Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
Em 06/06/2025 às 20:30, E.R disse:
NOTÍCIAS

Blog do @Cleberson foi citado no vídeo.

Disseram nos comentários que o Prime Video está começando a usar IA para produções antigas, como um filme dos Trapalhões. Espero que não façam isso com CH -_-

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Disseram nos comentários que o Prime Video está começando a usar IA para produções antigas, como um filme dos Trapalhões. Espero que não façam isso com CH

Disso eu não sei se foi a própria Amazon quem fez, mas acho que a única coisa que terá de IA em CH é de alguns episódios do Chapolin. Já que a própria Televisa utilizou.

Postado
1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

Disso eu não sei se foi a própria Amazon quem fez, mas acho que a única coisa que terá de IA em CH é de alguns episódios do Chapolin. Já que a própria Televisa utilizou.

Tomara, IA por cima de IA ninguém merece. Não vi nada dessa aplicação da Televisa, como ficou?

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tomara, IA por cima de IA ninguém merece. Não vi nada dessa aplicação da Televisa, como ficou?

fXEQs6T.jpeg
xWXuNLi.png
4GLptSM.png

Q5SDa71.jpeg

Editado por Ventilador Cego

Postado

No episódio da Sinuca pelo menos nao achei que a IA atrapalhou nao, pelo contrario, a imagem esta linda, ainda mais levando em conta a cópia dele do sbt de 1984, e até mesmo do lote novo de 2006.

Postado

Literalmente essa cópia do Vix é o Lote Novo com a IA...

Postado
3 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Literalmente essa cópia do Vix é o Lote Novo com a IA...

Ou seja, esse foi um raro caso de trabalho bem feito do IA, porque na cópia do multishow mesmo, esse episódio tinha algumas alteraçoes de cor e defeitinhos.

Postado

Não cheguei a assistir esses vídeos com IA, mas nesses frames do episódio da sinuca os atores estão com aspecto de bonecos de cera. Carregaram a mão.

Já no da corneta, parece que ajudou a recuperar a nitidez e a textura. No primeiro frame do Chapolin com o Carlos, o Chapolin está com o rosto quase que desfocado.

Em ambos os casos, parece melhor (ou menos pior) do que a aberração que fizeram no SBT.

Postado
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Em ambos os casos, parece melhor (ou menos pior) do que a aberração que fizeram no SBT.

Isso sim. O do SBT foi feito de qualquer jeito. Esse da Televisa, até que teve um cuidado melhor.

E se notar também, no episódio da Corneta, o pé do Chapolin simplesmente some.

Postado
4 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Isso sim. O do SBT foi feito de qualquer jeito. Esse da Televisa, até que teve um cuidado melhor.

Agora que reparei isso, a IA confundiu ele com a cor da palha

Postado
3 hours ago, Eu acho... said:

Blog do @Cleberson foi citado no vídeo.

Disseram nos comentários que o Prime Video está começando a usar IA para produções antigas, como um filme dos Trapalhões. Espero que não façam isso com CH -_-

Como disseram anteriormente, o que a Amazon recebe ela exibe da forma como veio, já exibiu até filme com sync pirata que a distribuidora pegou e mandou pra eles. Por parte da Amazon não há com o que se preocupar, já com a Televisa.... :muttley:

Postado
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

fXEQs6T.jpeg
xWXuNLi.png
4GLptSM.png

Q5SDa71.jpeg

Seria legal comparar a IA Televisa vs SBT 

Postado
9 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Como disseram anteriormente, o que a Amazon recebe ela exibe da forma como veio, já exibiu até filme com sync pirata que a distribuidora pegou e mandou pra eles. Por parte da Amazon não há com o que se preocupar, já com a Televisa.... :muttley:

Nossa, essa do filme me pegou :lol:

O problema é sempre Televisa e SBT, por isso que se dão tão bem há anos, são iguais <_<

11 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Esse pé sumindo aí... imagina em cenas com chroma key :duh:

Postado
18 minutos atrás, Eu acho... disse:

Esse pé sumindo aí... imagina em cenas com chroma key :duh:

Não ficou TÃO horrível como foi a do SBT, mas igual ficou ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.