Ir para conteúdo

Sbt estréia episódio "Chaves e o Chapolin (1988)" em 09/11/2025

Featured Replies

Postado

Agora tem que vir o episódio de 40 minutos dos refrescos.

Postado

Finalmente estrearam esse episódio D

Editado por matheus153854

Postado

Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976.

Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem.

Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH.

E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.

Postado
2 minutos atrás, JoãoB disse:

Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH.

E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976. assobiando

Editado por HOMESSA

Postado
Postado

Fiquei muito contente em saber desse novo episódio, parabéns pelo trabalho do Fórum em divulgar o vídeo para nós que assistimos pouquissimo TV.

Postado

Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin" joinha

Postado

Realmente o Waldir Fiori teria sido o Jaiminho definitivo depois do Older Cazarré se esses episódios tivessem estreado a anos atrás, pena que ele morreu sem ter feito de fato o programa Chespirito na íntegra, ele assim como o Eleu Salvador fica muito natural no Raul...

Editado por gustavo lins

Postado
Em 09/11/2025 às 19:44, HOMESSA disse:

E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976. assobiando

Universos diferentes

Postado
Em 09/11/2025 às 19:44, HOMESSA disse:

Tá na cara que não existe ordem cronológica mas histórias de Chaves e Chapolin seja na série clássica ou nas esquetes do programa Chespirito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.