Ir para conteúdo

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado

Acho muita coincidência que todas as afiliadas escolham Chapolin quando Chaves no almoço também ficará restrito ao horário local, então é de se pensar que a geração será em rede mesmo.

Por outro lado, o MS tem uma hora a menos que Brasília, então 11h de Brasília será 10h da manhã lá. Como eles vão acompanhar a rede desse jeito? Ou a transmissão é feita com uma hora "adiantada"? :ponder:

Outro ponto: se for em rede, pode ser o mesmo episódio da noite (enquanto houver exibição à noite).

Postado

Provavelmente os episódios locais das regionais vão ser sem cortes.

Tô assistindo o Domingo Legal pelo sinal do SBT RP, e o programa Vem que Tem que começava as 12h40 (e inclusive esta marcado na grade como 12h40)está sendo anunciado na chamada para as 12h45, ou seja atrasou 5 minutos.

Acredito que ao menos aqui no SBT RP a grade fique:

09h00 - Bom Dia & Cia com Patati Patata
11h00 - Chapolin
11h20 - A Voz da População
11h50 - SBT Regional Notícias
12h45 - Vem que tem SBT
13h45 - A Caverna Encantada

Aliás tô até surpreso de jogarem Chapolin nessas regionais se a gente levar em conta que Chaves vai sair do horário nacional e elas não vão exibir as 13h, o natural é que fosse Chaves inves do Chapolin, provavelmente seja uma forma que arrumaram de burlar o contrato e exibir a série ja que Chaves vai estar em exibição em SP as 13h.

Até porque a informação que se tinha de bastidores é que nesse novo contrato a Televisa estava mais rígida segurando a exibição a rodo e cortada das afiliadas, e ate onde eu sei nesse novo contrato se exibirem Chaves tem que arrumar algum dia ou forma de exibir Chapolin, as 2 séries tem que estar no ar, não pode só exibir Chaves e deixar Chapolin lá mofando por anos.

• Curtir 1
Postado (editado)

O mal das afiliadas é que, em alguns casos, a exibição é ainda pior do que a da Rede. O SBT RS costumava usar a vinheta de encerramento como vinheta de intervalo (o que agora não seria um problema, já que a nova vinheta é usada para ambos os casos) e, algumas vezes, encerrava o episódio do nada :wacko2:

Por outro lado, também teve material inédito na rede que já apareceu nas exibições locais, como "A Herança" e "A Despedida do Chapolin", com direito a chamada para "La Chicharra" com dublagem Maga e perdida mundial.

Sinceramente, do SBT eu só espero a esquete dos assaltantes de 77. Depois disso, o que vier é lucro.

Editado por Lucas Fernando
  • Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

O mal das afiliadas é que, em alguns casos, a exibição é ainda pior do que a da Rede. O SBT RS costumava usar a vinheta de encerramento como vinheta de intervalo (o que agora não seria um problema, já que a nova vinheta é usada para ambos os casos) e, algumas vezes, encerrava o episódio do nada :wacko2:

Por outro lado, também teve material inédito na rede que já apareceu nas exibições locais, como "A Herança" e "A Despedida do Chapolin", com direito a chamada para "La Chicharra" com dublagem Maga e perdida mundial.

Sinceramente, do SBT eu só espero a esquete dos assaltantes de 77. Depois disso, o que vier é lucro.

Caso a exibição seja realmente gerada e organizada pelo SBT Rede ja que são várias afiliadas/regionais exibindo, acredito que isso nao aconteceria, a dúvida fica é quanto tempo isso vai durar e se SBT vai ter paciência em gerar esses episódios 

Postado

Lembro que quando exibia aqui no RS tinha vezes que usavam a abertura do Clube do Chaves e as vezes usavam essa daqui no Chapolin:

Inclusive passavam essa chamada também em uma época:

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Na Tambaú aqui usavam frequentemente a de intervalo como a de abertura. E era tudo gravação de 2018 pra trás (tinha a marca d'água na borda preta quando exibiam a de abertura e a de encerramento, e a de intervalo era limpa)

• Curtir 1
Postado

Acho que aqui no RJ devem exibir 1 episódio de "Chapolin" ou de "Chaves" após "SBT Sport Rio" e antes de "A Caverna Encantada". 

Postado (editado)

A única chance aqui no Rio seria o "Chapolin" às 11h, mas infelizmente não deve acontecer, a afiliada aqui tem muita má vontade com CH.

O "Chaves" da hora do almoço, impossível, eles esticam o "SBT Sports Rio" até não poder mais, ficam enrolando mesmo até terminar o horário local.

Editado por E.R
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

A única chance aqui no Rio seria o "Chapolin" às 11h, mas infelizmente não deve acontecer, a afiliada aqui tem muita má vontade com CH.

O "Chaves" da hora do almoço, impossível, eles esticam o "SBT Sports Rio" até não poder mais, ficam enrolando mesmo até terminar o horário local.

Acabei de ver a grade do SBT Rio e vai ficar assim:

11:00 - Jornal SBT Rio

13:15 - SBT Sport Rio

13:45 - A Caverna Encantada 

Desnecessário 2h15 de jornal 

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, HOMESSA disse:

Desnecessário 2h15 de jornal 

Jornal local longo desse jeito ninguém merece.

Sendo o SBT do jeito que é, não duvido que amanhã aqui em SP apareça Chapolin às 11h também, como foi aquela exibição surpresa no sábado de estreia do "Eita, Lucas".

Doutor Chimoltrúfio
Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Links para as afiliadas que vão transmitir Chapolin às 11h a partir desta segunda

Afiliadas com transmissão ao vivo 24h:

[Distrito Federal] SBT Brasília: https://www.youtube.com/@sbtbrasilia/streams
[Santa Catarina] SCC SBT: https://www.youtube.com/@SCCSBT/streams
[São Paulo - Jaú] SBT Central: https://www.youtube.com/@SBTCENTRAL/streams
[São Paulo - Ribeirão Preto] SBT RP: https://www.youtube.com/@SBTRP/streams

Afiliadas que não possuem transmissão ao vivo de toda a programação:

[Mato Grosso do Sul] SBT MS: https://www.youtube.com/@SBTMSOFICIAL/streams
[São Paulo - Sorocaba] TV Sorocaba: https://www.youtube.com/@TVSorocabaSBT1/streams

Tomara que todos os links das transmissões ao vivo continuem ativos amanhã no horário do Vermelhinho.

Conde Fox Terrier
Postado
18 horas atrás, Jaciinto disse:

Pode ser isso, porque tem aquele lance de que  a Televisa proibiu as afiliadas de não poderem exibir algo local de CH (provavelmente diferente da REDE).

quando foi isso?

Postado
2 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

quando foi isso?

Sei lá, procura aí, tavam falando em uns tópicos aí...

Conde Fox Terrier
Postado
6 minutos atrás, Jaciinto disse:

Sei lá, procura aí, tavam falando em uns tópicos aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1220

SBT

2. Eu acho...
      269

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      269

4. Raphael
      269

5. E.R
      3664

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...