Ir para conteúdo

Pato é moda, Guilherme é foda

Louzada

Recommended Posts

Postado

0jlTRXeFwNE

Agora postem um vídeo do Pato com gols, no Brasileiro ( nem sei c ele fez ) e por ai vai.

Guilherme >>> Pato

Alguns gols do jovem craque de 18 anos, Guilherme, atacante do Cruzeiro Esporte Clube.

Guilherme "apareceu" para o futebol como destaque da equipe do Cruzeiro, que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início desse ano. Logo depois, foi para o profissional e, com belas partidas ainda no Campeonato Mineiro, foi conquistando seu espaço no time,a confiança e o carinho da torcida celeste.

O Pato fez aquele gol no mundial int., na primeira partida e por isso levou tanto hype ?
Postado

vc devia assistir os jogos do Pato no sub 20

o cara cabeceia perfeitamente , além de alta habilidade com a bola uma mistura de Klose com Kaka.

Postado
vc devia assistir os jogos do Pato no sub 20

o cara cabeceia perfeitamente , além de alta habilidade com a bola uma mistura de Klose com Kaka.

ou seja, ele é quase um Nilmar...

Postado

Kerlon na seleção brasileira se vc ver vídeos vai achar que é melhor que o Gaúcho.

Vamos expliquem pq tanto hype nesse Pato ?

Barril do Chavinho
Postado (editado)

Já que quer gol do Alexandre Pato, veja aí:

Ahhh e vai uns dribles desconsertantes tb...

JvgS7AM5e1M

Editado por FooCH
tag do vídeo arrumada ;)
Postado

Drible , não é gol.

Drible = Denilson .... Denilson = mer**.

Qntos gols Denilson tem na carreira ? Prevejo uns 50 .

Guilherme >>> Pato

Eficiência é gol, Pato no último jogo no Inter...perdeu um dos gols mais feitos no futebol.

Postado

- Teve boas atuações no Mundial Interclubes, mesmo com toda a pressão em cima de sua cabeça.

- Pato ganhou sozinho a Recopa Sul-Americana.

- Nas suas últimas semanas no Internacional, foi o único que jogava.

- Sua capacidade de correr, conduzir, driblar e criar jogadas é fora do comum.

- Na seleção brasileira sub-20, convenhamos, ele foi o único que jogou bem.

- No Milan creio que vai estourar, é só questão de tempo.

Creio que o Louzada fala do Pato justamente por não assistir os jogos dos Internacional. Não falo desse Guilherme, pois não me presto a ver jogos desta bos** do Cruzeiro...

Em outras palavras, quem não assiste um jogador em campo por uns 5 jogos (para ter uma boa média) não tem capacidade, nem argumento para questionar.

Postado
- Teve boas atuações no Mundial Interclubes, mesmo com toda a pressão em cima de sua cabeça.

- Pato ganhou sozinho a Recopa Sul-Americana.

- Nas suas últimas semanas no Internacional, foi o único que jogava.

- Sua capacidade de correr, conduzir, driblar e criar jogadas é fora do comum.

- Na seleção brasileira sub-20, convenhamos, ele foi o único que jogou bem.

- No Milan creio que vai estourar, é só questão de tempo.

Creio que o Louzada fala do Pato justamente por não assistir os jogos dos Internacional. Não falo desse Guilherme, pois não me presto a ver jogos desta bos** do Cruzeiro...

Em outras palavras, quem não assiste um jogador em campo por uns 5 jogos (para ter uma boa média) não tem capacidade, nem argumento para questionar.

Kagiva, está com mta raiva de mim ... não sei o que fiz pra esse cidadão.

- Recopa sul - america, É UM JOGO APENAS CAMPEÃO.

- Pato jogou bem uma partida do Mundial, a primeira partida...contra quem mesmo?

- última partida que vi dele...errou gols feitos...que atacante dito como fora do normal..não erram...

- é novo, e pode estourar.

Só sei que o Guilherme vem nessa crescente desde os júniores , ganhando a copa são paulo sozinho, gols no mineiro contra o rival...e vários gols no brasileirão.... e olha que não tem nem 8 meses de profissional.

Quero argumentos mais sólidos e não é chamando minha equipe ( que por sinal está na frente da sua e ganhou ai no sul ) de bos**, que vc vai ''ganhar '' essa discussão campeão.

1eIjJILugDU

Guest Motodoido CH
Postado

Louzada, meu caro, acho que colocaram aquela coisa que coloca no cavalo pra você não ver nada ao seu redor... <_<

Falar que esse tal de Guilherme é melhor que o Pato é utopia, meu caro. Se fosse bom mesmo, a mídia já estaria em cima e os clubes europeus já estariam de orelha em pé

Postado
Louzada, meu caro, acho que colocaram aquela coisa que coloca no cavalo pra você não ver nada ao seu redor... <_<

Falar que esse tal de Guilherme é melhor que o Pato é utopia, meu caro. Se fosse bom mesmo, a mídia já estaria em cima e os clubes europeus já estariam de orelha em pé

Aff meu amigo, o que eu vou ganhar com isso ?

Se negociação fosse importante o Fábio Jr, na época que apareceu no Cruzeiro não seria uma das 5 maiores negociações do Brasil.

Postem youtube, para avaliarmos.

Veja os lances do Guilherme , motodoido imundo.

Guest Motodoido CH
Postado

Louzada, você não fala coisa com coisa, o que tem a ver o Fábio Jr.? -_-

Guilherme tem muito o que fazer ainda, Pato já é seleção

Postado
Kagiva, está com mta raiva de mim ... não sei o que fiz pra esse cidadão.

Eu não estou com raiva de vc Louzada... Pelo contrário... Eu te amo xD

- Recopa sul - america, É UM JOGO APENAS CAMPEÃO.

Concordo com você. São dois jogos. E nestes dois apenas o Pato jogou.

- Pato jogou bem uma partida do Mundial, a primeira partida...contra quem mesmo?

Tudo bem que foi contra um timinho podre. Mas lembre-se: O Inter quase perdeu aquela partida pro Al Ahly.

- última partida que vi dele...errou gols feitos...que atacante dito como fora do normal..não erram...

Sim você tem razão. A despedida do Inter foi muito feia.

- é novo, e pode estourar.

Acho que depois de Pequim ele estoura mesmo.

Só sei que o Guilherme vem nessa crescente desde os júniores , ganhando a copa são paulo sozinho, gols no mineiro contra o rival...e vários gols no brasileirão.... e olha que não tem nem 8 meses de profissional.

Vi os vídeos que você postou, esse guri joga bola mesmo... Tem futuro... Nem vá se apaixonando muito Louzada, daqui a pouco ele vai embora...

Quero argumentos mais sólidos e não é chamando minha equipe ( que por sinal está na frente da sua e ganhou ai no sul ) de bos**, que vc vai ''ganhar '' essa discussão campeão.

Opa! Ganhou do time reserva! Seu time pode estar na frente agora, alias acho que vai fazer melhor campanha que o Grêmio, mas sinceramente, acho que o Cruzeiro não consegue se segurar na ponta de cima, vai cair logo logo para a Sul-Americana...

Cara seu time pode ser bom, pode ser campeão de não sei o que... Mas é uma bos**! Eu odeio o Cruzeiro! :)

Postado

Kagiva, quero argumentos pra vc odiar o Cruzeiro.

Talvez a copa do brasil que meu time GANHOU sobre o seu em 93?

Ou qndo desclassificamos vcs da libertas de 97 e fomos bi-campeões ?

RESPONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Além destes, seu time fede. :assobiando:

Postado

Fede oq ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...