Ir para conteúdo

Sbt estréia esquete "Atrasado Para o Jogo (1975)" do Chapolin em 12/06/2025

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Aether disse:

Finalmente agora no SBT o esquete inédito do Dr. Chapatin! Pena que com a caca no áudio no início... 

Qual caca?

1 hora atrás, Aether disse:

Sinceramente não sei qual é a melhor versão desse episódio, tanto a versão de 75 como a versão de 79 (com a maravilhosa dublagem MAGA de 1984) são ótimas! :D

Pra mim a versão de 79 das esquete do futebol com dublagem de 84 é melhor e o episódio do Chapolin de 75 é melhor...

36 minutos atrás, Raphael disse:

Essas "obras" em todos os Semelhantes de 2013 foram do Lascalla, ainda se fosse só para colar os títulos, mas ele troca de faixa duas vezes sem necessidade.

Isso não é nada comparado a edição porca no episódio de Romeu e Julieta de 79 onde vazou as falas em espanhol durante a serenata, me recuso a acreditar que a Maga deixou aquelas falas em espanhol...

Postado

Olha aí, SBT estreando uma esquete do Doutor Chapatin quase 50 anos depois dela ter ido ao ar a primeira vez. :lol:

Não me lembro desse episódio, acho que nunca vi essa versão. Mas se a de 79 acho boa, essa não deve ser ruim. 

No mais, com tanta porquice e bizarrice nessas exibições, o SBT ainda consegue nos surpreender com algo inédito mesmo há mais de 40 anos exibindo CH. 

Postado

Finalmente o SBT tirou esse esquete da gaveta, é legal, mas prefiro a versão de 79. O episódio da construção me remete ao final dos anos 90 ao início dos anos 2000 quando o SBT costumava exibir ele junto ao do Mão Negra, teve mais umas 3 exibições antes de sair do ar.

Editado por Jaciinto

Postado
16 horas atrás, gustavo lins disse:

Qual caca?

BGM do áudio em espanhol começando o esquete, em vez da colocada originalmente pela MAGA...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.