Ir para conteúdo

[2025] Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Legal esse horário das 18h30 para passar Chapolin e com uma boa concentração de afiliadas também.

Horário que já cheguei do trabalho e dá para ver pelo You Tube.

Postado

Brasília hoje seguiu a rede?

Postado

Agora a pouco na exibição

17 minutos atrás, Cleberson disse:

Brasília hoje seguiu a rede?

Apenas o primeiro episódio, 18h58 entrou jornal

Editado por Medeiros CH

Postado

Ou seja, pelo jeito vai ser o mesmo Lote manjado das filiais pqp!!! Nem numa exibição em Rede, que mais afiliadas pegam o sinal, no mesmo horário e tudo, o SBT tem preguiça de geral material novo, francamente!!😴

Postado

Esse horário será sempre no formato de maratona de agora em diante?  Aliás,  achei bem nostálgico por ser próximo daquele horário relâmpago das 17:30 em 2003.

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Esse horário será sempre no formato de maratona de agora em diante?  Aliás,  achei bem nostálgico por ser próximo daquele horário relâmpago das 17:30 em 2003.

Eu tbm lembro desse horário em 2003, no início do ano, durou bem pouco, logo depois substituíram pelo Chaves, que durou pouco nesse horário também. Lembra também em 1996 e 1997 que exibiam dobradinha de Ch e Ch nos fins de tarde/inícios de noites.

Postado
  • Autor

E pensar que com esses horários que cabem 3 episódios poderiam gerar sagas para soltar tranquilamente, mas se até nas exibições nacionais evitaram ao máximo.

Postado
49 minutos atrás, Raphael disse:

E pensar que com esses horários que cabem 3 episódios poderiam gerar sagas para soltar tranquilamente, mas se até nas exibições nacionais evitaram ao máximo.

Não acho que vão, por conta dos vários horários de virada local

1 hora atrás, Jaciinto disse:

Ou seja, pelo jeito vai ser o mesmo Lote manjado das filiais pqp!!! Nem numa exibição em Rede, que mais afiliadas pegam o sinal, no mesmo horário e tudo, o SBT tem preguiça de geral material novo, francamente!!😴

Acho que primeiro vão aproveitar esses episódios já editados para afiliadas e depois irão exibir novas gerações.

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

O pior é que são os episódios já exibidos em Rede no horário nobre. A prioridade deveria ser para aqueles que só foram exibidos nas afiliadas.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, MichaelJackson disse:

Não acho que vão, por conta dos vários horários de virada local

Eu também acredito que não senão já teriam feito, mas por exemplo, somente as afiliadas que passam 3 episódios no almoço como Acre, Pará, ES... onde cada uma delas passam seleções diferentes de episódios mesmo, sem seguir sincronia de umas com as outras.

Inclusive Pará passando 3 ás 18h.

Postado

:emosbt: Brasília - 24/09/2025

11h00 - Chapolin: A troca de cérebros (1979)

11h21 - Encerramento (2024)

Editado por Mula Irônica

Postado

Chapolin: :emosbt: Cuiabá (MT) - Quarta-feira, 24 de setembro de 2025

11:00 - O debilitador potencial (1973)

YYT2cvD.png

Chapolin: :emosbt: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 24 de setembro de 2025

11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

rMa4hDI.png

O stream da Nova Sinop caiu, então não consegui ver o que tava passando por lá :triste:

---

Tomei foi um susto quando vim ver o que estava passando e não vi o @Doutor Chimoltrúfio :P

Editado por Eu acho...

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tomei foi um susto quando vim ver o que estava passando e não vi o @Doutor Chimoltrúfio :P

Tive uma emergência e por agora não pude anotar as exibições matutinas, porém já estou de volta.

Postado

Debilitador é geração nova, correto?

Postado
12 minutos atrás, BruchaLia disse:

Debilitador é geração nova, correto?

É sim, Cuiabá tá soltando as gerações novas essa semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄. Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault, que participou do Big Brother Brasil 16, estará no BBB 26, que estreia dia 12 de janeiro de 2026, na TV Globo. A jornalista já trabalhou no SBT, no programa "Fofocalizando". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-ana-paula-renault-icone-do-bbb-16-estara-em-nova-edicao-do-reality-da-globo.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.