Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado

Infelizmente o Lascala jogou a abertura fora com a edição ridícula dele. Felizmente os créditos estão completos, pelo menos.

Eu acho...
Postado
15 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Infelizmente o Lascala jogou a abertura fora com a edição ridícula dele. Felizmente os créditos estão completos, pelo menos.

Com bastante trabalho dá pra "refazer" a original e corrigir o começo do episódio, mas só de pensar que o cara fez isso achando que era uma boa ideia... isso me dá coisas <_< 

Elias Augusto
Postado

Vcs acham que não disponibilizam todos os episódios de CH na íntegra do +SBT, por causa que poderia sair caro? 

Seria interessante ter todos os episódios de Chaves e Chapolin no +SBT,de forma original!

Postado

Caramba, e exibiram abertura e créditos do Semelhante do gás!!! Abertura em espanhol, mas créditos dublados. E justamente um que nós precisávamos. Verifiquei e aqui em Pernambuco (TV Jornal) não exibiram nem Chaves das 13:00, nem Chapolin também.

Mestre Linguiça
Postado
1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:

Sempre tive vontade de comprar um conversor digital, mas não encontro vídeo no YouTube que indiquem quais são bom para gravar e assistir no computador. 

Eu tenho um da marca Tomate que dá para gravar e passar para o computador.

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado (editado)
19 minutos atrás, Mestre Linguiça disse:

Eu tenho um da marca Tomate que dá para gravar e passar para o computador.

Eu vi um modelo no YouTube, mas fiquei com dúvida.

Qual é o modelo do seu dessa marca?

Editado por Roberto Macêdo
Mestre Linguiça
Postado
3 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu vi um modelo no YouTube, mas fiquei com dúvida.

Qual é o modelo do seu dessa marca?

MCD-999.

Já é um pouco antigo, mas funciona.

• Obrigado 1
Roberto Macêdo
Postado
15 minutos atrás, Mestre Linguiça disse:

MCD-999.

Já é um pouco antigo, mas funciona.

Legal. Vou comprar para tentar sintonizar a TV Jangadeiro

Postado

O caso nem é tanto ter um conversor com função de gravação, mas sim a antena instalada para ter o sinal dessa afiliada.

Além disso, vejamos se nos próximos dias vai continuar bonitinho assim ou se apenas foi sem querer hoje e devido a circulação do ocorrido alguém lá dentro dá a ordem de exibição padrão do Sbt.

gustavo lins
Postado (editado)
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Com bastante trabalho dá pra "refazer" a original e corrigir o começo do episódio, mas só de pensar que o cara fez isso achando que era uma boa ideia... isso me dá coisas <_< 

Preguiça de sincronizar a abertura que chama, ele pensou "vou sincronizar isso pra que se não vai ao ar?"

43 minutos atrás, Raphael disse:

O caso nem é tanto ter um conversor com função de gravação, mas sim a antena instalada para ter o sinal dessa afiliada.

Além disso, vejamos se nos próximos dias vai continuar bonitinho assim ou se apenas foi sem querer hoje e devido a circulação do ocorrido alguém lá dentro dá a ordem de exibição padrão do Sbt.

Já é padrão das exibições de séries das afiliadas serem feitas com as cópias completas das séries com abertura e créditos originais, é só para tapar buraco, para vocês terem uma ideia eu cheguei a gravar cópias brutas de 3 é demais do sinal de rede SD e passou completinho na afiliada daqui do Piauí, já é o padrão do SBT:

OEX1joI.png

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

Já é padrão das exibições de séries das afiliadas serem feitas com as cópias completas das séries com abertura e créditos originais

Com CH é a primeira vez que vejo isso sendo relatado, de ter passado completo.

Inclusive por isso todos ficaram surpresos.

gustavo lins
Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Com CH é a primeira vez que vejo isso sendo relatado, de ter passado completo.

Inclusive por isso todos ficaram surpresos.

Também não é, já tinha visto episódios de Chaves com aberturas e créditos de Chaves gerados de madrugada uns anos atrás, tinha até o registro no YouTube...

• Uau 1
Postado

Não é mais possível ver essas gerações de material?

Postado
25 minutos atrás, gustavo lins disse:

Também não é, já tinha visto episódios de Chaves com aberturas e créditos de Chaves gerados de madrugada uns anos atrás, tinha até o registro no YouTube...

Nunca ví ninguém dizendo nos fóruns, pra mim e para a maioria é a primeira vez, visto que de tantas afiliadas é raro ver alguma passando assim, vide hoje com tantas que exibiram só uma manteve o material completo.

Mas é melhor ver o que acontece nos próximos dias.

Roberto Macêdo
Postado
32 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu lembro que uns anos atrás tinha um vídeo no Youtube, com uma qualidade muito boa, da abertura de Chaves. Nesse vídeo tinha até aquela faixas coloridas quando o canal está sem transmissão.

No vídeo dizia que isso, que era uma transmissão da madrugada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      5290

Exibições de Chaves no SBT

2. RenatoCS
      229

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chavo Arachán
      1832

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

4. Pitron272
      3686

Quem lembrou de CH

5. Marcelo J.
      5290

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...