Ir para conteúdo

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Pavi disse:

Como assim, será que você não se confundiu?

Não me confundi não, ele tem uma gravação do SBT mesmo:

https://drive.google.com/file/u/0/d/1ejD1Nkkt_ReBhoc-Ng7y6JcEVJ9P43KX/view

Pela marca d'água do SBT em efeito chanfrado, é entre meados de 1998-2001. O SBT só mudaria sua marca d'água (para aquela com a fonte sbt em branco) somente em 2002.

Postado
5 minutos atrás, Mula Irônica disse:

Pela marca d'água do SBT em efeito chanfrado, é entre meados de 1998-2001. O SBT só mudaria sua marca d'água (para aquela com a fonte sbt em branco) somente em 2002.

Ele também possui gravações do CDLE com aquela logomarca gigante no canto superior direito.

Pra àquela época, ter acesso aos canais Magic Kids, BIG Channel, CDLE e SBT morando na Argentina, só sendo assinante de alguma operadora da TV à cabo, já que a Telefe sempre foi uma emissora aberta.

Editado por Pavi

Postado
2 minutos atrás, Mula Irônica disse:

Na verdade é pré metade de 2000, já que no meio de 2000 mudaram a marca d'água, fica mais escura. Aí veio a menor em 2002.

Só comparar os 2 vídeos

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Na verdade é pré metade de 2000, já que no meio de 2000 mudaram a marca d'água, fica mais escura. Aí veio a menor em 2002.

Só comparar os 2 vídeos

Na verdade é a mesma marca d'água, ela somente foi reposicionada em comparação a 2000. Em filmes havia uma diferença na marca d'água, para representar a classificação indicativa.

Pela posição nos prints, provavelmente essa gravação seja em meados de 2000, já que em 2001 ela ficou um pouco mais acima.

Ah, e claro... agradecimentos totais ao maravilhoso @AquilesG que novamente salva o Meio CH conseguindo essas raridades pra gente. Parabéns!!!!!! :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Que bom que resolveram postar essas raridades!!! E o cara tem até gravação do SBT!!😀

Postado
4 horas atrás, Mula Irônica disse:

Pela posição nos prints, provavelmente essa gravação seja em meados de 2000, já que em 2001 ela ficou um pouco mais acima.

Houve uma exibição do mesmo episódio na emissora em 15/06/2000, então esta pode ser a possível data da gravação em questão.

Postado
24 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Houve uma exibição do mesmo episódio na emissora em 15/06/2000, então esta pode ser a possível data da gravação em questão.

Ou até nos primeiros meses de 2000.

Postado
47 minutos atrás, E.R disse:

Grupo Chespirito postou em seu Instagram uma esquete do Chapolin de 1971, descoberta pelo fã argentino Shambler Casper e pelo colecionador Enrique Massi.

Link : https://www.instagram.com/reel/DOoZ7x8j34R/#

Ajudar que é bom eles não querem <_<

Postado

Acho que isso seja mais questão com a Televisa 

Postado
17 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Acho que isso seja mais questão com a Televisa 

A responsabilidade é compartilhada, mas o interesse em preservar a obra do Chespirito é, ou deveria ser, do grupo que leva o seu nome, não da Televisa. Se não conseguem nada concreto junto à emissora, tampouco tratam abertamente sobre o assunto, exceto quando é para ganhar visualizações em cima do esforço dos fãs. Até a nota consegue ser genérica ao falar sobre "tesouro perdido" ao invés de falar o que é: um episódio que existe em bom estado, mas não é mais distribuído, assim como a série da qual faz parte.

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

A responsabilidade é compartilhada, mas o interesse em preservar a obra do Chespirito é, ou deveria ser, do grupo que leva o seu nome, não da Televisa. Se não conseguem nada concreto junto à emissora, tampouco tratam abertamente sobre o assunto, exceto quando é para ganhar visualizações em cima do esforço dos fãs. Até a nota consegue ser genérica ao falar sobre "tesouro perdido" ao invés de falar o que é: um episódio que existe em bom estado, mas não é mais distribuído, assim como a série da qual faz parte.

Pode ser rabo preso também, pois eles tem medo de perder a "boquinha" que recebe da Televisa caso eles exijam do conglomerado que incluam episódios "raros" no catálogo.

Editado por Pavi

Postado
10 hours ago, Eu acho... said:

Embora eu entenda a insatisfação não é algo tão simples assim, você não queima publicamente seu parceiro comercial. 

A relação entre Televisa e Grupo Chespirito já anda estremecida desde o longo período de renegociações de contrato, não faz sentido comercialmente falando tentar piorar isso já que ambas as empresas estão presas uma a outra.   

Postado
1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Embora eu entenda a insatisfação não é algo tão simples assim, você não queima publicamente seu parceiro comercial. 

A relação entre Televisa e Grupo Chespirito já anda estremecida desde o longo período de renegociações de contrato, não faz sentido comercialmente falando tentar piorar isso já que ambas as empresas estão presas uma a outra.   

Sim, mas também não há apoio ou incentivo para que os fãs façam a busca. A postura pública do grupo se resume a compartilhar uma nota quando alguma coisa aparece, mas ficam em silêncio o resto do tempo. Eles não precisam atacar a Televisa pra abordar o assunto, deixa que isso a gente faz :P

Minha crítica sempre vai ser sobre a postura pública da empresa, porque pode ser que esteja acontecendo uma negociação por baixo dos panos e a gente não saiba - e nem deveria saber até que houvesse uma solução. A Florinda, quando foi perguntada sobre o retorno do Chespirito dos anos 80, pediu para os fãs pedirem muito para mostrar pra Televisa como esse material era desejado (ou algo assim). Era pelo menos isso que eu esperava do GC -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.