Ir para conteúdo

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
59 minutos atrás, Aether disse:

Houve a recuperação por parte de algumas pessoas sim, porém eu não posso comentar sobre o motivo que não exibiram porque eu não quero dar nomes e tampouco queimar a imagem de certas pessoas, incluindo membro dos fóruns. Mas sim, a única coisa que eu posso dizer é que houve uma confusão um pouco depois da exibição do episódio dos toureiros de 73 e isso meio que avacalhou a exibição do outro.

Acho que deu para entender que alguém vazou alguma coisa que não deveria ter vazado...

Os caras podendo ter aguardo mais...

Editado por gustavo lins

Postado

será que teremos aqueles perdidos mundial que o Multishow exibiu entre 2018 há 2020 como a segunda parte do festival da festival da boa vizinhança no globoplay já que esses episódios não deve dar problema já que o Prime Video não tem os direitos deles outra coisa que fiquei pensando será que essa demora do Grupo Globo pra anunciar a volta do Chaves e Chapolin será que não tem a haver com os direitos conexos da dublagem som de vera cruz já que eles devem ter negociado os direitos com cada dublador pra exibir de novo essa dublagem já que quando eles fizeram a dublagem deve ter extipulando um prazo pra exibirem ela sem problema e como eles não tinham mais os direitos da series desde o apagão provavelmente os direitos pra exibição da dublagem Expiraram e se caso quisessem exibir novamente a dublagem teriam que negociar novamente com cada dublador  

Postado

Bem fiquei sem bateria e só agora tô atualizando o Blog, segue a matéria do InfoTV com o release oficial da Globo

Não contavam com a minha astúcia! Chaves e Chapolin estão de volta às telinhas pelo Globoplay e Multishow

AVvXsEiQH0toQqVjRkdHLQUugwiLQngqE74JkhYI

http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/nao-contavam-com-minha-astucia-chaves-e.html

Postado

Foi uma ótima surpresa! Pois, eu imaginava que o Multishow não estava mais interessado, e nem o Globoplay.

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, Raphael disse:

Sobre o Sbt não querer passar o Madruguinha, foi por causa dos vazamentos que aconteceram na exibição dos Toureiros, ficaram postando no You Tube e alguém pegou no pulo, aí toda nação CH foi penalizada com o veto do Madruguinha.

Convenhamos, uma atitude bastante infantil e mesquinha, incompatível com uma rede de televisão. Que se punisse somente o tal "vazador", o que também não acho caso para tanto, mas não todo um público consolidado. Basicamente somos o único público que ainda caminha de mãos dadas com essa emissora fielmente desde os anos 80 por causa de Chaves e Chapolin, mesmo não recebendo o devido respeito e consideração.

Justamente neste momento em que a emissora passa pela maior crise de audiência de sua história, a última coisa que deveriam pensar era em "punir" os telespectadores das duas maiores audiências da casa até semanas atrás, quando fizeram a bobagem de mexer na grade.

Agora pronto... Multishow está aí de volta, pra mostrar como é que se fazem as coisas. E eu sinceramente espero muito que consigam resgatar e exibir esses 3 perdidos mundiais ainda cativos do SBT, e quem sabe até outros. Não custa sonhar. Pra quem já sonhou tanto que um dia o SBT faria isso, sonhar que o Multishow faça até soa menos utópico.

Postado

Do jeito que o SBT é, é capaz de agora eles passarem alguns episódios que eles estavam segurando, só para poder passar antes do Multishow.

Inclusive não duvido que arrumem algum horário no final de semana para o "Chapolin" também só para passar os episódios que faltam ser exibidos, antes do Multishow.

Outra coisa, espero que o Multishow exiba com dublagem MAGA os episódios com mais de uma parte que o SBT está exibindo com dublagem Rio Sound por causa de uma "padronização".

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Outra coisa, espero que o Multishow exiba com dublagem MAGA os episódios com mais de uma parte que o SBT está exibindo com dublagem Rio Sound por causa de uma "padronização".

Isso o Multishow vai fazer mesmo. Fizeram isso em 2018.

Postado
10 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Convenhamos, uma atitude bastante infantil e mesquinha, incompatível com uma rede de televisão. Que se punisse somente o tal "vazador", o que também não acho caso para tanto, mas não todo um público consolidado. Basicamente somos o único público que ainda caminha de mãos dadas com essa emissora fielmente desde os anos 80 por causa de Chaves e Chapolin, mesmo não recebendo o devido respeito e consideração.

Infantil, mesquinha e burra. Tendo uma preciosidade dessa nas mãos, o SBT poderia fazer uma chamada especial dizendo que encontrou e restaurou um episódio de Chaves que não é exibido em lugar nenhum do mundo há mais de 30 anos, e anunciar a exibição em tal dia e tal horário. Certeza que a audiência ia bombar no dia, ainda mais em horário nobre. Se com a exibição surpresa do episódio dos toureiros já foi assim, imagina com divulgação na TV e nas redes sociais... mas não, é melhor fazer birra com fã <_< 

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Do jeito que o SBT é, é capaz de agora eles passarem alguns episódios que eles estavam segurando, só para poder passar antes do Multishow.

Inclusive não duvido que arrumem algum horário no final de semana para o "Chapolin" também só para passar os episódios que faltam ser exibidos, antes do Multishow.

Acho que a Televisa sequer tem os redublados da RioSound

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Exatamente por ser do jeito que é, eu acredito que não farão nada. Eles simplesmente não se importam e já demonstraram isso N vezes.

Não fizeram nada em 2010 quando a TLN e o Cartoon Network começaram a soltar episódios perdidos e inéditos, não fizeram nenhuma questão de divulgar ou repercutir os episódios inéditos das duas séries que estrearam em 2012, 2013 e 2014, não fizeram absolutamente NADA diante da repercussão positiva que teve as exibições no Multishow em 2018, não fizeram nada diante da alta expectativa que se tinha com o retorno das séries após o apagão de 4 anos, não fizeram questão alguma de divulgar ou repercutir as exibições especiais que tivemos esse ano, não fizeram nada para manter o Chapolin na grade mesmo sendo a maior audiência do dia em muitas ocasiões...

Enfim, esse é o legado que o SBT deixa para os fãs. Não fazer absolutamente nada. Mais uma vez outra emissora terá que vir e fazer o que eles não tiveram a capacidade de fazer em mais de 40 anos.

Postado

É capaz do SBT só fazer indiretas e continuar com a programação de sempre: Episódios saturados. 

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

É capaz do SBT só fazer indiretas e continuar com a programação de sempre: Episódios saturados. 

Pior que antes eles "aprontavam" de vez em quando como o curioso caso que exibiram a versão de 77 do regresso da Chiquinha horas antes da "estreia" no Multishow redublado

Postado
24 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Pior que antes eles "aprontavam" de vez em quando como o curioso caso que exibiram a versão de 77 do regresso da Chiquinha horas antes da "estreia" no Multishow redublado

Os cara não prestam mesmo.

Postado
25 minutes ago, Medeiros CH said:

Ainda acho que o SBT pode aprontar algo, vide até a provocação que fizeram com a record na divulgação da novela mexicana. 

Mas é mais na base da esperança do que histórico infelizmente.

Postado

O brabo é isso... preferem fazer provocações em chamadas, redes sociais, "punindo" fãs, ao invés de fazerem uma limonada com os limões que só eles tem.

A mentalidade da direção da emissora infelizmente é muito pequena e infantil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.