Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
10 minutos atrás, Pavi disse:

Não tem como saber, pois ele está com a cópia do lote de 2006 mixada.

Acabei de verificar aqui, esse vídeo tá com um reverb aplicado, por isso que eu estranhei.

A cópia do Multishow tá com o áudio bem parecido com o do Prime, mas o da Amazon tá levemente melhor nos agudos. Realmente parece que o SBT foi atrás de copias melhores do que eles tinham pra mandar pra Televisa.

Editado por leloedi

Postado
2 horas atrás, leloedi disse:

Os trechos recuperados de "Vizinhança bem educada" e "O banho do Chaves" tem um leve hiss/chiado de fundo, típico destas cópia do SBT, meio que entregando que esta recuperação foi obra deles.

Onde que é o corte em "A Cruz Vermelha"?

Talvez tenham encontrado uma cópia alternativa da dublagem ao vasculhar o arquivo, ou então digitalizaram novamente a master dublada corrigindo algum erro que existia na cena recuperada...

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Por falar em chiado, vendo aquele episódio dos peixinhos coloridos do Seu Madruga no Globoplay, também percebi um chiado (e um eco) em alguns momentos do episódio.

Postado

Chaves, já está no Prime Vídeo!!

Postado
  • Autor

120 episódios de "Chaves" apenas no Prime Video aqui do Brasil, temporadas de 1973, 1974, 1975 e 1976.

A abertura do "Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda" com os efeitos sonoros da abertura do Chaves no SBT.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

kQ4f3AC.png

Postado

E o Amazon Prime Brasil adicionou mais episódios de Chapolin, agora são 200 episódios.

Postado

Não sei se é coisa da minha TV, mas em alguns episódios de Chapolin no Prime ficam piscando uns pontinhos brancos pela tela. Até nos episódios com IA isso aparece.

E outra coisa: A Televisa fez um estrago no episódio da velha mina abandonada datada do século XVII que está a ponto de desmoronar. No lote anterior o episódio parecia ter saído de um VHS/Betamax. Nesse novo lote, não apenas pioraram a imagem mas também fizeram o favor de estragar ainda mais o som, aplicando noise reduction no talo. E pra finalizar, o episódio tá sem dublagem.

PhbvRg5.png

Postado
  • Autor

Uma coisa que o Globoplay tem de vantagem em relação à Amazon é no momento de ver os créditos do episódio, a Amazon passa só um pouquinho e já avança para exibir outro episódio, o Globoplay costuma passar os créditos do episódio completo.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Uma coisa que o Globoplay tem de vantagem em relação à Amazon é no momento de ver os créditos do episódio, a Amazon passa só um pouquinho e já avança para exibir outro episódio

Tem como resolver isso desligando a função AutoPlay no aplicativo do Prime ou direto no site de configurações. Assim, quando começar os créditos, ele vai perguntar antes de pular pro próximo episódio.

Postado
  • Este é um post popular.

Se a PrimeVideo tivesse padronizado a abertura das duas séries:

Spoiler

coronavamp.png

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Me4egIe.png

@Professor Imbecildo Teu nick tava errado esse tempo todo segundo o Chat GPT da Prime Video :assobiando:

Postado
  • Autor

Já entraram todas as temporadas de "Chapolin" no serviço de streaming Amazon Prime Video.:joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.