Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Cleberson
Postado

Acredito que as estreias vao ser adiadas mesmo, nenhuma chamada, deveriam ter começado ontem, e a dani brandi ontem no ratinho disse que nao sabe quando estreia o aqui agora sendo que no domingo legal tavam divulgando pro dia 02.

Eles esperavam 3 pontos pro bom dia, deu 2, hoje zerou em varias capitais e chegou a 1,2 em sp, o Bacci que ontem cresceu audiencia do horario hoje ja perdeu pra band de novo em alguns minutos, e Chaves tbm tava dando 2, alguma coisa hoje 13h, ou seja palhaços praticamente mataram a grade do SBT.

• Curtir 1
  • Uau 1
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Atençao, nao estranhem se CH durar mais algumas semanas ou aparecer dentro do Bom Dia e Cia nos proximos dias, segundo o Vent que sempre posta exclusivas do SBT no fórum Eplay, hoje o clima no SBT pesou e não foi pouco. Já se começa a falar em adiar algumas estreias e focar no que está no ar pois a situação não é boa e começou a afetar outras produções. Provavelmente o Parque Patati Patatá deixa de ser exibido no Bom Dia e Cia, porém a muito contragosto, e estão tentando fechar convidado pra amanhã mesmo, mas a questão de agenda é um problema. Pode rolar um falso ao vivo para conseguirem levar pessoas ao programa.

Os Palhaços, os atores no caso, não estão sabendo lidar com a pressão e para piorar, eles estão se perdendo muito no roteiro e com gente falando o tempo todo no ouvido deles, eles não escutam o que o Melocoton diz e o ator que faz o personagem está achando que tem algo pessoal contra ele. E ele já é conhecido por ser alguém bem difícil de trabalhar pelo ego.

Hoje foi geral o clima de desânimo, e vai ter reunião A NOITE para discutir os resultados do dia.

Melocoton está sendo feito novamente pelo Edilson Oliveira, o Chiquinho? Não sabia dessa fama dele de difícil. 

Helenaldo
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Acredito que as estreias vao ser adiadas mesmo, nenhuma chamada, deveriam ter começado ontem, e a dani brandi ontem no ratinho disse que nao sabe quando estreia o aqui agora sendo que no domingo legal tavam divulgando pro dia 02.

Eles esperavam 3 pontos pro bom dia, deu 2, hoje zerou em varias capitais e chegou a 1,2 em sp, o Bacci que ontem cresceu audiencia do horario hoje ja perdeu pra band de novo em alguns minutos, e Chaves tbm tava dando 2, alguma coisa hoje 13h, ou seja palhaços praticamente mataram a grade do SBT.

E vai continuar matando se manterem, isso me fez lembrar a redetv quando compraram de novo os direitos de Pokémon lá em 2018, fizeram uma boa divulgação, só esqueceram de avisar que uma dupla de palhaços iriam apresentar a faixa, não deu em outra, o anime rodou com poucos dias na grade, nem mesmo jogando na faixa da manhã se salvou.

Houve um bom período na tv aberta que palhaços funcionavam em atrações infantis, hoje está completamente obsoleto, nem um pirralho tem mais saco pra aturar isso.

Cleberson
Postado
5 minutos atrás, HOMESSA disse:

Melocoton está sendo feito novamente pelo Edilson Oliveira, o Chiquinho? Não sabia dessa fama dele de difícil. 

Sim está sendo feito por ele.

• Curtir 2
Postado

A Dani Brandi é uma excelente apresentadora, que o SBT saiba aproveitar bem ela. Inclusive estou gostando mais do trabalho dela do que da apresentação do Datena.

MichaelJackson
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

A Dani Brandi é uma excelente apresentadora, que o SBT saiba aproveitar bem ela. Inclusive estou gostando mais do trabalho dela do que da apresentação do Datena.

Isso é bem claro para mim.

João H. Saraiva
Postado
33 minutos atrás, Helenaldo disse:

E vai continuar matando se manterem, isso me fez lembrar a redetv quando compraram de novo os direitos de Pokémon lá em 2018, fizeram uma boa divulgação, só esqueceram de avisar que uma dupla de palhaços iriam apresentar a faixa, não deu em outra, o anime rodou com poucos dias na grade, nem mesmo jogando na faixa da manhã se salvou.

Houve um bom período na tv aberta que palhaços funcionavam em atrações infantis, hoje está completamente obsoleto, nem um pirralho tem mais saco pra aturar isso.

O certo seria um programa apresentado por quem tem alguma influencia sobre as crianças, tipo sei lá, Enaldinho, algo do tipo, chamaria muita criança pra assistir, e passar desenhos melhores mesmo que bem infantis como Bluey, algo que tem o apelo das crianças de hoje

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chapolin: :emosbt: Brasília, :emosbt: MS, TV Alterosa (MG) e SCC SBT (SC) - Quarta-feira, 28 de maio de 2025

11:00 - Abertura: Chapolin (1993)

11:00 - Pedintes em família (1975)

V7VzMhR.jpeg

11:20 - Encerramento: Chapolin (1993)

————————————————————————————

Chapolin: :emosbt: Cuiabá e Rondonópolis (MT), e TV Sorocaba (SP) - Quarta-feira, 28 de maio de 2025

11:00 - Abertura: Chapolin (1993)

11:01 - A ameaça de morte (1979)

KCaGTIC.jpeg

11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) para TV Sorocaba (SP)

OBS 1: A exibição de Chapolin para o SBT Rondonópolis (MT) levou ao ar o áudio em português e a áudiodescrição simultaneamente.

OBS 2: SBT Rondonópolis (MT) encerrou a exibição abruptamente às 11h18, sem o encerramento do Chapolin, e com o mini-anúncio do +SBT.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Eu acho...
Postado

Chapolin: :emosbt: Sorocaba - Quarta-feira, 28 de maio de 2025

11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com BGM clássica

11:00 - A ameaça de morte (1979) - Com barras verdes

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Mas eles só tem esses três episódios? Não é possível isso.

Ventilador Cego
Postado (editado)

É provável que amanhã às afiliadas que estão passando Pedintes em Família vai passar A ameaça de morte.

Editado por Ventilador Cego
claudioch
Postado

TV Alterosa Centro-Oeste: Pedintes em família (1975).

• Obrigado 2
Eu acho...
Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Mas eles só tem esses três episódios? Não é possível isso.

Acho que eles passaram esses episódios em um lote pra cada uma passar da forma que achar melhor, por isso cada uma tá passando em uma ordem. A questão é que todas já passaram os 3 episódios, o que virá amanhã?

Marcelo J.
Postado (editado)
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Acho que eles passaram esses episódios em um lote pra cada uma passar da forma que achar melhor, por isso cada uma tá passando em uma ordem. A questão é que todas já passaram os 3 episódios, o que virá amanhã?

Mas aquela emissora de Roraima passou os três episódios ontem, além do vazamento de gás na segunda que repetiram três vezes. Só não sei se hoje lá está sendo exibido sem problemas na imagem e áudio duplicado em português e espanhol, além da audio descrição ao mesmo tempo.

Editado por Marcelo J.
Ventilador Cego
Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Amanhã vem Ser pequeno tem as suas vantagens. :rolleyes:

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      270

Futebol Espanhol

2. Aether
      0

Ranking CH 10 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (26/05 a 30/05/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      1850

Exibições de Chapolin no SBT

4. Aether
      0

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (26/05 a 31/05/2025)

5. O Pirata Alma Negra
      3521

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...