Ir para conteúdo

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

Featured Replies

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Se desenterrar o do Revolvinho, a internet cai de vez kkkkkkkkkkkkk

Inclusive vai cair o fórum com o "excesso de acessos" :P.

Postado
1 minuto atrás, O Pirata Alma Negra disse:

TIVE QUE LIGAR A TV PARA DAR AUDIÊNCIA, QUANDO VI O ANÚNCIO NÃO ACREDITEI. MEU DEUS, ISSO FOI INCRÍVEL.

Foi você que apostou nesse no bolão?

Como é prazeroso ver um episódio de 1973 que não está fora de proporção por causa dos lotes novos :wub:

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que o Aventuras em Vênus do Chapolin. 

Para fechar a segunda Só falta essa vamos ficar de olho

Postado

Será que acharam o episódio dentro de algum dos programas do Bozo que foram editados para o +SBT ?

Postado

Hoje nem vou reclamar da Caverna Encantada :D

Postado

Engraçado nesse episódio o seu Madruga falar "Chusma" literalmente,  sem tradução para "gentalha".

Postado
Agora, E.R disse:

Será que acharam o episódio dentro de algum dos programas do Bozo que foram editados para o +SBT ?

O programa do Bozo passava até 1992? Pelo que se tem registrado, esse tinha sido o último ano que passaram o episódio antes de ir pra gaveta.

Postado

Infelizmente só não é uma exibição perfeita por conta de algumas coisas:

• Barras verdes
  • IA
  • Abertura e créditos cortados

Agora vai demorar uma eternidade para ver esse episódio completo com abertura e créditos, infelizmente.

Postado

Fiquei chocado demais :o
Mas exibição muito boa (tirando a IA) :joia:

Postado
4 minutes ago, Professor Baratinha said:

Hoje nem vou reclamar da Caverna Encantada :D

Eu sabia que a Caverna Encantada estava te conquistando.... :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Rapaz, hoje mesmo estava reclamando das exibições podres do Chaves até agora no SBT, e quando vocês menos espera POWWW eles vão lá e tacam uma completa raridade no ar :lol:

Que maravilha, jamais imaginei que veria esse episódio passando na TV, e esse dia chegou! Ficamos na torcida que venha os outros perdidos mundiais, como a parte 2 do madruguinha de 77 e até o "Aventuras em Vênus" do Chapolin (que eu acredito muito que agora vem mesmo nos próximos dias). Que vitória!!! :joia:

2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Infelizmente só não é uma exibição perfeita por conta de algumas coisas:

• Barras verdes
  • IA
  • Abertura e créditos cortados

Agora vai demorar uma eternidade para ver esse episódio completo com abertura e créditos, infelizmente.

É nessas horas que a esperança é o +SBT. A exibição de hoje mesmo é um exemplo, já que lá postam sem logo, sem hashtag e sem os GCs.

Faz a boa ai, +SBT! :assobiando:

Postado
19 minutos atrás, Thichaves disse:

Agora faça uma pergunta para vocês depois da exibição de hoje o que pode aparecer?

O episódio "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (1977), que não passa desde 1992.

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Pode ser, é sinal de que realmente estão fuçando nos arquivos. Será que dá pra esperar outras raridades?

Agora, Doutor Delgadinho disse:

Engraçado nesse episódio o seu Madruga falar "Chusma" literalmente,  sem tradução para "gentalha".

Ele também é chamado de Seu Ramón pelo Chaves em um momento, essa dublagem é toda estranha :P

Agora, Marcelo J. disse:

É que faz anos que eu tô aguentando :cry2:

Brincadeiras à parte, poderia ter sido melhor, mas perto da gravação antiga de VHS já é um ganho. Sinal que esse e outros episódios podem aparecer em alguma outra emissora ou streaming que busque como o Multishow.

Infelizmente, mesmo com a alegria de ver esse episódio na TV aberta, ainda ficam esses asteriscos :triste:

Postado
20 minutos atrás, TVS disse:

alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol?

Sim, eu chequei e só tinha o áudio em português mesmo, não tinha o áudio em espanhol.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Brincadeiras à parte, poderia ter sido melhor, mas perto da gravação antiga de VHS já é um ganho. Sinal que esse e outros episódios podem aparecer em alguma outra emissora ou streaming que busque como o Multishow.

O Multishow pode fazer isso se for atrás mesmo como nos outros perdidos que o SBT possui. Se isso acontecer, vou me sentir realizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Halo finalmente vai dar as caras no PlayStation. Em 2026, o PlayStation 5 vai receber "Halo : Campaign Evolved", um remake completo da campanha do jogo que apresentou o Master Chief ao mundo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/e-real-halo-campaign-evolved-e-anunciado-para-ps5/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.