Ir para conteúdo

Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Então essa exibição significa que a Televisa voltou a distribuir o programa Chespirito?

Já corrigi.

Não, já foi dito desde quando surgiram os boatos que o SBT assim como qualquer emissora tem direito a exibir Chaves e Chapolin do Programa Chespirito junto com episódios clássicos, coisa que a Televisa já faz com Aventuras em Marte.

Lá fora muitas emissoras quando compram o Programa Chespirito e apenas Chaves ou Chapolin costuma cortar o quadro se ele está em outra emissora, o @Medeiros CH e o @Chavo Arachán podem explicar melhor que eu.

Postado

Mais uma exibição que fica pra história!!

Gostei demais da dublagem!

Postado
18 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não verdade essa claque também só aparece na dublagem de Um Maluco no pedaço, não duvido nada de ter sido até a própria Herbert que tenha colocado...

Já chegou a aparecer em alguns episódios de 3 é D+ e Arnold também, de certas temporadas, mas não era regra usarem sempre.

Postado
6 minutos atrás, Jaciinto disse:

Já chegou a aparecer em alguns episódios de 3 é D+ e Arnold também, de certas temporadas, mas não era regra usarem sempre.

Eu acho que essas séries americanas tinham problemas de vir com a trilha de Música e Efeitos sem claque, por isso que a Herbert colocava essa Claque, devia ser a que Claque que eles deviam ter em algum CD de efeitos sonoros ou algo do tipo...

Postado
38 minutos atrás, gustavo lins disse:

Ei, pera aí! é programa Chespirito sendo exibido em uma emissora? O que isso significa? A Televisa entrou em um acordo sobre o programa Chespirito com a Florinda e o grupo Chespirito?

22 minutos atrás, gustavo lins disse:

Então essa exibição significa que a Televisa voltou a distribuir o programa Chespirito?

Não, apenas Chaves e Chapolin dessa fase 80/90s estão com a exibição liberada, o entrave do programa em si ainda continua...

Postado
  • Este é um post popular.

TUDO FOI POSSÍVEL HOJE, ESQUETES INÉDITAS DESDE 2007 (sou de 2006, inclusive) ENGAVETADAS PARA SEREM SOLTADAS HOJE!!

Para alguém que sempre viu o SBT desde criança, isso é MARAVILHOSO!! E ainda ver o pessoal do TWITTER/X ELOGIAR ESSAS ESQUETES???!!!! SÓ PODIA SER UM DELÍRIO!

:aplausos::aplausos:

Que o SBT ou o MULTISHOW SOLTEM MAIS COISAS INÉDITAS!! 2025 É O ANO QUE CH MAIS ESTÁ RELUZINDO EM TUDO!!

Postado

Postado

É senhores, definitivamente queimei minha língua kkkkkk e quer saber? Adorei o SBT ter me provado que eu estava errado em duvidar dos caras kkkkkkkkk ainda tenho minhas ressalvas ao Chaves dos anos 80, mas tenho que elogiar o trabalho da Herbert Richers, a qualidade da dublagem ficou perfeita.

Uma pena ter demorado quase vinte anos pra isso ver a luz do dia, mas enfim estamos conferindo essa preciosidade. Agora eu não duvido de mais nada kkkkkkk

Postado

Até que enfim esses episódios com dublagem da Herbert Richers estrearam, depois de 18 anos de espera! 😃

E gostei muito dessa dublagem! Todos os dubladores foram muito bem, incríveis! Aliás, na minha opinião, pelos dois episódios que estrearam hoje, o Tatá dublou 1000 vezes melhor o Chaves nesses episódios da Herbert Richers do que nos DVDs da Amazonas Filmes. Arrisco dizer que, se essa dublagem tivesse estreado lá para 2007/2008, o Tatá hoje não seria tão criticado e rejeitado pelos fãs. Talvez até tivesse mais gente que iria preferir ele do que o Daniel Müller. 

Também gostei muito do Marcelo Torreão no Senhor Barriga, do Waldir Fiori no Jaiminho, do Osmiro Campos no Professor...de novo: todos foram muito bem! A Herbert Richers já tinha feito uma dublagem muito boa no desenho, nesses episódios então!  

O episódio do calo achei meio fraco, mas gostei do das cartas trocadas. A Dona Florinda falando que queria um anel de noivado do Professor foi engraçado 🤣

Editado por JoãoB

Postado

Eu não coloquei fé quando a notícia surgiu, mas fiquei em cima do muro visto que o ano de 2025 está sendo de várias surpresas nas exibições, aí o pensamento sempre fica no "e se passar?!".

Mas está ótimo, espero que o Sbt não ligue tanto para as críticas do povo menos ligado às séries e exiba todo o lote que recebeu essa dublagem, até porquê não são muitos episódios, tomara que aguente firme no ar.

Postado
1 minuto atrás, JoãoB disse:

Até que enfim esses episódios com dublagem da Herbert Richers estrearam, depois de 18 anos de espera! 😃

SBT esperou até que eles atingissem a maioridade :P 

Marcelo Torreão estava excelente realmente, dá até mais vontade de ver as próximas esquetes!

Postado

Aliás uma dúvida pessoal, o episódio das cartas termina daquele jeito mesmo? Sou tão acostumado com ele na fase clássica que até estranhei o fade forçado que o SBT meteu pra entrar o episódio do calo.

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás uma dúvida pessoal, o episódio das cartas termina daquele jeito mesmo? Sou tão acostumado com ele na fase clássica que até estranhei o fade forçado que o SBT meteu pra entrar o episódio do calo.

Sim, acaba ali mesmo. A dublagem da Herbert Richers ficou excelente mesmo. Os dubladores foram bem, até o Tatá saiu razoável. Finalmente esse Lote viu a luz do dia, que venham mais!!!

Editado por Jaciinto

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás uma dúvida pessoal, o episódio das cartas termina daquele jeito mesmo?

Sim, essas esquetes de programas compostos de segmentos duram em torno de 10, 11 ou 12 minutos.

Postado

Pois é, a dublagem ficou muito bem feita mesmo. E que o SBT passe todo o resto. 

Por outro lado, as esquetes em si são fraquinhas. Que falta fez o chaves lendo a carta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.