Ir para conteúdo

Sbt estréia episódio "Chaves e o Chapolin (1988)" em 09/11/2025

Featured Replies

Postado

Reprise de HR era algo que eu não esperava P

Deve ser uma introdução para quem não conhece a dinâmica do Jaiminho e da Dona Clô naquela época.

Postado

A BGM que toca no episódio dos Espíritos Zombeteiros (1974) tocando em uma cena do episódio "Jaiminho desafia Seu Barriga" (1991).

Postado

Essa BGM da saga dos espíritos zombeteiros que tocou na hora que o Seu Barriga "entrou cautelosamente" na vila é a única que a Gota Mágica reutilizou da MAGA?

Postado
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa BGM da saga dos espíritos zombeteiros que tocou na hora que o Seu Barriga "entrou cautelosamente" na vila é a única que a Gota Mágica reutilizou da MAGA?

É selo Ole Georg, já veio da Televisa msm

Postado

CHIQUINHA : Eu prefiro o Popó.

Postado

FINALMENTE!!! joia

Áudio em espanhol no SAP!!

Postado

Legal que um dos jornais que o Chaves está segurando destaca as Olimpíadas de Seul de 1988 P

Postado

A iluminação da vila nessa época dava de 10x0 na noventista.

Postado
6 minutos atrás, Aether disse:

Legal que um dos jornais que o Chaves está segurando destaca as Olimpíadas de Seul de 1988 P

Ma0vj2S.png

Postado
  • Este é um post popular.

Eu ia comentar da Marta estar excelente nesse episódio, mas o Torreão me deixou impressionada. Simplesmente arrasando como o Zenon Barriga y Pesado!!

Postado

Finalmente um de 40 minutos! Escolheram bem o do Chapolin na vila. Esquetes do tempero, foi bom ter voltado também.

Postado

Nessa época desse episódio o efeito de tela dividida já era bem feito para mostrar o Chaves e Chapolin juntos...

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Nessa época desse episódio o efeito de tela dividida já era bem feito para mostrar o Chaves e Chapolin juntos...

Fica muito melhor que as cenas de Chroma dessa mesma época.

Postado

Certas músicas de fundo me fazendo lembrar de quando assisti aos DVDs Gábia entre 2005 e 2008. rolleyes2s

Postado

CHIQUINHA : Sabia que outro dia lá em cá em casa foi me visitar o saci Pererê ?

A dublagem HR usou a expressão "carambolas" ao invés de "chanfle".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom ver o Fausto novamente, pois para mim ele como se fosse da família por ter passado vários domingos da minha vida vendo ele na Globo e até quando ele voltou para a Band. Sou fã demais dele e queria poder abraçar ele pessoalmente um dia, por mais que isso seja muito distante da minha realidade no momento.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de OdairAlmeida em Fórum Único Chespirito
    Créditos de "Uma aula de canto" (1977).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe. Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história. Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista. Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes. O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou. O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas. Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alan Lescano (meia / Vasco)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.