Postado 13 de JunhoJun 13 1 hora atrás, Aether disse: Finalmente agora no SBT o esquete inédito do Dr. Chapatin! Pena que com a caca no áudio no início... Qual caca? 1 hora atrás, Aether disse: Sinceramente não sei qual é a melhor versão desse episódio, tanto a versão de 75 como a versão de 79 (com a maravilhosa dublagem MAGA de 1984) são ótimas! Pra mim a versão de 79 das esquete do futebol com dublagem de 84 é melhor e o episódio do Chapolin de 75 é melhor... 36 minutos atrás, Raphael disse: Essas "obras" em todos os Semelhantes de 2013 foram do Lascalla, ainda se fosse só para colar os títulos, mas ele troca de faixa duas vezes sem necessidade. Isso não é nada comparado a edição porca no episódio de Romeu e Julieta de 79 onde vazou as falas em espanhol durante a serenata, me recuso a acreditar que a Maga deixou aquelas falas em espanhol...
Postado 13 de JunhoJun 13 Olha aí, SBT estreando uma esquete do Doutor Chapatin quase 50 anos depois dela ter ido ao ar a primeira vez. Não me lembro desse episódio, acho que nunca vi essa versão. Mas se a de 79 acho boa, essa não deve ser ruim. No mais, com tanta porquice e bizarrice nessas exibições, o SBT ainda consegue nos surpreender com algo inédito mesmo há mais de 40 anos exibindo CH.
Postado 13 de JunhoJun 13 Finalmente o SBT tirou esse esquete da gaveta, é legal, mas prefiro a versão de 79. O episódio da construção me remete ao final dos anos 90 ao início dos anos 2000 quando o SBT costumava exibir ele junto ao do Mão Negra, teve mais umas 3 exibições antes de sair do ar. Editado 13 de JunhoJun 13 por Jaciinto
Postado 13 de JunhoJun 13 16 horas atrás, gustavo lins disse: Qual caca? BGM do áudio em espanhol começando o esquete, em vez da colocada originalmente pela MAGA...
Crie uma conta ou entre para comentar