Ir para conteúdo

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

Recommended Posts

Helenaldo
Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Foi postado antes da exibição de hoje, acho que dá pra confiar.

Se realmente ficar assim, menos mal, uma pena sair do horário nobre, mas pelo menos garantiu o horário do almoço.

Cleberson
Postado

Não querendo desanimar vocês, porém esse perfil é do nosso Mintomaniaco Jean Chambré.

Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Não querendo desanimar vocês, porém esse perfil é do nosso Mintomaniaco Jean Chambré.

Tá explicado o nome Trambicast :muttley:

Mas a parte de que ontem ia passar Chapolin se confirmou, vamos ver com o passar dos dias.

Marcelo J.
Postado

O que eu esperava mesmo desde a volta das séries era a exibição desse horário no domingo. Porém queria que fizessem um rodízio com Chapolin também e aí valeria a pena mesmo.

• Curtir 1
Postado

Sim. O ideal seria o "SBT Sports" de 8:00 às 9:15, depois "Chapolin" de 9:15 às 10:00 (com 2 episódios sem cortes) e "Chaves" de 10:00 às 11:00 (com 3 episódios) no domingo.

Cleberson
Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Tá explicado o nome Trambicast :muttley:

Mas a parte de que ontem ia passar Chapolin se confirmou, vamos ver com o passar dos dias.

Mais ele não disse que passaria ontem, disse na próxima semana e nao ontem né, isso já tínhamos, o rapaz lá do meu blog mesmo tinha dado a exclusiva quando perguntou pra Dani, só que a gente não acreditou nela, além do Didigo no início da semana.

57 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O que eu esperava mesmo desde a volta das séries era a exibição desse horário no domingo. Porém queria que fizessem um rodízio com Chapolin também e aí valeria a pena mesmo.

Até eu saiba se Chaves voltar no Domingo, Chapolin tbm volta, seria 1h de cada.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Mais ele não disse que passaria ontem, disse na próxima semana e nao ontem né, isso já tínhamos, o rapaz lá do meu blog mesmo tinha dado a exclusiva quando perguntou pra Dani, só que a gente não acreditou nela, além do Didigo no início da semana.

Ele diz no post "a nova faixa pode estrear hoje!", falando sobre a faixa de Chapolin junto com Chaves. Enfim, não sabia que era do cara, só trouxe porque vi que foi postado antes da exibição e essa parte acabou se mostrando correta.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      103

Eurocopa

2. E.R
      101

Donkey Kong

3. E.R
      381

MARVEL / DC

4. E.R
      241

Mundial de Clubes da FIFA

5. E.R
      174

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...