Ir para conteúdo

Sbt estréia esquete "Atrasado Para o Jogo (1975)" do Chapolin em 12/06/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado (editado)

Finalmente agora no SBT o esquete inédito do Dr. Chapatin! Pena que com a caca no áudio no início... 

Editado por Aether
Postado

A música que toca no início e desfecho do segundo bloco dessa versão da Construção sempre me lembrou de barulhinho de varinha mágica.

Postado

Sinceramente não sei qual é a melhor versão desse episódio, tanto a versão de 75 como a versão de 79 (com a maravilhosa dublagem MAGA de 1984) são ótimas! :D

Postado

Eu só tinha assistido esse sketch em espanhol :D

• Curtir 2
  • Buuurrooo! 2
Postado

Agora sim vou para o futebol.:lol:

• Haha 2
Eu acho...
Postado
7 minutos atrás, Aether disse:

Finalmente agora no SBT o esquete inédito do Dr. Chapatin! Pena que com a caca no áudio no início... 

Ficou horrível, e nem foi pra colocar a narração :duh:

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Sinceramente não sei qual é a melhor versão desse episódio...

Você deve amar muito a versão de 1982 :assobiando:

MichaelJackson
Postado

Gosto de todas que eu vi

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Ficou horrível, e nem foi pra colocar a narração :duh:

Tinha remendo do áudio da narração no início conforme o Multishow exibiu, aquele mesmo esquema de iniciar em espanhol, colar a narração, voltar para o espanhol e depois ir para a dublagem, porém o Sbt que fica cortando os títulos agora.

• Uau 1
  • Triste 1
Postado

A primeira vez que eu assisti, foi a versão de 1979 (não me diga...), em mil novecentos e... não interessa! Quando vi pela primeira vez, eu estava ansioso para ver o Doutor Chapatin na geral (ou numeradas), mas sempre chegava um idiota no consultório para o atrasar, e eu sabia que aquela história só duraria um bloco.

Por isso eu ficava torcendo para que o velhinho chegasse no estádio a tempo para ver o restante do sketck terminar em um lugar diferente:P

Até que vem a notícia "mas a partida vai ser amanhã"<_<

Todos:🫏

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

• Buuurrooo! 3
Eu acho...
Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Tinha remendo do áudio da narração no início conforme o Multishow exibiu, aquele mesmo esquema de iniciar em espanhol, colar a narração, voltar para o espanhol e depois ir para a dublagem, porém o Sbt que fica cortando os títulos agora.

Puxa, então é remendo por cima de remendo. Se fosse pra deixar sem título, que tivessem deixado a versão original sem remendo nenhum, se é que eles ainda têm essa edição :unsure:

• Curtir 1
Postado

O começo da esquete veio com a música original do Doutor Chapatin para só depois entrar a BGM que a MAGA colocou.

E essa versão do Chapolin, com Ramon e Carlos, é bem melhor que a versão de 1979.

• Haha 2
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Puxa, então é remendo por cima de remendo. Se fosse pra deixar sem título, que tivessem deixado a versão original sem remendo nenhum, se é que eles ainda têm essa edição :unsure:

Essas "obras" em todos os Semelhantes de 2013 foram do Lascalla, ainda se fosse só para colar os títulos, mas ele troca de faixa duas vezes sem necessidade.

E tendo colado esses títulos, agora o Sbt nem quer exibí-los, apenas casos raros vazaram recentemente.

• Triste 2
Eu acho...
Postado
15 minutos atrás, Raphael disse:

Essas "obras" em todos os Semelhantes de 2013 foram do Lascalla, ainda se fosse só para colar os títulos, mas ele troca de faixa duas vezes sem necessidade.

E tendo colado esses títulos, agora o Sbt nem quer exibí-los, apenas casos raros vazaram recentemente.

Essa troca de faixas incomoda também, bastante desnecessário. "Trabalho" malfeito, credo <_<

Acabei nem comentando do episódio. O arquiteto caindo todo duro na horizontal é muito bom :muttley:

Dois conjuntos de esquete + episódio excelentes, tanto o de 1975, como o de 1979. É legal notar a mudança na personalidade de cada personagem de uma versão pra outra, além da mudança de atores. Até a esposa é diferente, mesmo sendo a Florinda nos dois episódios.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      303

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

2. E.R
      378

Vai e Vem do Futebol

3. Eu acho...
      303

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

4. Eu acho...
      154

EDGAR VIVAR

5. E.R
      30

FUTEBOL FEMININO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...