Ir para conteúdo

Sbt estréia esquete "Panquecas" de 1988 do Programa Chespirito em 22/07/2025

Featured Replies

Postado

A segunda esquete exibida foi bem melhor que a primeira!

Gostei dessa versão das panquecas (ou buchadas), bem melhor que aquela porcaria de 1981.

Editado por O Pirata Alma Negra

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Aether disse:

Pra mim o título do esquete inédito que passou hoje deveria ser "O bucho", sei lá.

Não tem sentido chamar de "Panquecas" nesse caso, já que a dublagem da Herbert Richers colocou buchada em vez de panqueca.

"O bucho da bruxa" 🤣.

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

"O bucho da bruxa" 🤣.

Esse ficou sensacional :muttley:

Postado

O título da Comunicação é feito pelo Ricardo Telles 

Postado
  • Este é um post popular.

No SAP, o primeiro esquete tem a dublagem da Gota Mágica; já o segundo, o áudio original. :surfing:

Na primeira exibição, os dois esquetes estavam com a dublagem da Herbert nos dois canais de áudio.

Postado
1 minuto atrás, marujita disse:

No SAP, o primeiro esquete tem a dublagem da Gota Mágica; já o segundo, o áudio original. :surfing:

Que interessante @Raphael será que na sua gravação sai com esses dois canais de áudio também?

Postado
4 minutos atrás, marujita disse:

Que bacana!! Vou testar na próxima vez, tomara que mantenham desse jeito :joia:

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Que interessante @Raphael será que na sua gravação sai com esses dois canais de áudio também?

A princípio eu não havia verificado então o vídeo já está indo com a dublagem inédita da Herbert, mas vou olhar, caso estiver disponível depois eu lanço também.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Maravilhosos Sábados de Junho de 2001 onde tinham esquetes do Clube do Chaves durante a tarde inteira. Após o término do Clube em seu horário normal, uma esquete após cada seriado americano: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0906200105.htm

Isso que eram Sábados que eram difíceis desgrudar da TV, no SBT!! Começava cedo com o Sábado Animado, depois o Cruj, Festolândia, aí vinham as séries americanas: Dose Dupla, Crusade,, junto com o Clube. E misturavam tudo, teve um Sábado que passou quase todos os personagens, até o Cidadão Gomez. Me fez voltar também aos Sábados de 2002 em que exibiam o Clube no início das noites (na faixa das 18:00) com esquetes dos anos 90, intercalados com Chaves e Chapolin clássicos, daí misturavam também com Chaves e Chapolin dos anos 90.

E um inédito esquete hoje, legal versão das panquecas, embora perde feio para a clássica.

Editado por Jaciinto

Postado

Isso de exibir em horários diferentes os esquetes parece estratégico pros fãs estarem ligados em qualquer horário esperando surpresas.

Postado

Mudou o horário de exibição denovo? Não to entendendo mais nada :thanksjap:

Postado
17 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Mudou o horário de exibição denovo? Não to entendendo mais nada :thanksjap:

Sim, criaram mais um horário de exibição: de segunda a sexta, das 18h (supostamente) às 18h30. E depois que A Caverna Encantada acabar, será das 17h às 18h30. Isso se não mudarem de ideia até lá :lol:

Postado
15 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sim, criaram mais um horário de exibição: de segunda a sexta, das 18h (supostamente) às 18h30. E depois que A Caverna Encantada acabar, será das 17h às 18h30. Isso se não mudarem de ideia até lá :lol:

Mais fácil apostarem em outro dorama ou novela mexicana do que colocarem o Chaves durante mais de uma hora na semana de novo.

Postado
4 horas atrás, Eu acho... disse:

Vendo as esquetes que já passaram, dá pra entender porque a Chiquinha ficou tão popular no México lá pelos anos 90. Além da personagem ter mais espaço nessa época, a Maria parecia que era a que mais mantinha o ritmo dos anos 70 entre as crianças.

Tanto que o Carlos Villagrán fez uma proposta financeiramente melhor para ela trabalhar com ele na Venezuela, na tentativa de desarticular o "Chaves" (palavras do próprio Gabriel Fernández). Eu realmente não consigo imaginar como seria sem a Chiquinha nessa época.

Postado

Gostei mais da esquete da escolinha, "A comunicação". O das panquecas achei fraco.

Mas ambas foram muito bem dubladas! Só achei um pouco estranho o Duda Espinoza no Godinez. No desenho ele dublou melhor, nesses episódios a voz está um pouco diferente, às vezes não combina.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.