Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
Em 06/06/2025 às 20:30, E.R disse:
NOTÍCIAS

Blog do @Cleberson foi citado no vídeo.

Disseram nos comentários que o Prime Video está começando a usar IA para produções antigas, como um filme dos Trapalhões. Espero que não façam isso com CH -_-

• Curtir 1
Ventilador Cego
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Disseram nos comentários que o Prime Video está começando a usar IA para produções antigas, como um filme dos Trapalhões. Espero que não façam isso com CH

Disso eu não sei se foi a própria Amazon quem fez, mas acho que a única coisa que terá de IA em CH é de alguns episódios do Chapolin. Já que a própria Televisa utilizou.

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

Disso eu não sei se foi a própria Amazon quem fez, mas acho que a única coisa que terá de IA em CH é de alguns episódios do Chapolin. Já que a própria Televisa utilizou.

Tomara, IA por cima de IA ninguém merece. Não vi nada dessa aplicação da Televisa, como ficou?

Ventilador Cego
Postado (editado)
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tomara, IA por cima de IA ninguém merece. Não vi nada dessa aplicação da Televisa, como ficou?

fXEQs6T.jpeg
xWXuNLi.png
4GLptSM.png

Q5SDa71.jpeg

Editado por Ventilador Cego
Cleberson
Postado

No episódio da Sinuca pelo menos nao achei que a IA atrapalhou nao, pelo contrario, a imagem esta linda, ainda mais levando em conta a cópia dele do sbt de 1984, e até mesmo do lote novo de 2006.

Ventilador Cego
Postado (editado)

Literalmente essa cópia do Vix é o Lote Novo com a IA...

Cleberson
Postado
3 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Literalmente essa cópia do Vix é o Lote Novo com a IA...

Ou seja, esse foi um raro caso de trabalho bem feito do IA, porque na cópia do multishow mesmo, esse episódio tinha algumas alteraçoes de cor e defeitinhos.

Lucas Fernando
Postado

Não cheguei a assistir esses vídeos com IA, mas nesses frames do episódio da sinuca os atores estão com aspecto de bonecos de cera. Carregaram a mão.

Já no da corneta, parece que ajudou a recuperar a nitidez e a textura. No primeiro frame do Chapolin com o Carlos, o Chapolin está com o rosto quase que desfocado.

Em ambos os casos, parece melhor (ou menos pior) do que a aberração que fizeram no SBT.

• Curtir 1
Ventilador Cego
Postado (editado)
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Em ambos os casos, parece melhor (ou menos pior) do que a aberração que fizeram no SBT.

Isso sim. O do SBT foi feito de qualquer jeito. Esse da Televisa, até que teve um cuidado melhor.

E se notar também, no episódio da Corneta, o pé do Chapolin simplesmente some.

Cleberson
Postado
4 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Isso sim. O do SBT foi feito de qualquer jeito. Esse da Televisa, até que teve um cuidado melhor.

E se notar também, no episódio da Corneta, o pé do Chapolin simplesmente some.

Agora que reparei isso, a IA confundiu ele com a cor da palha

chavesmaniaco1002
Postado
3 hours ago, Eu acho... said:

Blog do @Cleberson foi citado no vídeo.

Disseram nos comentários que o Prime Video está começando a usar IA para produções antigas, como um filme dos Trapalhões. Espero que não façam isso com CH -_-

Como disseram anteriormente, o que a Amazon recebe ela exibe da forma como veio, já exibiu até filme com sync pirata que a distribuidora pegou e mandou pra eles. Por parte da Amazon não há com o que se preocupar, já com a Televisa.... :muttley:

MichaelJackson
Postado
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

fXEQs6T.jpeg
xWXuNLi.png
4GLptSM.png

Q5SDa71.jpeg

Seria legal comparar a IA Televisa vs SBT 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...