Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E essa história de aguardar, se tratando de uma emissora como o SBT, que mexe na grade toda hora.

Essa semana mesmo falaram que podiam colocar o Chaves também às 8h30 da manhã e domingo e voltaram atrás.

Para eles tirarem o "Clube" do ar da noite para o dia se der na telha dos diretores da emissora, eles podem fazer.

Repito, eu entendi porque selecionaram os episódios de hoje por causa da temática de Natal.

O que não quer dizer que não tenha sido uma das exibições mais fracas, porque em 8 exibições, em 6 vezes tivemos material inédito ou exibições de episódios que até então não tinham sido exibidos em 2024 e 2025, e apenas hoje e na estreia (com a saga de Acapulco) que foi menos emplogante.

Postado
1 hora atrás, Green Jerry disse:

TV Serra Dourada está exibindo Cleópatra

2026 eles chegam na saga da Festa a fantasia

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

E essa história de aguardar, se tratando de uma emissora como o SBT, que mexe na grade toda hora.

Essa semana mesmo falaram que podiam colocar o Chaves também às 8h30 da manhã e domingo e voltaram atrás.

Para eles tirarem o "Clube" do ar da noite para o dia se der na telha dos diretores da emissora, eles podem fazer.

Repito, eu entendi porque selecionaram os episódios de hoje por causa da temática de Natal.

O que não quer dizer que não tenha sido uma das exibições mais fracas, porque em 8 exibições, em 6 vezes tivemos material inédito ou exibições de episódios que até então não tinham sido exibidos em 2024 e 2025, e apenas hoje e na estreia (com a saga de Acapulco) que foi menos emplogante.

Exibição menos empolgante = Episódio anual no ar incluindo uma esquete que ainda não tinha sido exibida no ciclo, afinal a edição com dublagem de 88 do Chompiras não tinha voltado, e fazendo uma exibição especial com Chapolin com episódios que combinem com a data, e que não tinha ido ao ar desde fevereiro, tem gente aqui que merece Pedintes em Família todo dia mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Exibição menos empolgante = Episódio anual no ar incluindo uma esquete que ainda não tinha sido exibida no ciclo, afinal a edição com dublagem de 88 do Chompiras não tinha voltado, e fazendo uma exibição especial com Chapolin com episódios que combinem com a data, e que não tinha ido ao ar desde fevereiro, tem gente aqui que merece Pedintes em Família todo dia mesmo.

Não ligue, Cleberson...

Aliás, como a exibição de hoje foi """fraca""" segundo o E.R porque não passaram ao menos um episódio inédito... Segue a lista de episódios que poderiam ser exibidos no domingo que vem pelo SBT :

emosbt

. O revolvinho do Chaves (1973) - sem exibição na TV aberta desde 25/04/1991

. A máquina de lavar com o Quico e Seu Madruga (1973)
- sem exibição na TV aberta desde 1984

. Regando plantas (1975)

. A canetinha da Chiquinha (1975)

. O papagaio do Quico (1975)
- nunca exibido na TV aberta, somente na TV Alterosa em 2005
-
SBT, por favor, exiba esses episódios em vez desses que já foram exibidos apenas uma vez em 2025, os fãs estão pedindo. joinha

Postado

Outra coisa, se não me engano A Festa a Fantasia em fevereiro foi exibido com I.A que se eu não me engano só saiu naquela coletiva do SBT na última semana de Abril ou Maio, ou seja exibição foi válida sim.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Outra coisa, se não me engano A Festa a Fantasia em fevereiro foi exibido com I.A que se eu não me engano só saiu naquela coletiva do SBT na última semana de Abril ou Maio, ou seja exibição foi válida sim.

A IA só saiu no dia 15 de maio

Postado

Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa.

A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático D

Postado

Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado).

A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves).

E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.

Postado

O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.

Postado
Em 20/12/2025 às 08:40, Eu acho... disse:

Aí fica ruim porque o Clube é local e a exibição das 8h30 é nacional.

E você não sabe da melhor. Eu disse no post seguinte que o pessoal, que eu converso, assiste no +SBT, certo? Pois então, a minha grande amiga de Fortaleza estava se preparando para assistir o Clube no +SBT, já que lá também tem programação local no horário, e na hora que ela plugou no streaming, a conexão caiu e só voltou depois das 11, quando acabou o Clube cry2nada de Natal Noite de Paz e nem a saga da Festa a Fantasia...

Postado
2 horas atrás, Andy disse:

E você não sabe da melhor. Eu disse no post seguinte que o pessoal, que eu converso, assiste no +SBT, certo? Pois então, a minha grande amiga de Fortaleza estava se preparando para assistir o Clube no +SBT, já que lá também tem programação local no horário, e na hora que ela plugou no streaming, a conexão caiu e só voltou depois das 11, quando acabou o Clube cry2nada de Natal Noite de Paz e nem a saga da Festa a Fantasia...

Menos mal que ela percebeu que era a conexão antes de jogar a TV no chão muttley

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Menos mal que ela percebeu que era a conexão antes de jogar a TV no chão muttley

Era celular, mulamuttley

Postado
  • Este é um post popular.

Amanhã tem "Feliz Ano Novo!" (1976) do Chaves (que não é exibido desde 2019) e saga do Chapolin no Clube!

Eu não duvido que seja a saga do menino que jogou fora os brinquedos assobiando

Postado

Vindo do SBT é capaz que exibam as duas primeiras partes da Branca de Neve de 78. lol

Ou vai que eles exibam a saga do Juleu e Romieta de 79, já que a primeira parte é Maga e a segunda seria da Rio Sound.

Editado por Marcelo J.

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

Eu não duvido que seja a saga do menino que jogou fora os brinquedos assobiando

Bem capaz mesmo, tem a ver com brinquedos igual o episódio do Chaves.

1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Vindo do SBT é capaz que exibam as duas primeiras partes da Branca de Neve de 78. lol

Bom, agora eles tem acesso a terceira parte com a dublagem ruim.

1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Ou vai que eles exibam a saga do Juleu e Romieta de 79, já que a primeira parte é Maga e a segunda seria da Rio Sound

Esse não tem nada a ver com fim de ano, mas vai lá se saber....

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT sabe que esse episódio foi feito pra passar nos dias entre o Natal e o ano novo. Na época, em 1976 ele passou no dia 27. Assim como a vez que eu vi há quase 30 anos ou mesmo em 2019, também. Creio que o episódio perdido que foi exibido antes dele no dia 20, os personagens brincam com a pichorra e falam sobre o Natal, mas não comemoram a data como é nos episódios de 73/79.
  2. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄. Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.

Quem Está Navegando 1

• Professor Inventivo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.