Ir para conteúdo

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não dou muito tempo pra Chaves voltar a ter um episódio nessa faixa se "As Filhas da Senhora Garcia" for bem. Esses dois episódios serão um placeholder, um tapa-buraco para extender o horário da novela quando eles acharem necessário. 

Acho difícil que extendam o horário da novela porque ela possui apenas 82 capítulos, então mesmo com uma edição normal, ela deve se encerrar no máximo em novembro.

Postado
  • Este é um post popular.
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Vamos ver o que vai ser feito se a novela não atingir às expectativas... :ponder:

Se em 1 semana não dar a pontuação que eles querem, tiram do ar igual a outra que passou de tarde após o Dorama. :rolleyes:

Postado
Agora, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho difícil que extendam o horário da novela porque ela possui apenas 82 capítulos, então mesmo com uma edição normal, ela deve se encerrar no máximo em novembro.

Nossa, que curta, achei que tinha bem mais :blink:

Agora, Raphael disse:

Se em 1 semana não dar a pontuação que eles querem, tiram do ar igual a outra que passou de tarde após o Dorama. :rolleyes:

O pior é que é bem possível :P

Postado

Outra coisa, se o SBT quisesse, eles poderiam passar 1 episódio de Chapolin e 1 episódio de Chaves à tarde (ao invés de 2 episódios de Chaves), já que vai ter 2 episódios de Chaves à noite.

Outra coisa que podiam fazer é colocar Chapolin às 8h30 da manhã de domingo, no lugar do Chaves.

Horário na grade do SBT é que não falta para poder exibir Chapolin.

No domingo, às 9h da manhã também, no lugar do Notícias Impressionantes.

No sábado à tarde, se reduzirem o SBT Notícias - primeira edição.

No sábado de manhã, antes do Sábado Animado.

São várias opções.

Postado
Agora, Raphael disse:

Se eles não houvessem retirado a novela do ar com uma semana de exibição, ela provavelmente teria conseguido consolidar público com os jogos de futebol na Globo e agora estaria se consolidando ou marcando pelo menos o mesmo que o dorama. A retirada do ar foi incompetente, impaciente e equivocada.

5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Nossa, que curta, achei que tinha bem mais :blink:

A leva atual de novelas da Televisa é realmente bem curta mesmo.

Em fevereiro encerraram uma novela com 137 capítulos e depois disso nenhuma outra voltou a ultrapassar a marca de 100 capítulos.

Postado
Agora, Doutor Chimoltrúfio disse:

A retirada do ar foi incompetente, impaciente e equivocada.

Eles sempre foram esses três adjetivos e com tudo o que exibem, até mesmo muito antes da partida do Sílvio.

Tantas e tantas vezes ao longo dos anos presenciamos eles retirando rapidamente tudo o que não atendia aos números que exigiam: Jornais, novelas, programas, séries... qualquer coisa.

Postado
42 minutos atrás, leloedi disse:

Não é Mole Não, Meu Irmão
Não é Mole Não
Ver o Chaves Todo Dia
Isso Leva a Exaustão
(Pi Pi Pi Pi Pi Pi)
Não é Mole Não, Meu Irmão
Não é Mole Não
O Povo Só Vê Chaves
Isso é só Repetição

Eu cantei isso com a voz do Bezerra da Silva na mente e mantendo o sotaque carioca (apesar de ser gaúcho) :P

Postado
22 minutos atrás, Raphael disse:

Eles sempre foram esses três adjetivos e com tudo o que exibem, até mesmo muito antes da partida do Sílvio.

Tantas e tantas vezes ao longo dos anos presenciamos eles retirando rapidamente tudo o que não atendia aos números que exigiam: Jornais, novelas, programas, séries... qualquer coisa.

O pior nesse caso específico é que além de somente ter sido por uma semana e se tratar de uma novela (algo semelhante havia acontecido em 2022 com "Paixões de Gavilanes"), ela não teve o mesmo tratamento que o dorama, que segue no ar até hoje.

