Ir para conteúdo

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Foi postado antes da exibição de hoje, acho que dá pra confiar.

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Foi postado antes da exibição de hoje, acho que dá pra confiar.

Se realmente ficar assim, menos mal, uma pena sair do horário nobre, mas pelo menos garantiu o horário do almoço.

Postado

Não querendo desanimar vocês, porém esse perfil é do nosso Mintomaniaco Jean Chambré.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Não querendo desanimar vocês, porém esse perfil é do nosso Mintomaniaco Jean Chambré.

Tá explicado o nome Trambicast :muttley:

Mas a parte de que ontem ia passar Chapolin se confirmou, vamos ver com o passar dos dias.

Postado

O que eu esperava mesmo desde a volta das séries era a exibição desse horário no domingo. Porém queria que fizessem um rodízio com Chapolin também e aí valeria a pena mesmo.

Postado
  • Autor

Sim. O ideal seria o "SBT Sports" de 8:00 às 9:15, depois "Chapolin" de 9:15 às 10:00 (com 2 episódios sem cortes) e "Chaves" de 10:00 às 11:00 (com 3 episódios) no domingo.

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Tá explicado o nome Trambicast :muttley:

Mas a parte de que ontem ia passar Chapolin se confirmou, vamos ver com o passar dos dias.

Mais ele não disse que passaria ontem, disse na próxima semana e nao ontem né, isso já tínhamos, o rapaz lá do meu blog mesmo tinha dado a exclusiva quando perguntou pra Dani, só que a gente não acreditou nela, além do Didigo no início da semana.

57 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O que eu esperava mesmo desde a volta das séries era a exibição desse horário no domingo. Porém queria que fizessem um rodízio com Chapolin também e aí valeria a pena mesmo.

Até eu saiba se Chaves voltar no Domingo, Chapolin tbm volta, seria 1h de cada.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Mais ele não disse que passaria ontem, disse na próxima semana e nao ontem né, isso já tínhamos, o rapaz lá do meu blog mesmo tinha dado a exclusiva quando perguntou pra Dani, só que a gente não acreditou nela, além do Didigo no início da semana.

Ele diz no post "a nova faixa pode estrear hoje!", falando sobre a faixa de Chapolin junto com Chaves. Enfim, não sabia que era do cara, só trouxe porque vi que foi postado antes da exibição e essa parte acabou se mostrando correta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport foram rebaixados para a Série B.
  4. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  5. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.