Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Agora, TIO JOÃO disse:

O SBT fica colecionando fitas outra hora exibe com o Lote Velho e outra com o Lote Novo

Em fevereiro foi assim também. Parte 1 lote Novo, e parte 2 lote velho.

Postado

Eu fico até sem entender porque o SBT troca a fita de um episódio e depois volta com a antiga

Postado
1 minuto atrás, MichaelJackson disse:

Florinda fazendo um monte de personagens e nada da Maria Antonieta participando.

Eu até gosto da Pópis na cena com o Chaplin, mas na cena do Papai Noel tinha que ter sido a Chiquinha.

2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu imaginei uma releitura do clássico "Um Conto de Natal", de Charles Dickens, com a Angelines fazendo o papel do "Espírito do Natal Futuro" numa vibe meio "Louca dos dinossauros".

Que ideia ótima, deu vontade de ver um episódio assim!

Postado

TV Serra Dourada está exibindo Cleópatra

Postado
10 minutos atrás, E.R disse:

Muito fraca a exibição de hoje.

É torcer para semana que vêm exibirem "Feliz Ano Novo" (1976) e o "Aventuras em Vênus" (1973).

Fraca com Chapolin valorizado e tendo 2 episódios exibidos? Pode dizer que foi tudo menos fraco, tem hora que vcs merecem mesmo a série fora do ar, só sabem reclamar.

Postado
  • Autor

Finalmente a esquete dos ladrões acompanhando o do Natal.

E lembrei de 2011 quando também exibiram a saga da Festa à Fantasia pertinho do Natal no horário do almoço, mas infelizmente Chapolin já estava de saída para entrar o ano de 2012.

Postado
4 minutos atrás, Green Jerry disse:

A TV Sorocaba desistiu de exibir Chaves no horário local nos domingos?

Editado por TIO JOÃO

Postado
4 minutos atrás, Green Jerry disse:

Era melhor entrar em rede com a parte 2 da festa, pelo menos ainda tem o Papai Noel, mas vai entender doido

Postado
12 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Eu fico até sem entender porque o SBT troca a fita de um episódio e depois volta com a antiga

Eu acho que é a mudança de editor, cada editor tem um critério diferente daquilo que vai ao ar...

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Eu acho que é a mudança de editor, cada editor tem um critério diferente daquilo que vai ao ar...

Ah, tá

Postado
14 minutos atrás, Raphael disse:

Finalmente a esquete dos ladrões acompanhando o do Natal.

E lembrei de 2011 quando também exibiram a saga da Festa à Fantasia pertinho do Natal no horário do almoço, mas infelizmente Chapolin já estava de saída para entrar o ano de 2012.

Eu também lembro disso em 2011, e tenho vaga lembrança de em certa parte dos anos 90 exibirem perto do Natal também. Em 2002 exibiram essa saga na véspera de Ano Novo.

Postado
20 minutos atrás, E.R disse:

Muito fraca a exibição de hoje.

É torcer para semana que vêm exibirem "Feliz Ano Novo" (1976) e o "Aventuras em Vênus" (1973).

Pelo amor de Deus também né, Eduardo?

Se passa a saga dos hóspedes reclamam que não passaram o Natal, noite de paz!, se passam esse reclamam que não passa a saga dos hóspedes. Se tem Chapolin reclamam que não tem inédito RioSound, se não passa falam que o SBT não valoriza o vermelinho.

Gente, as séries só tem 1 hora atualmente durante toda a semana, não dá pra satisfazer tudo o que o povo vive implorando. Era o desejo meu também que passasse a saga dos hóspedes? Era, assim como de todo mundo, mas iam enfiar uma saga que dá mais de 1h20 min em só 1 hora? Ai depois reclamam dos cortes gigantes que o SBT faz e dizem que "era melhor nem exibir se fosse assim".

Francamente, sou uma das pessoas que mais reclama das exibições das séries no SBT, mas hoje nem vi motivo de detonar o SBT por essa exibição. Escolheram um episódio de Natal do Chaves e uma saga do Chapolin legal que cai bem em época de fim de ano.

Se o SBT prometeu que vai passar o "Aventuras em Vênus", os Herbert Richers e os inéditos RioSound é esperar. Não dá pra você derrubar toda uma exibição próxima do Natal e Ano-Novo como o SBT sempre fez botando aqueles anuais pra atender o dedo de cada um daqui. A gente esperou uns 4 meses pra ver a segunda parte do Madruguinha de 77, custa ter paciência e esperar um pouco? É como eu disse, nada foi prometido exatamente para hoje, o que eles prometeram foi que iriam exibir no Clube mas isso certamente vai ser aos poucos, não de uma tacada só.

Desculpem, mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com o que o @Cleberson disse: alguns fãs de CH reclamam tanto que no fim o que mereciam era continuar vendo as séries fora do ar.

Editado por Aether

Postado

Em outros tempos, teríamos que nos contentar com episódios saturados e até a imagem com IA.

Claro que ainda tem coisa que o SBT pode exibir, mas vamos aproveitar a exibição, afinal, não era nem pra ter o Chapolin dentro do Clube do Chaves.

Postado
35 minutos atrás, Aether disse:

Pelo amor de Deus também né, Eduardo?

Não sou a única pessoa que achou a exibição de hoje fraca.

Entendo que o responsável quis fazer uma exibição especial de Natal, e como o Chapolin não tem episódio de Natal, pegaram o episódio em que um personagem se disfarça de Papai Noel.

Mas depois de várias semanas sempre com alguma novidade, hoje foi uma das semanas mais fracas.

Como disseram aqui e no outro fórum, poderiam ter exibido a versão de 1974 da festa a fantasia, que é inédita no SBT, ao invés da versão de 1979, que já tinha sido exibida em fevereiro.

Mas preferiram a versão de 1979 porque tem o Botijão disfarçado de Papai Noel e a versão de 1974 é o Peterete disfarçado de Pantera Cor de Rosa.

Bom é que semana que vêm tem grande chance de passar material que não veio em 2024 e 2025.

Postado

Os caras reclamando de episódios que só passaram 1 vez desde a volta e que já faz um bom tempo aliás desde a última exibição de ambos duh

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém sabe o que está passando na TV SiM do ES? Disseram que iriam começar a exibir Chapolin às 11h da manhã também...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fim de ano da Globo está sendo uma coleção de reprises, parece até que perdeu o medo das concorrentes.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    POTE 1 . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . LDU . Fluminense . Peñarol . Independiente del Valle . Nacional POTE 2 . Cruzeiro . Estudiantes . Corinthians . Lanús . Bolívar . Universitário . Cerro Porteño . Libertad POTE 3 . Rosario Central . Universidad Católica . Coquimbo Unido . Júnior Barranquilla . Cusco . Santa Fé . Deportivo La Guaira . Always Ready POTE 4 . Platense . Independiente Rivaldavia . Mirassol . Universidad Central . Botafogo ou Argentinos Juniors . Tolima ou Bahia . Guaraní ou Independiente Medellín . Sporting Cristal ou Huachipato - Dos times do pote 2, a equipe que o Flamengo não enfrenta há mais tempo é o Cerro Porteño, que o Flamengo jogou e venceu pela última vez em 1998. Cenário ideal para o Flamengo : . POTE 2 - Libertad ou Cerro Porteño ou Universitário ou Lanús . POTE 3 - Rosario Central ou Coquimbo Unido ou Deportivo La Guaira ou Cusco ou Santa Fé . POTE 4 - Platense ou Independiente Rivaldavia ou Universidad Central ou Bahia ou Guaraní ou Sporting Cristal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.