Postado

Competindo com "A viagem" na Globo, nenhuma novela que o SBT exibir às 17h vai ter êxito..

E agora que estreou o sucesso "Eta Mundo Melhor" na faixa das 18h, a situação das concorrentes da Globo ficou ainda mais difícil.

O correto, na minha opinião, quando "A caverna encantada" acabar, o SBT podia fazer essa grade aqui :

DE SEGUNDA A SEXTA

:emosbt:
7h30 Bom dia, Esperança
7h35 SBT Manhã
9h Primeiro Impacto
11h Alô, Você
13h35 Chapolin
14h Chaves
14h25 Novela mexicana (EX : A Usurpadora, Rubi, etc.)
15h25 Fofocalizando
16h30 Sessão Dorama
17h30 Tá na Hora
19h30 SBT Brasil
20h30 Novela mexicana (EX : As filhas da Senhora Garcia)
21h20 Chaves
22h05 Chapolin
22h30 Programa do Ratinho

-

No sábado podia ficar assim :

SÁBADO

:emosbt:6h Lucas Toon
6h45 Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá
9h Sábado Animado
12h SBT Notícias - Primeira Edição
14h Chapolin
14h25 Chaves
15h10 Cinema em Casa
17h Êta, Lucas
18h SBT Notícias - Segunda Edição
19h30 SBT Brasil
20h30 Esquadrão da Moda
22h Sabadou com Virginia
0h Programa do João Silva

E no domingo, podia ficar assim :

DOMINGO

:emosbt:
6h SBT Notícias
7h Pé na Estrada
7h30 SBT Sports
8h30 Chaves
9h Chapolin
10h Notícias Impressionantes
11h Telesena
11h15 Domingo Legal
18h15 Roda a Roda Jequiti
19h Programa Silvio Santos

Editado por E.R

Postado
7 minutos atrás, E.R disse:

Competindo com "A viagem" na Globo, nenhuma novela que o SBT exibir às 17h vai ter êxito..

O SBT teve a grande oportunidade de conseguir consolidar a novela durante o tempo em que os jogos eram exibidos às 17h e A Viagem estava sem exibição ou era transmitida às 15h.

Mas como sempre, todas as boas oportunidades são sempre desperdiçadas pelo canal, que parece pedir com esforço para que o público os abandone.

Postado

Quando a exibição de "A caverna encantada" acabar no horário da tarde, não duvido que o SBT aumente a duração do "Alô Você" até o horário das 13h30 ou 13h35 em definitivo.

Mesmo que resolva reprisar outra novela infantil nessa faixa de horário, a duração da exibição da novela pode ser menor do que os atuais 45 minutos da "Caverna".

Teve uma novela infantil que o SBT estava reprisando e, de repente, parou de exibir da noite para o dia, não lembro se foi "Carrossel".

Se a reprise da novela infantil flopar, não descarto que tirem do ar e coloquem CH.

Eu adiantaria em 5 minutos as exibições de A Usurpadora (para 14h25) e do Fofocalizando (para 15h25), para o Fofocalizando começar no mesmo horário que a Sessão da Tarde e o SBT devia pensar em adiantar o horário do SBT Brasil para 19h30, para começar a novela mexicana às 20h30 no horário do Jornal Nacional, pegando a migração de público da novela das 7 da Globo.

Postado
19 minutos atrás, E.R disse:

Teve uma novela infantil que o SBT estava reprisando e, de repente, parou de exibir da noite para o dia, não lembro se foi "Carrossel".

Foi. E não foi uma única vez que isso aconteceu. 

Postado
25 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Foi. E não foi uma única vez que isso aconteceu. 

Se não me engano interromperam a reprise de uma novela infantil pra passar Chapolin no HN, acho que foi Poliana não tenho certeza. 🤔

Postado
12 minutos atrás, Pitron272 disse:

Se não me engano interromperam a reprise de uma novela infantil pra passar Chapolin no HN, acho que foi Poliana não tenho certeza. 🤔

Exatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.