brincadeiras à parte, poderia ter sido melhor, mas perto da gravação antiga de VHS já é um ganho. Sinal que esse e outros episódios podem aparecer em alguma outra emissora ou streaming que busque como o Multishow.

Infelizmente, mesmo com a alegria de ver esse episódio na TV aberta, ainda ficam esses asteriscos :triste:

• Curtir 2
Postado
20 minutos atrás, TVS disse:

alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol?

Sim, eu chequei e só tinha o áudio em português mesmo, não tinha o áudio em espanhol.

• Triste 1
Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Brincadeiras à parte, poderia ter sido melhor, mas perto da gravação antiga de VHS já é um ganho. Sinal que esse e outros episódios podem aparecer em alguma outra emissora ou streaming que busque como o Multishow.

O Multishow pode fazer isso se for atrás mesmo como nos outros perdidos que o SBT possui. Se isso acontecer, vou me sentir realizado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      173

NINTENDO

2. JoãoB
      114

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Marcelo J.
      53

XBOX

4. HOMESSA
      2929

Fotos CH

5. E.R
      153

Futebol Português

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...