Postado 9 de Novembro de 2025 Nov 9 Finalmente estrearam esse episódio Editado 9 de Novembro de 2025 Nov 9 por matheus153854
Postado 9 de Novembro de 2025 Nov 9 Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976.Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH.E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.
Postado 9 de Novembro de 2025 Nov 9 2 minutos atrás, JoãoB disse:Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH.E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976. Editado 9 de Novembro de 2025 Nov 9 por HOMESSA
Postado 11 de Novembro de 2025 Nov 11 Fiquei muito contente em saber desse novo episódio, parabéns pelo trabalho do Fórum em divulgar o vídeo para nós que assistimos pouquissimo TV.
Postado 12 de Novembro de 2025 Nov 12 Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
Postado 16 de Novembro de 2025 Nov 16 Realmente o Waldir Fiori teria sido o Jaiminho definitivo depois do Older Cazarré se esses episódios tivessem estreado a anos atrás, pena que ele morreu sem ter feito de fato o programa Chespirito na íntegra, ele assim como o Eleu Salvador fica muito natural no Raul... Editado 16 de Novembro de 2025 Nov 16 por gustavo lins
Postado 16 de Novembro de 2025 Nov 16 Em 09/11/2025 às 19:44, HOMESSA disse:E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976. Universos diferentes
Postado 16 de Novembro de 2025 Nov 16 Em 09/11/2025 às 19:44, HOMESSA disse:E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976. Tá na cara que não existe ordem cronológica mas histórias de Chaves e Chapolin seja na série clássica ou nas esquetes do programa Chespirito...
Crie uma conta ou entre para comentar